Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

1 hora atrás, Chapolin disse:

Acredito que este sub-título "Eu sei onde você mora" realmente seja um sub-título :headscratch: É que no começo do filme quando apareceu o título, foi narrado apenas: "Hide and Seek". No final dele apareceu novamente o título, mas foi narrado: "Eu sei onde você mora", isso me faz crer que é sim um sub-título, até porque seria meio estranho deixarem o título em inglês e não ter nenhum sub-título depois, as distribuidoras não são de fazer isso :P

Não sei pq, mas isso me fez lembrar do caso de "Baywatch", quando ele foi lançado na pré estreia, apenas estava lá o titulo inglês, limpo. Quando a estreía foi geral,colocaram o subtitulo "informativo" "S.O.S Malibu". Pq era o único motivo dos brasileiros saberem que esse filme foi inspirado numa antiga série americana que passava na Globo, e que apenas por aqui eram chamado assim.  

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Duro de Matar 2 (1990)

20479017.jpg

A dublagem excluiu o "Yippee ki yay, motherf*ck*r!" e traduziu para: "Feliz pouso pra você, canalha!" :pinch: :tonguemad:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

"Tempestade: Planeta em Fúria" (2017)

073591.jpg

Adoro esses filmes de catástrofes naturais. :P 

Editado por Giovani Santos
  • Curtir 2
Link para o comentário

Duro de Matar - A Vingança (1995)

47c3fb2f4e1d28738c4f0fc571dae72c.jpg

"Yippee ki yay!" Se a dublagem exclui isso, eu digo aqui! :P :rolleyes: :assobiando:

Um Dia Difícil (2014)

a-hard-day_t98229_2.jpg

Não foi a toa que este filme ganhou prêmios, muito bom mesmo :s_success:

Este aqui tem em português caso alguém se interesse em assisti-lo :ohok:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tik Tok (2016)

Tik_Tok003.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário

The Witness (2018)

MV5BMWI4ZGRmZGUtOWFiZS00MWM0LWE1ZWQtMDVm

Link para o comentário

Blade Runner - O Caçador de Androides - (Final Cut) - (1982/2007)

BladeRunner-P%C3%B4ster.jpg

https://youtu.be/rPsAeObByN0?t=1286

Assisti pela terceira vez, mas agora foi a versão definitiva a chamada: "Final Cut" :s_success:

Spoiler

Final-Cut.jpg

Que diferença, foi até melhor de entender as coisas nesta "final cut" do que na versão "cinema dos EUA" que assisti antes. Pra quem se interessa, recomendo assistir esta versão aqui :ohok:

Agora o ideal seria eu re-assistir "Blade Runner 2049", mas nem sei quando irei fazer isso...

  • Curtir 1
Link para o comentário

JUMANJI.

20474449.jpg

Esse é um filme classico da sessão da tarde mas eu só consegui ver agora, ou ao menos só me lembro de ter assistido desta vez. Muito bom o filme, sim alguns efeitos especiais são datados, mas a maioria estão razoáveis, quem bom que a maioria foram efeitos práticos, só queria saber se aquela garça é algum tipo de robô, depois pesquiso mais, é pq está perfeita.

Eu já tinha visto Zathura, e concordo que é quase o mesmo plot só que os personagens são transportados para o espaço. 

Porém, Zathura focou em apenas em dois personagens e Jumanji tinha duas linhas cronológicas o que é meio ruim já que são praticamente duas histórias de crianças em uma, perdeu muito tempo com externas e reencontros com o passado, mas eu amei as cenas de ação e o final bem bolado.

Estou pronta para assistir a sequencia. Só que infelizmente na próxima teremos adolescentes e não crianças, é que eu não suporto filmes sobre adolescentes.  

  • Curtir 2
Link para o comentário

Foi sábado, mas esqueci de postar aqui.Meu sobrinho de 8 anos pediu pra ver junto com ele.Me lembrou quando eu tinha mais ou menos esta idade e matava aula para assistir no ''Cinema em casa'', mas no caso, eram o II e o III.

images?q=tbn:ANd9GcQ_O9llHd4Saw5j75c_3Fg

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ace Ventura 2 - Um Maluco na África (1995)

Assisti  sábado passado na Band.  Esse filme era clássico da Sessão da Tarde e tinha ficado anos sem passar na TV, até que a Band exibiu em 2017, desde então tem passado frequentemente na "Sessão Livre". 

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu tentei assistir o primeiro na Band, mas só peguei o final, nunca consegui assistir. Embora eu achei o segundo muito engraçado!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Foram exibidos os dois em sequência na Sessão Livre I e II, mas eu só cheguei a assistir o segundo, que é o melhor deles na minha opinião,  a melhor comédia de Jim Carrey depois do clássico "Debi & Lóide- Dois Idiotas em apuros"(1994).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Professor Inventivo
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    5. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...