Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Postado (editado)

"Tempestade: Planeta em Fúria" (2017)

073591.jpg

Adoro esses filmes de catástrofes naturais. :P 

Editado por Giovani Santos
  • Curtir 2
Postado

Duro de Matar - A Vingança (1995)

47c3fb2f4e1d28738c4f0fc571dae72c.jpg

"Yippee ki yay!" Se a dublagem exclui isso, eu digo aqui! :P :rolleyes: :assobiando:

Um Dia Difícil (2014)

a-hard-day_t98229_2.jpg

Não foi a toa que este filme ganhou prêmios, muito bom mesmo :s_success:

Este aqui tem em português caso alguém se interesse em assisti-lo :ohok:

• Curtir 1
Postado

Tik Tok (2016)

Tik_Tok003.jpg

• Curtir 1
Postado

American Graffiti (1973)

Postado

The Witness (2018)

MV5BMWI4ZGRmZGUtOWFiZS00MWM0LWE1ZWQtMDVm

Postado

Blade Runner - O Caçador de Androides - (Final Cut) - (1982/2007)

BladeRunner-P%C3%B4ster.jpg

https://youtu.be/rPsAeObByN0?t=1286

Assisti pela terceira vez, mas agora foi a versão definitiva a chamada: "Final Cut" :s_success:

Spoiler

Final-Cut.jpg

Que diferença, foi até melhor de entender as coisas nesta "final cut" do que na versão "cinema dos EUA" que assisti antes. Pra quem se interessa, recomendo assistir esta versão aqui :ohok:

Agora o ideal seria eu re-assistir "Blade Runner 2049", mas nem sei quando irei fazer isso...

• Curtir 1
Postado

JUMANJI.

20474449.jpg

Esse é um filme classico da sessão da tarde mas eu só consegui ver agora, ou ao menos só me lembro de ter assistido desta vez. Muito bom o filme, sim alguns efeitos especiais são datados, mas a maioria estão razoáveis, quem bom que a maioria foram efeitos práticos, só queria saber se aquela garça é algum tipo de robô, depois pesquiso mais, é pq está perfeita.

Eu já tinha visto Zathura, e concordo que é quase o mesmo plot só que os personagens são transportados para o espaço. 

Porém, Zathura focou em apenas em dois personagens e Jumanji tinha duas linhas cronológicas o que é meio ruim já que são praticamente duas histórias de crianças em uma, perdeu muito tempo com externas e reencontros com o passado, mas eu amei as cenas de ação e o final bem bolado.

Estou pronta para assistir a sequencia. Só que infelizmente na próxima teremos adolescentes e não crianças, é que eu não suporto filmes sobre adolescentes.  

• Curtir 2
Postado

Foi sábado, mas esqueci de postar aqui.Meu sobrinho de 8 anos pediu pra ver junto com ele.Me lembrou quando eu tinha mais ou menos esta idade e matava aula para assistir no ''Cinema em casa'', mas no caso, eram o II e o III.

images?q=tbn:ANd9GcQ_O9llHd4Saw5j75c_3Fg

• Curtir 1
Postado (editado)

Ace Ventura 2 - Um Maluco na África (1995)

Assisti  sábado passado na Band.  Esse filme era clássico da Sessão da Tarde e tinha ficado anos sem passar na TV, até que a Band exibiu em 2017, desde então tem passado frequentemente na "Sessão Livre". 

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Postado

Chegou a passar no SBT também.

• Curtir 2
Postado

Eu tentei assistir o primeiro na Band, mas só peguei o final, nunca consegui assistir. Embora eu achei o segundo muito engraçado!

• Curtir 1
Postado

Foram exibidos os dois em sequência na Sessão Livre I e II, mas eu só cheguei a assistir o segundo, que é o melhor deles na minha opinião,  a melhor comédia de Jim Carrey depois do clássico "Debi & Lóide- Dois Idiotas em apuros"(1994).

Postado

Horror Story (2013)

220px-Horror-Story-movie-poster-2013.jpg

Primeira vez que assisti um filme da: "Bollywood". Mas o filme em si foi fraco/razoável.

O que achei interessante mesmo, era que os personagens não falavam tudo em "hindi". Eles falam em hindi, mas muitas coisas em inglês também.

Aliás, agora sei que na Índia se fala "hindi", e não "indiano" que era o que eu achava :P :lol: :muttley::tonguemad:

---------------------------------------

19 horas atrás, Usagi White disse:

JUMANJI.

Estou pronta para assistir a sequencia. Só que infelizmente na próxima teremos adolescentes e não crianças, é que eu não suporto filmes sobre adolescentes.  

Eu achei o novo tão bom quanto o clássico, mas isso na minha opinião, claro.

• Curtir 1
Postado

@Chapolin Bem, eu vou assistir qualquer dia desses.

oya...O Robin Willians foi dublado pelo Nelson em todos os filmes que atuou? Não me lembro que ele fez Hook - a volta do capitão gancho. Só me recordo dele dublando o Robin Willians em Popeye. 

• Curtir 1
Postado
Em 19/09/2019 às 15:14, Usagi White disse:

Também não me lembro de ter assistido.

Mas Muppets babies agora tem a abertura cantada em português, bem levando em conta que seria incorreto pq o desenho é para crianças pequenas.

Nem sabia dessa. Sou dos anos 90 né. Em especial, minhas maiores lembranças envolvendo clássicos como Looney Toones e Tom e Jerry não são apenas envolvendo a dublagem exibida no SBT é também com as exibições do Cartoon network no final dos anos 90, me acostumei tanto com a dublagem Miami que eu não me importo tanto.

...

EI! Estamos desviando muito o assunto do tópico, vamos continuar a conversa no tópico de desenhos?

Foi só eu passar uns dias sem postar, que o tópico já rendeu mais duas páginas :lol:

Bom saber da abertura dublada.

E sim, eu mesmo estou dando mal exemplo de moderador :P

Só não movo os posts relativos aos desenhos, porque alguns deles fizeram menção a filmes, os posts ficariam quebridos (QUEBRADOS!) ;)

Em 19/09/2019 às 15:14, Usagi White disse:

Tá!

=============================

Então eu vou dizer o que assisti nos últimos seis meses, tudo o que fez a minha infância (todos no YouTube TV, com a primeira dublagem):

• As Aventuras da Turma da Mônica (1982)
  • As Novas Aventuras da Turma da Mônica (1986)
  • Turma da Mônica em a Princesa e o Robô (1983)
  • Mônica e a Sereia do Rio (1987)
  • Turma da Mônica em: O Bicho-Papão e Outras Histórias (1987)
  • Mônica e Cebolinha - No Mundo de Romeu e Julieta (1979) (atores fantasiados com as personagens da turminha)
  • Turma da Mônica e a Estrelinha Mágica (1988)
  • A Rádio do Chico Bento (1989) (atores fantasiados com as personagens da turminha)
  • Chico Bento, Oia a Onça! (1990)
  • A volta dos Andynhos Ursinhos Carinhosos (1986)

Pergunte pro @pança loca, que não me deixa mentir :D

Em 18/09/2019 às 23:20, pança loca disse:

O QUE DISSE? :mad:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Andy
      4328

Exibições de Chaves no SBT

2. Eu acho...
      1287

SBT

3. Raphael
      16

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

4. Raphael
      4328

Exibições de Chaves no SBT

5. E.R
      58

Copa do Mundo 2026

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...