Jump to content
Sign in to follow this  
Rodrigo Colorado

O ultimo filme que vi até agora foi...

Recommended Posts

Chapolin

Office (2015)

201509190856231226479.jpg

• Like 1

Chapolin

Hide and Seek - Eu Sei Onde Você Mora (2016)

o7ybNc.jpg

Começo a assistir este filme e logo no início aparece: que o filme é baseado num filme coreano de mesmo nome (Eu e este meu "imã" de atrair remakes e assisti-los antes do original :tonguemad: :P).

Acredito que este sub-título "Eu sei onde você mora" realmente seja um sub-título :headscratch: É que no começo do filme quando apareceu o título, foi narrado apenas: "Hide and Seek". No final dele apareceu novamente o título, mas foi narrado: "Eu sei onde você mora", isso me faz crer que é sim um sub-título, até porque seria meio estranho deixarem o título em inglês e não ter nenhum sub-título depois, as distribuidoras não são de fazer isso :P

Aliás, eu nem tava ligado que o filme tinha dublado em português (Até me espantei :lol:), achei que iria ter que assistir em mandarim/legendado em português. É, não foi desta vez que assisti algo em mandarim :P :lol:

Edited by Chapolin
  • Like 1

Usagi White
1 hora atrás, Chapolin disse:

Acredito que este sub-título "Eu sei onde você mora" realmente seja um sub-título :headscratch: É que no começo do filme quando apareceu o título, foi narrado apenas: "Hide and Seek". No final dele apareceu novamente o título, mas foi narrado: "Eu sei onde você mora", isso me faz crer que é sim um sub-título, até porque seria meio estranho deixarem o título em inglês e não ter nenhum sub-título depois, as distribuidoras não são de fazer isso :P

Não sei pq, mas isso me fez lembrar do caso de "Baywatch", quando ele foi lançado na pré estreia, apenas estava lá o titulo inglês, limpo. Quando a estreía foi geral,colocaram o subtitulo "informativo" "S.O.S Malibu". Pq era o único motivo dos brasileiros saberem que esse filme foi inspirado numa antiga série americana que passava na Globo, e que apenas por aqui eram chamado assim.  

• Like 1

Chapolin

Duro de Matar 2 (1990)

20479017.jpg

A dublagem excluiu o "Yippee ki yay, motherf*ck*r!" e traduziu para: "Feliz pouso pra você, canalha!" :pinch: :tonguemad:

Edited by Chapolin
  • Like 1

Giovani Santos

"Tempestade: Planeta em Fúria" (2017)

073591.jpg

Adoro esses filmes de catástrofes naturais. :P 

Edited by Giovani Santos
  • Like 2

Chapolin

Duro de Matar - A Vingança (1995)

47c3fb2f4e1d28738c4f0fc571dae72c.jpg

"Yippee ki yay!" Se a dublagem exclui isso, eu digo aqui! :P :rolleyes: :assobiando:

Um Dia Difícil (2014)

a-hard-day_t98229_2.jpg

Não foi a toa que este filme ganhou prêmios, muito bom mesmo :s_success:

Este aqui tem em português caso alguém se interesse em assisti-lo :ohok:

• Like 1

Chapolin

Tik Tok (2016)

Tik_Tok003.jpg

• Like 1

Rodrigo Colorado

American Graffiti (1973)

Chapolin

The Witness (2018)

MV5BMWI4ZGRmZGUtOWFiZS00MWM0LWE1ZWQtMDVm

Chapolin

Blade Runner - O Caçador de Androides - (Final Cut) - (1982/2007)

BladeRunner-P%C3%B4ster.jpg

https://youtu.be/rPsAeObByN0?t=1286

Assisti pela terceira vez, mas agora foi a versão definitiva a chamada: "Final Cut" :s_success:

Spoiler

Final-Cut.jpg

Que diferença, foi até melhor de entender as coisas nesta "final cut" do que na versão "cinema dos EUA" que assisti antes. Pra quem se interessa, recomendo assistir esta versão aqui :ohok:

Agora o ideal seria eu re-assistir "Blade Runner 2049", mas nem sei quando irei fazer isso...

• Like 1

Usagi White

JUMANJI.

20474449.jpg

Esse é um filme classico da sessão da tarde mas eu só consegui ver agora, ou ao menos só me lembro de ter assistido desta vez. Muito bom o filme, sim alguns efeitos especiais são datados, mas a maioria estão razoáveis, quem bom que a maioria foram efeitos práticos, só queria saber se aquela garça é algum tipo de robô, depois pesquiso mais, é pq está perfeita.

Eu já tinha visto Zathura, e concordo que é quase o mesmo plot só que os personagens são transportados para o espaço. 

Porém, Zathura focou em apenas em dois personagens e Jumanji tinha duas linhas cronológicas o que é meio ruim já que são praticamente duas histórias de crianças em uma, perdeu muito tempo com externas e reencontros com o passado, mas eu amei as cenas de ação e o final bem bolado.

Estou pronta para assistir a sequencia. Só que infelizmente na próxima teremos adolescentes e não crianças, é que eu não suporto filmes sobre adolescentes.  

• Like 2

Homessa

Foi sábado, mas esqueci de postar aqui.Meu sobrinho de 8 anos pediu pra ver junto com ele.Me lembrou quando eu tinha mais ou menos esta idade e matava aula para assistir no ''Cinema em casa'', mas no caso, eram o II e o III.

images?q=tbn:ANd9GcQ_O9llHd4Saw5j75c_3Fg

• Like 1

Doutor Delgadinho

Ace Ventura 2 - Um Maluco na África (1995)

Assisti  sábado passado na Band.  Esse filme era clássico da Sessão da Tarde e tinha ficado anos sem passar na TV, até que a Band exibiu em 2017, desde então tem passado frequentemente na "Sessão Livre". 

Edited by Doutor Delgadinho
  • Like 1

Homessa

Chegou a passar no SBT também.

• Like 2