Ir para conteúdo

Teleton 20 anos - Dias 27 e 28 de outubro no SBT


Cleberson

Recommended Posts

O lugar do Gugu é no SBT, sim. Mais eu não sei em qual horário e qual dia podem encaixar ele. 

Link para o comentário
  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    48

  • Victor235

    34

  • Professor Inventivo

    17

  • Marcelo Jungbluth

    9

Doei 15,00 para o Teleton ha 1 semana atras pelo site em boleto bancario, e acabei de doar novamente agora com o programa no ar mais 15,00 pelo site agora em Cartao de credito conforme eu tinha prometido.

Doe você também, ainda estamos longe da meta.

Ia esperar o Silvio entrar mais nao aguentei e doei agora.

Roda Roda no ar

Link para o comentário
Professor Inventivo
6 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Que susto que eu levei quando a Patricia caiu no palco. 

Eu também!

2 horas atrás, Victor235 disse:

8 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Dia chato hoje, tem o Teleton e uma festa aqui em casa e tenho que trabalhar. :mad:

Isso aconteceu nas duas vezes que prestei o ENEM (uma como treineiro e outra valendo).

Cheguei lá no serviço e mandaram voltar pra casa, tô aqui assistindo o Roda a Roda.

 


Silvio roubando o Ratinho na cara dura, voltou a roleta pra ele não responder.

Link para o comentário

Também assustei com a queda da Patrícia. Com certeza ela ficaria mais tempo no palco, mas foi retirada para verem se está tudo bem com o bebê. Depois ela voltou, mas ficou sentada na plateia ao lado do marido deputado.

Se eu fosse o cara que sem querer a derrubou, ficaria muito envergonhado, nervoso e sairia do palco.

O jogo "Roda a Roda" com famosos foi muito legal. Tomara que voltem a fazer programas especiais como este em todas as edições do Teleton.

Impressão minha ou o Silvio falou pra Luciana Gimenez: "um abraço pro seu marido, o Amílcare"? :lol: 

95bb46b136b6f6c5c6899456860e43f3.jpg

Como será que esta mágica fez aqueles truques, e com tanta agilidade?

2 horas atrás, Cleberson disse:

A Wanessa cantou a musica sertaneja nova dela.

Qual o nome?

42 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Silvio roubando o Ratinho na cara dura, voltou a roleta pra ele não responder.

Pelo que entendi ia parar na quantia em dinheiro, sendo até anunciado o valor, mas logo depois a roleta voltou pro "perdeu tudo".

E o Faro passava a vez ou perdia tudo toda hora :lol:

Link para o comentário

Ainda acho que ano passado foi mais estranho ainda. Não entendia direito o que exatamente estava acontecendo no palco.

Link para o comentário
5 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Esse Teleton não tá meio estranho esse ano, não? 

Estava meio ZZZzz na abertura, mas hoje está ótimo (pelo menos desde 17h15 que estou acompanhando).

-----

c851d35945de8357d26dc563beec5f3e.jpg

Patrícia está no palco, mas na plateia.

----

22h54: Silvio diz que o SBT vendeu horário para a Netflix e por isso o Teleton terminará pontualmente 00h, e não apenas neste ano.

Link para o comentário
Professor Inventivo
5 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Esse Teleton não tá meio estranho esse ano, não? 

Também tô achando.

Cadê a farra da família Abravanel mais alguém do elenco do SBT pra ajudar botar fogo?

2 minutos atrás, Victor235 disse:

Também assustei com a queda da Patrícia. Com certeza ela ficaria mais tempo no palco, mas foi retirada para verem se está tudo bem com o bebê. Depois ela voltou, mas ficou sentada na plateia ao lado do marido deputado.

Será que é por isso que tá meio devagar.

 

2 minutos atrás, Victor235 disse:

Se eu fosse o cara que sem querer a derrubou, ficaria muito envergonhado, nervoso e sairia do palco.

Não é pra tanto, afinal foi sem querer querendo. :lol:

 

3 minutos atrás, Victor235 disse:

O jogo "Roda a Roda" com famosos foi muito legal. Tomara que voltem a fazer programas especiais como este em todas as edições do Teleton.

Achei legal também, mas eu esperava mais zoeira entre Silvio e convidados.

 

4 minutos atrás, Victor235 disse:

Impressão minha ou o Silvio falou pra Luciana Gimenez: "um abraço pro seu marido, o Amílcare"? :lol: 

Ele falou: "De um abraço no seu marido e no Amílcare!"

5 minutos atrás, Victor235 disse:

Como será que esta mágica fez aqueles truques, e com tanta agilidade?

Ela vestiu várias roupas uma por cima da outra, são roupas feitas de uma maneira que é fácil de tirar e automaticamente já solta a que está por baixo, só reparar que no começo do truque ela estava mais "gorda". E treino e ensaio é tudo num Show.

9 minutos atrás, Victor235 disse:

Pelo que entendi ia parar na quantia em dinheiro, sendo até anunciado o valor, mas logo depois a roleta voltou pro "perdeu tudo".

Sei lá, eu vi a roleta com a flecha dentro da casa do prêmio e depois o Sílvio voltou a roleta.

8 minutos atrás, Victor235 disse:

Estava meio ZZZzz na abertura, mas hoje está ótimo (pelo menos desde 17h15 que estou acompanhando).

Essa parte do Sílvio tá meio sem graça, não tô curtindo esses números, Prefiro a farra com o pessoal.

E desnecessário chamar a Aline Barros outra vez, deu na cara que foi pra tapar algum buraco.

Esse é mais um post com a qualidade @Victor235

  • Curtir 1
Link para o comentário

Silvio falando que a partir desse ano Teleton acaba meia noite, e nao é porque vendeu horario, e sim porque ele nao acha certo ficar até 01h30/02h, que ano passado foi até 02h30.

Que coincidiu de vender pra Netflix hoje mais que mesmo que nao vendesse acabaria meia noite.

Link para o comentário
1 hora atrás, Cleberson disse:

Doe você também, ainda estamos longe da meta.

Já fiz minha doação. Tentei doar pelo celular e informaram que o serviço não está disponível para clientes Claro Cartão :ponder:

Aí liguei pelo telefone fixo de casa.

1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Cadê a farra da família Abravanel mais alguém do elenco do SBT pra ajudar botar fogo?

Não vai dar tempo de entrarem por causa da compra de horário.

Só vai ficar uma hora de Silvio, os cheques e fim. Aff.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      965

      COMIDAS

    2. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      765

      SBT

    4. E.R
      312

      UEFA Champions League

    5. E.R
      250

      The Legend of Zelda

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...