Ir para conteúdo

Teleton 20 anos - Dias 27 e 28 de outubro no SBT


Cleberson

Recommended Posts

Professor Inventivo
Agora, Marcelo Jungbluth disse:

Eu já estava prevendo que não ia acabar no horário.

Não vamos discutir por causa de 4 ou 5 minutos.

3 minutos atrás, Victor235 disse:

Já podem parar de defender a Netflix. Era só mais uma propaganda. Hipercard vai doar sim.

A propaganda do Netflix trolou geral. É o preço que o Sílvio paga pela sua conta vitalícia. :lol:

E no fim quem comeu bronha foi o técnico do SBT, saiu o áudio do Sílvio durante a vinheta.

5 minutos atrás, Victor235 disse:

E o SBT vai sair prejudicado. Está na liderança e vai ter que colocar tudo a perder terminando o Teleton cedo.

Sim. E olha isso, fizeram uma propaganda enorme antes de entrar "Stranger Things".

Minha TV tá na Globo agora. :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    48

  • Victor235

    34

  • Professor Inventivo

    17

  • Marcelo Jungbluth

    9

Agora, Lucas Ferreira disse:

Todo ano vaza áudio do SS no final. Parece que virou tradição :P 

Hoje foi ele perguntando se nao ia entrar a série :lol:

Ah e pra quem nao viu

 

Link para o comentário
Professor Inventivo
3 minutos atrás, Victor235 disse:

f924f46c891e8bac0c83cc6f3ab29adb.jpg

Placar final. Ultrapassa os 30 milhões com os resultados do "Roda a Roda".

Netflix fdp. Pior final de Teleton. Marca Netflix foi mais divulgada que a AACD.

Achei ridículo também, achei desnecessário a moça de peruca.

3 minutos atrás, Lucas Ferreira disse:

Todo ano vaza áudio do SS no final. Parece que virou tradição :P 

Nunca tinha reparado antes, só esse ano.

E essa série falaram tanto que eu mudei de canal, tô vendo a Laura Muller.

Link para o comentário

Teleton 2017

22h52 de 27/10 - 00h04 de 29/10

Muito bom, alcançar a meta e muito bom ver o Silvio educado, pedindo doaçoes, tratando todos bem, agradecendo a todos.

Tava bem melhor que o ano passado, ja podem preparar a dose do remedio do ano que vem.

Enfim mais um ano perfeito e muito bom estar aqui com todos.

Só uma coisa, que a Eliana deixe de ser chata pq aquela abertura com aquele texto como se ela tivesse sido a unica a ter problemas na gravidez, e que da proxima vez seja humilde de ajudar sua colega que estava gravida como ela estava e caiu podendo acontecer algo até mais grave do que ocorreu com a Eliana, que foi o que houve com a Patricia.

Ah e que da proxima vez nao chamem 500 pessoas se nao vai da tempo, ou que distribuam melhor pq voltou Daniel e Eliana pra nada, o Daniel voltou mudo e saiu calado.

Sobre acabar a meia noite, em termos de show é ruim, mais é compreensivel, nao tem pq enrolar , sem contar que eu que ja estive la 2 anos sei como é cansativo para os colabores, ficam horas la, só de programa sao mais de 20h, e fora toda a preparaçao antes no dia.

E o final apesar de ser um PSS ediçao extra foi fantastico, pois SS diverte e garante a alegria, principalmente por nao ficar naquele ritimo cansativo de só pedir doaçoes.

Sobre o Teleton +, tinha medo de chega a atrapalhar o programa principal, mais nao, foi ótimo e bem feito que siga nos proximos anos.

Enfim tivemos mais uma ótima ediçao e que venha o Teleton 2018.

Link para o comentário

Ué, o UOL tá falando que a Netflix acabou doando :estrelas:

No final, a própria Netflix doou para a campanha, que destina todo o dinheiro para a AACD. ... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2017/10/28/dinheiro-da-netflix-nao-vai-pra-teleton-vai-pra-mim-diz-silvio-santos.htm?cmpid=copiaecola

Link para o comentário

Eu gostei desse final. O Silvio só no palco da conta de comandar tudo (quando ele está com os remédios em dia... :P )

E achei melhor também acabar cedo. Acabar depois de 02h que nem ano passado é sofrido demais pra galera que tá desde ontem ali.

Netflix doou sim. O SS que esqueceu de anunciar o cheque :lol: 

Link para o comentário
Professor Inventivo
4 minutos atrás, Cleberson disse:

Ah e que da proxima vez nao chamem 500 pessoas se nao vai da tempo, ou que distribuam melhor pq voltou Daniel e Eliana pra nada, o Daniel voltou mudo e saiu calado.

Pessoal do esquadrão da moda também entrou mudo e saiu calado. Foi pro intervalo e já entrou o Roda a Roda.

Link para o comentário

Teleton 2017 horário 22h52 do dia 27 de outubro as 00h04 do dia 29 de outubro.

Mais uma vez orgulhoso de assistir, ajudar a divulgar e poder doar tanto em dinheiro quanto em divulgaçao, amo esse programa e adoro ajudar é uma sensaçao de dever cumprido, sem contar que graças ao Teleton Brasil pude conhecer e ir 3 vezes ao SBT!

Parabéns a todos que fazem esse programa e até o proximo Teleton ano que vem.

Teleton Brasil é Acreditar.

---------

E agora vamos no nosso jogo fazer nossos programas beneficientes.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      288

      Amistosos e notícias da seleção brasileira

    2. E.R
      189

      Futebol Italiano

    3. E.R
      3505

      Quem lembrou de CH

    4. E.R
      29

      Libertadores 2024

    5. E.R
      143

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...