Wiki Five Nights at Chavo's - Atualizações
Oque voçe acha de Five Nights at Chavo's:
-
1. Oque voçe acha de Five Nights at Chaves
-
Excelente.0
-
Legal.0
-
Ótimo.0
-
Mais ou menos.0
-
Ruim.0
-
- Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
-
Atividades
-
1979
NOVELAS
NOTÍCIAS Reportagem sobre "Vale Tudo" no Fantástico (2025). -
47
Forza
NOTÍCIAS O Turn 10 Studios, responsável pela franquia Forza Motorsport, perdeu aproximadamente 50 % da equipe durante uma onda de demissões feita pela Microsoft e a série de jogos de corrida com foco na simulação foi encerrada. Fred Russell, ex-coordenador de conteúdos do Turn 10 Studios, compartilhou uma mensagem de despedida no Facebook após a saída do estúdio e disse : “A Turn 10 Studios encerrou o espaço de Forza Motorsport e a equipe já não existe. Um dia muito triste para um dos melhores jogos de corridas de carros. Adorei o meu tempo lá”. Os funcionários remanescentes do Turn 10 Studios darão apoio a Playground Games, desenvolvedora de "Forza Horizon". Fonte : https://br.ign.com/forza-motorsport/142738/news/franquia-forza-motorsport-e-encerrada-apos-demissoes-no-xbox-aponta-reportagem -
2213
Exibições de Chapolin no SBT
Acredito que "Chapolin" voltará para a grade de programação do SBT em pouquíssimo tempo. A chance maior de voltar no final de semana, no sábado ou no domingo. E tomara que "As filhas da Senhora Garcia" sejam um fracasso de audiência. -
109
Big FUCH Brasil 2025
Escolhas feitas, vamos conferir a tabela elaborada antes da competição começar: @Luciano Junior Ganha a Estrelinha de Bom Menino @Pitron272 Passa para a próxima fase @Ventilador Cego Passa para a próxima fase @Professor Inventivo Ganha a Bola de Cristal do Rajá de Kalambur @Aether Passa para a próxima fase @Eu acho... tirou uma gravata e está fora da prova Segunda Fase Uma destas caixas contém o Título de Capataz! @Pitron272, @Ventilador Cego e @Aether escolham com cuidado, ou receberão uma linda gravata! Boa sorte para os três- Professor Baratinha respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões -
8185
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts