Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves no SBT


Professor Inventivo

Recommended Posts

8 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Ultimamente eles exibem só quando exibem todos os RioSound juntos. E a última vez que isso aconteceu foi naquele horário das 19h20 só pra Rede, SP nunca mais exibiu.

Se fosse pra tornar perdida a dublagem maga dessa saga eu preferia que nunca tivessem estreiado a parte 4

12 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Deve ser verdade, afinal foi no Peru que gravaram a primeira parte do hector bonilla na década de 90. 

Imagino que eles tinham cópias antigas de CH, já que foram um dos primeiros a exibir fora o México. 

O video do episódio com o comentário do peruano é esse

https://youtu.be/pHSRthXY7Oc

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    183

  • Homessa

    168

  • Quico Irônico

    142

  • Chavo Arachán

    131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Essa porcaria de riosound só serviu pra esconder mais episódios. Fbv, venda da Vila, abre a torneira e leite de burra tudo no cofre do bozo agora. 

Me lembrou daquele diálogo: 

Seu madruga: Mais pratos! 

Chaves: ao contrário, menos pratos. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pela primeira vez cheguei tarde para assistir Chaves,peguei a partir de Espíritos Zombeteiros. Eu voltei hj para casa depois de uma semana de férias, por causa do carnaval, eu viajei... então tava me arrumando.

Felizmente pude assistir "Um banho para o chaves" de 75. Já que falaram tanto, eu gosto muito da de 79, mas a de 75 é melhor, mas como já disseram e eu concordo plenamente que a ótima mesmo é a de 78, especialmente pelo bloco inicial na escola.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
5 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Essa porcaria de riosound só serviu pra esconder mais episódios. Fbv, venda da Vila, abre a torneira e leite de burra tudo no cofre do bozo agora. 

Me lembrou daquele diálogo: 

Seu madruga: Mais pratos! 

Chaves: ao contrário, menos pratos. 

triste saber que pra ver FBV dublagem maga só no youtube agora, e era uma das sagas mais engraçadas com dublagem maga,  uma geração corre o risco de crescer sem ouvir isso

Spoiler

 

Spoiler

 

acho que a Beatriz Loureiro e o Vinicius Souza fizeram um bom trabalho, acho até que ela podia dublar no MultiShow e ele só peca ao fazer a risada do Quico, no mais ele é bom, mas nesse episódio a dublagem Maga é insuperável.

  • Curtir 1
Link para o comentário
34 minutos atrás, Giovani Santos disse:

A dublagem Maga do FBV é impecável, tem partes super engraçadas que com a dublagem Rio Sound morreram. Penso o mesmo que o @Doutor Delgadinho, se fosse pra sumir com a dublagem clássica nem precisava exibirem a quarta parte. 

 Concordo mas do ponto de vista comercial seria uma perda grande pro multishow, os fans e até o publico em geral tem um carinho especial por essa saga, sempre dá mais audiencia que os outros episódios com exceção do de Acapulco .

Link para o comentário
23 minutos atrás, gustavo lins disse:

 Concordo mas do ponto de vista comercial seria uma perda grande pro multishow, os fans e até o publico em geral tem um carinho especial por essa saga, sempre dá mais audiencia que os outros episódios com exceção do de Acapulco .

Simples, que o multishow exiba as três primeiras parte Maga e a quarta com Riosound e pronto, pra quem é fã não há problema nenhum em ver uma parte com Maga e outra com Riosound. O mesmo deve acontecer com as outras sagas.

Que fique claro que essa palhaçada de redublar foi ideia do SBesTeira, tipo se os Riosound fossem exibidos regularmente misturado aos outros episódios iríamos ver as duas dublagens no mesmo dia ou um dia após o outro, então qual o problema em fazer isso com as sagas?

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Simples, que o multishow exiba as três primeiras parte Maga e a quarta com Riosound e pronto, pra quem é fã não há problema nenhum em ver uma parte com Maga e outra com Riosound. O mesmo deve acontecer com as outras sagas.

Que fique claro que essa palhaçada de redublar foi ideia do SBesTeira, tipo se os Riosound fossem exibidos regularmente misturado aos outros episódios iríamos ver as duas dublagens no mesmo dia ou um dia após o outro, então qual o problema em fazer isso com as sagas?

o problema é que um episodio da saga é ligado no outro, aí fica gritante a mudança de vozes.

Link para o comentário
Agora, gustavo lins disse:

o problema é que um episodio da saga é ligado no outro, aí fica gritante a mudança de vozes.

Não tem nada a ver. Pior é assistir o episódio sabendo que temos outra dublagem muito melhor.

Claro que pra quem vê a primeira vez não vai fazer diferença nenhuma.

Link para o comentário
Agora, Professor Inventivo disse:

Não tem nada a ver. Pior é assistir o episódio sabendo que temos outra dublagem muito melhor.

Claro que pra quem vê a primeira vez não vai fazer diferença nenhuma.

O problema é que o publico em geral não percebe isso, o publico em geral te se lixando pra dublagem, mas tem uma coisa, o multishow não deve fazer uma maratona, então da pra exibir do jeito que você flaou mesmo sem problema.

Link para o comentário

SBT RP 19/02/2018 - (Exibiçao das 13h30 as 14h15/14h18)

13h31 - A Festa da Amizade (1973)
13h59 - O Restaurante da Dona Florina (A Lancherrose do Chaves) (1979) (Começou do segundo bloco)

Editado por Cleberson
Link para o comentário

Especialmente para @Usagi chan .

Spoiler
10/2/2018
 
O dia dos namorados - parte I (1979) - Com título narrado.

Quanto mais quente, pior - parte II (1977) - Já começou com o seu Madruga preparando o grude.

_________________
 
12/2/2018
 

O surto de catapora (1973) - Com título narrado.

Dando bolo (1973)

Ama o teu inimigo (1974) - Sem título narrado.

Uma lição de boxe (1974)

Os bombeiros (1975) - Apenas o último bloco.

Estou morrendo de saudade da minha amiga, mas não muito (1977) - Já começou na parte que o seu Madruga vai ler a carta.
 
 
13/2/2018
 

Um triângulo amoroso (1974) - Com título narrado.

Oras, bolas (1973)

O concurso de beleza (1978) - Com título narrado.
 
14/2/2018
 
 
Com quantos ovos se faz um bolo?
(1974)

Tempestade em balde d'água (1974)

Uma epidemia de gripe (1978) - Com título narrado.

A cruz vermelha (1974)
 
 
15/2/2018
 
 
A guerra é de terra (1976) - A partir do segundo bloco.

O trocador de lâmpadas (1975)

O mistério dos peixinhos (1973)

Uma vizinha - parte II (1972, com reprise em 1973)

Guerra às crianças (1979)
 
 
 
16/2/2018

Como sujar a roupa de Quico (1972, com reprise em 1973)

Roupa limpa suja-se em casa (1976) - Começou da parte que a Chiquinha está chorando porque o Chaves derrubou suas coisas.

Os bombeiros (1975)

Obs:Hoje começou mais tarde, devido ao pronunciamento do presidente Michel Temer.
 
17/2/2018
 
O engraxate - parte II (1979) - Começou na parte que a Chiquinha sai de casa, dizendo que tem tantos problemas que não consegue dormir.

O vendedor de churros - parte III (1978)
 
 
19/2/2018
 
O castigo vem a cavalo - parte III (1976) - RioSound

A festa da amizade (1973)

Nas pontas dos pés (1979)

O atropelamento (1975) - Sem título narrado.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tirando o fato de que cortam os episódios pra caber no horário, essas exibições do SBT Rio são muito boas. 

Que bom ver exibir os Rio sound misturado aos comuns e semelhantes. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

SBT RP 20/02/2018 - (Exibiçao das 13h30 as 14h15/14h18)

13h31 - O Caozinho da dona Clotilde - parte 1 (1978)

13h56 - Quem baixa as calças fica sem ela (1974)

Editado por Cleberson
Link para o comentário

Rio de Janeiro

Quem dorme com criança acorda molhado - parte I (1974) - Já começou na parte que o Quico derruba a vassoura do Chaves com a bola.

O exame de recuperação - parte II (1976) - Com título narrado.

O velho do saco - parte I (1978)

O parque de diversões - parte II (1979) - RioSound - Com título narrado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...