[2018] Exibições de Chaves no SBT
-
Atividades
-
191
Big FUCH Brasil 2025
Volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas! Com seu osso roído e com o rabo entre as patas! -
191
Big FUCH Brasil 2025
Chegamos ao fim de mais um paredão! E com 58,33% dos votos, quem se despede da competição é @Luciano Junior. Ao Luciano muito obrigado pela participação e nos vemos na próxima edição! Ao @Ventilador Cego parabéns pela vitória! @Aether @Professor Inventivo @Ventilador Cego @Felipe Carvalho @Luciano Junior @Pitron272 @Eu acho... @chavesmaniaco1002 Restam 4 moradores no nosso cortiço! Vamos a mais uma decisiva Prova do Capataz, e quem vencer já carimba o passaporte para a grande final do Big FUCH Brasil 2025! Prova do Capataz - O Cão Arrependido! Na prova de hoje nossos participantes irão realizar a vontade do Chavinho: Recitar o verso várias vezes! Vai funcionar assim: Cada jogador deverá recitar quantas vezes desejar o verso "Volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas! Com seu osso roído e com o rabo entre as patas!". A única regra a ser respeitada, é que cada jogador deverá aguardar 1 hora entre suas próprias postagens. Por exemplo: se um jogador recitou o verso às 14:35, só poderá recitar denovo às 15:35 e assim por diante. Postagens com intervalo menor não serão contabilizadas. Vence quem recitar o verso mais vezes! Esta será a primeira prova de resistência dessa edição, e o vencedor já estará classificado para a grande final, garantindo pelo menos o terceiro lugar! A prova se encerrará amanhã dia 15/07/25 às 20:00 hrs. O jogo já começou! Boa sorte a todos! -
1310
SBT
NOTÍCIAS O jornalista Léo Dias confirmou que esteve reunido com a direção da Band. Porém, o jornalista está com receio de trocar o SBT pela Band. O principal motivo seria o perfil majoritariamente masculino do público da Band, o que segundo ele, poderia dificultar a consolidação de sua audiência na TV aberta. Fonte : https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/leo-dias-revela-reuniao-com-band-mas-hesita-em-deixar-o-sbt.html -
1
Big FUCH Brasil - Paredão!
Votação encerrada! -
4018
DESENHOS ANIMADOS
Pessoal, andei olhando a programação da Rede Brasil e vi que há uma "Sessão Hanna Barbera" às 4h30, 5h e 7h em dias diferentes, além de uma "Sessão Oriental" que passa "Speed Racer". Já vi algumas séries antigas que eles também transmitem, mas nunca calhou de estar passando desenho quando eu passo por lá. Aqui na Região Metropolitana de SP, a Rede Brasil está no canal 12 digital, e sei que também está disponível em outros lugares pelo sinal digital e pela parabólica. Segue a programação para quem quiser conferir: https://rbtv.com.br/programacao- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts