Ir para conteúdo

SBT


Professor Inventivo

Recommended Posts

46 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse:

Daqui a pouco o canal vira um SBT News, e irá ficar igual a Band News, que fica dando notícias 24 horas e repetindo um milhão de vezes seguidas

Se pelo menos o jornalismo fosse de qualidade e não aquela palhaçada feita pelo Marcão do Povo e Dudu Camargo. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 567
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    94

  • Raphael

    52

  • Helenaldo

    50

  • gustavo lins

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Algo me diz que esse excesso de jornalismo não será por muito tempo.Logo eles colocam outra coisa para ocupar o horário.

Editado por Homessa
  • Curtir 1
Link para o comentário

Bem que poderiam colocar Chaves e Chapolin seguidos, nem que sejam 2 episódios cada. Mas do jeito que o SBT é, prefere tapar buraco com Jornalismo

Link para o comentário

Será que  existe chance de futuramente voltar a parceria com a Warner após o fim desse contrato com a Disney? Seria muito bom se voltasse essa parceria.

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário

Eu gostava de Mundo Disney. Era uma outra opção para mim ver desenhos da Disney no qual não passa no horário que estou disponível. 

Eu pelo menos achava a seleção de desenhos boa. E conheço uma amiga que tem uma filha que provavelmente vai estranhar a ausência disso.

Mas é só a minha humilde opinião. 

 

Link para o comentário

Na minha opinião Mundo Disney era chato, agora Jornalismo em excesso não dá.

Link para o comentário

Eu também não achava tão ruim esse Mundo Disney. Achei até bacana para pessoas que não tem acesso a uma TV por assinatura. Sem contar que deve ainda ter muitos pais que não sabe baixar torrent e possuem medo de pegar virus, sendo assim, impossibilitado de passar algum conteúdo infantil pro filho que não possua na Netflix.

 

Ou até mesmo, não possuem um computador. Hoje é mais comum ver pessoas passando tempo no celular, que no computador. Quando a pessoa realmente não depende do computador, muitas vezes prefere ter só o celular mesmo.

Editado por Tapete do Kagiva
  • Curtir 1
Link para o comentário
3 horas atrás, Raphael disse:

Sábado Animado precisava voltar ao seu horário normal e com conteúdo que preste;

Só se fosse com os restos do pacote da Warner. Espero que eles ainda tenham clássicos (como Looney Tunes, Tom & Jerry, e por aí vai), porque senão vai ser mais um monte de tranqueira da Nick tapando buraco.

Link para o comentário
15 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse:

Eu também não achava tão ruim esse Mundo Disney. Achei até bacana para pessoas que não tem acesso a uma TV por assinatura. Sem contar que deve ainda ter muitos pais que não sabe baixar torrent e possuem medo de pegar virus, sendo assim, impossibilitado de passar algum conteúdo infantil pro filho que não possua na Netflix.

 

Ou até mesmo, não possuem um computador. Hoje é mais comum ver pessoas passando tempo no celular, que no computador. Quando a pessoa realmente não depende do computador, muitas vezes prefere ter só o celular mesmo.

Yo soy de la misma opinión que vos, porque quién termina perdiendo con esto es el tele-espectador infantil como tú lo dices.

Link para o comentário

Falando em Warner, bem que eles podiam aproveitar para passar a série do Batman dos anos 90, seria bacana, ainda que foi dublada pelo Marcio Seixas

Link para o comentário
33 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse:

Falando em Warner, bem que eles podiam aproveitar para passar a série do Batman dos anos 90, seria bacana, ainda que foi dublada pelo Marcio Seixas

Eles não tem o direito dela, não podem exibir.

Link para o comentário
1 minuto atrás, gustavo lins disse:

Eles não tem o direito dela, não podem exibir.

Então a Warner perdeu os direitos com o Batman? Pois lembro de ter visto uma gravação do intervalo do canal da Warner nos anos 90 que eles anunciavam essa animação na grade.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse:

Então a Warner perdeu os direitos com o Batman? Pois lembro de ter visto uma gravação do intervalo do canal da Warner nos anos 90 que eles anunciavam essa animação na grade.

Ops, li errado, pensei ter lido SBT :duh:.

Link para o comentário
1 hora atrás, Mike Patton disse:

Só se fosse com os restos do pacote da Warner. Espero que eles ainda tenham clássicos (como Looney Tunes, Tom & Jerry, e por aí vai), porque senão vai ser mais um monte de tranqueira da Nick tapando buraco.

Acredito que esses dois ainda devem ter, só não passam porquê não querem mesmo.

Tom e Jerry Clássico até que foi bem exibido de 2015 à 2017, já Looney Tunes Clássico não passa na emissora desde 2016.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    2. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    4. E.R
      181

      TURISMO

    5. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...