Ir para conteúdo

SBT


Professor Inventivo

Recommended Posts

1 hora atrás, Mike Patton disse:

Só se fosse com os restos do pacote da Warner. Espero que eles ainda tenham clássicos (como Looney Tunes, Tom & Jerry, e por aí vai), porque senão vai ser mais um monte de tranqueira da Nick tapando buraco.

 Os que ainda constam na lista da ancine de desenhos clássicos que o SBT tem direito são esses:

- Maskara( Desenho)

- Os caverninhas

- O Pequeno Scooby-Doo 

- Flintstone Kids

- Tom e Jerry Kids Show

- Bob esponja (esse é mais novo mas já virou clássico)

2 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Será que  existe chance de futuramente voltar a parceria com a Warner após o fim desse contrato com a Disney? Seria muito bom se voltasse essa parceria.

 Se depender do Silvio nem pensar, ele viu as séries da Warner no Netflix e achou que tava sendo passado pra trás, se ele soubesse que o catalogo americano é diferente do brasileiro... 

26 minutos atrás, Raphael disse:

Tom e Jerry Clássico até que foi bem exibido de 2015 à 2017, já Looney Tunes Clássico não passa na emissora desde 2016.

Esses não constam mais na Ancine, só a fase Kids do Tom e Jerry infelizmente, de looney Tunes eles só tem dois especiais de 2004 com vários trechos de clássicos e uma série nova.. 

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 567
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    94

  • Raphael

    52

  • Helenaldo

    50

  • gustavo lins

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

15 horas atrás, Tapete do Kagiva disse:

Os desenhos são muitos bons, mas achei a lista muito vasta, poderia ter muito mais que isso ai.

Tem muito mais que isso só que o resto é desenho novo.

Link para o comentário
23 horas atrás, Raphael disse:

Precisam arrumar essas duas horas de Chaves no Sábado, visto que como está sendo exibido também na semana o exagero com este já voltou outra vez, Sábado Animado precisava voltar ao seu horário normal e com conteúdo que preste;

Seria interessante se colocassem o Clube do Chaves ali, mas é mais fácil eles resolverem testar uma edição especial do Primeiro Impacto do que tentar emplacar o Clube na faixa.

Link para o comentário

O problema é que o Sbt só quer passar o Chaves e evitar os outros personagens, aí acaba virando aquele "Clube Quase Só do Chaves' de 2017.

Link para o comentário

A TV Vitoriosa, afiliada do SBT em Minas Gerais (Uberlândia) passa desenhos animados durante a madrugada:

Será que são gravações antigas do SBT ou material gerado?

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Passa até Looney Tunes! parece ser muito boa mesmo (OBS: No cantinho se percebe que eles também exibem os Looney Tubes Baby) e Tom e Jerry, mas esse eu assisto no Boomerang mesmo que passa todas as series (eu acho).

Link para o comentário

Essa é a mesma afiliada que disseram que exibiram Chapolin sábado passado.Gostaria de saber quais episódios foram exibidos, se hoje também exibiram e um stream que funcione.

Link para o comentário
1 hora atrás, José Antonio disse:

A TV Vitoriosa, afiliada do SBT em Minas Gerais (Uberlândia) passa desenhos animados durante a madrugada:

Será que são gravações antigas do SBT ou material gerado?

Se estiverem exibindo esses desenhos antigos que estão aparecendo nessa foto pode ter certeza que é ilegal, o SBT só tem direito pelos desenhos antigos que eu coloquei na lista aqui.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
João A pão de ló!
Em 24/08/2018 às 23:05, gustavo lins disse:

Os que ainda constam na lista da ancine de desenhos clássicos que o SBT tem direito são esses:

- Maskara( Desenho)

- Os caverninhas

- O Pequeno Scooby-Doo 

- Flintstone Kids

- Tom e Jerry Kids Show

- Bob esponja (esse é mais novo masvirou clássico)

Nossa! Que chato. SBT perdeu Looney Tunes, Tom e Jerry clássico. :( Agora quem detém os direitos sobre esses desenhos?

Link para o comentário

O SBT não ter renovado esses produtos não significa que outra emissora tenha os adquirido.

É uma pena ver os desenhos clássicos irem aos poucos deixando a emissora, principalmente pela quantidade de material raro que apenas ela detém. Pica-Pau é o melhor exemplo disso, jamais veremos novamente o desenho da forma que era exibido no SBT, sem as edições toscas da Universal.

Tom & Jerry em outro canal, só com a porcaria da dublagem de Miami. Looney Tunes, a maior parte da dublagem Cinecastro mofará para sempre no cofre do Bozo.

  • Triste 1
Link para o comentário

Eu não sei se essa lista aí está certa porquê consta pouquíssima coisa dos desenhos mais velhos.

A última exibição do Tom e Jerry Clássico no Sbt aconteceu no dia 27/12/2017 na faixa das 14h00 somente para a Rede, o episódio exibido foi "Matinee Mouse" de 1966, que na dublagem antiga recebe o título narrado de "Isso se Faz?".

Link para o comentário
27 minutos atrás, Raphael disse:

Eu não sei se essa lista aí está certa porquê consta pouquíssima coisa dos desenhos mais velhos.

Essa lista é o que consta de desenhos antigos na Ancine o resto é novo, quem quiser comprovar basta olhar lá, se serve pra CH serve pro resto.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...