Ir para conteúdo

SBT


Professor Inventivo

Recommended Posts

  • Respostas 567
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    94

  • Raphael

    52

  • Helenaldo

    50

  • gustavo lins

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

17 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

 

Esse programa foi ao ar em 1998.

Porém há algo inusitado nesse vídeo. A abertura está com qualidade de VHS, com alguns chuviscos, coisa que não acontece no restante do vídeo durante a entrevista e os créditos.

O motivo, apontado pelo pessoal nos comentários, é que o SBT pegou a abertura do youtube do canal do @Higor CH. Dá pra ver que é a mesma por causa dos riscos sob o logo do programa: https://www.youtube.com/watch?v=Qh6kfSB0LA8

 

Link para o comentário
12 minutos atrás, José Antonio disse:

Esse programa foi ao ar em 1998.

Porém há algo inusitado nesse vídeo. A abertura está com qualidade de VHS, com alguns chuviscos, coisa que não acontece no restante do vídeo durante a entrevista e os créditos.

O motivo, apontado pelo pessoal nos comentários, é que o SBT pegou a abertura do youtube do canal do @Higor CH. Dá pra ver que é a mesma por causa dos riscos sob o logo do programa: https://www.youtube.com/watch?v=Qh6kfSB0LA8

 

Eu acredito que pode ser que a SBT não tenha mais a abertura do programa. Caso tenha, mas apenas essa fita se perdeu, estão com uma p*** preguiça de pegar outra fita e fazer o remendo nessa entrevista.

Link para o comentário
10 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse:

Eu acredito que pode ser que a SBT não tenha mais a abertura do programa. Caso tenha, mas apenas essa fita se perdeu, estão com uma p*** preguiça de pegar outra fita e fazer o remendo nessa entrevista.

Eles devem ter pego a gravacao bruta da entrevista, ou então quando pediram material no arquivo foi separado apenas a entrevista pra exibição e o editor que editou pra jogar no YouTube pegou abertura do YouTube mesmo já que seria burocrático ir atrás de pedir a abertura ( geralmente a liberação de material tem que ser liberadar pelo maos alto escalão do canal e tem que ser feita por documento).

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Professor Inventivo
34 minutos atrás, José Antonio disse:

Porém há algo inusitado nesse vídeo. A abertura está com qualidade de VHS, com alguns chuviscos, coisa que não acontece no restante do vídeo durante a entrevista e os créditos.

O motivo, apontado pelo pessoal nos comentários, é que o SBT pegou a abertura do youtube do canal do @Higor CH. Dá pra ver que é a mesma por causa dos riscos sob o logo do programa: https://www.youtube.com/watch?v=Qh6kfSB0LA8

Esses chuviscos são característicos de transmissões feitas por antena parabólica analógica. O @Higor CH deve ter usado um desses.

Nas fitas seja VHS ou outro formato o ruído conhecido como crosstalk é diferente.

Link para o comentário
24 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Esses chuviscos são característicos de transmissões feitas por antena parabólica analógica. O @Higor CH deve ter usado um desses.

Nas fitas seja VHS ou outro formato o ruído conhecido como crosstalk é diferente.

Eu imaginei que fosse isso, até hoje o SBT é um dos canais que tem mais chuviscos, não sei como é em outras parabólicas, mas minha vó tem uma Elsys, e o SBT é a que possui mais chuviscos na tela comparado a outras emissoras

Editado por Tapete do Kagiva
Link para o comentário
Professor Inventivo
2 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse:

Eu imaginei que fosse isso, até hoje a SBT é um dos canais que tem mais chuviscos, não sei como é em outras parabólicas, mas minha vó tem uma Century, e a SBT é a que possui mais chuviscos na tela comparado a outras emissoras

Na parabólica até que é razoável.
O ruim mesmo era na época que se usava a transmissão pelo famoso "Canal 4 de São Paulo" com a antena antiga da época da TVS, acho que em 99/2000 trocaram a antena quando a transmissão foi toda para o CDT Anhanguera. Era ruim porque a antena deles tinha um sentido contrário a dos outros canais, então pro SBT ficar bom tinha que deixar os outros ruins.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Na parabólica até que é razoável.
O ruim mesmo era na época que se usava a transmissão pelo famoso "Canal 4 de São Paulo" com a antena antiga da época da TVS, acho que em 99/2000 trocaram a antena quando a transmissão foi toda para o CDT Anhanguera. Era ruim porque a antena deles tinha um sentido contrário a dos outros canais, então pro SBT ficar bom tinha que deixar os outros ruins.

Mas para os padrões de transmissão de hoje, chega a ser uma porcaria de imagem, ainda que de para ver o que de passa na TV, os chuviscos são demais. Acho que a SBT não tem dinheiro para investir um pouco mais na parabólica, ou nem liga pra isso, até a TV Aparecida é bem limpinha, da pra brigar com a Globo em imagem limpa

Amanha que eu posso ir na sala (não da pra ir agora porque ta de noite) eu tiro uma foto da TV no SBT

Editado por Tapete do Kagiva
Link para o comentário

E a grade voadora esta de volta, release de ontem do SBT

NOTÍCIAS

COMUNICADO OFICIAL: NOVA PROGRAMAÇÃO MATINAL

 

 

São Paulo, 31 de agosto de 2018 – O Sistema Brasileiro de Televisão informa que não renovou o contrato com a The Walt Disney Company. A empresa, que exibe o conteúdo infantil desde 2015, é responsável pelo programa Mundo Disney, exibido de segunda a sexta-feira, às 8h30; sábado, às 10h30 e domingo, às 11h. O SBT agradece esses três anos de parceria e deseja à The Walt Disney Company sucesso em seus novos projetos. A partir do próximo sábado, 01 de setembro, a emissora transmite, no horário do Mundo Disney, a seguinte programação:

 

 

Sábado – 01 de setembro:

(...)

6h às 8h - Chaves

8h às 12h30 – Sábado Animado

(...) segue programação normal

 

Domingo – 02 de setembro:

 

(...)

8h15 às 11h – Chaves

11h às 15h – Domingo Legal

15h às 19h – Eliana

(...) segue programação normal

E 24h depois eis que enviam um novo release

NOTÍCIAS

Caros colegas

Segue abaixo alteração na Programação do SBT para domingo, 02/09. A saber:

 

06h00           - SBT NOTÍCIAS

07h00           - BRASIL CAMINHONEIRO

07h30           - ACELERADOS

08h15           - CHAVES

11h00           - SESSÃO DESENHO

13h00           - DOMINGO LEGAL

15h00           - ELIANA

...e segue a programação normal

 

Att

 

  • Uau 1
Link para o comentário

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Pelo menos espero que venham desenhos interessantes. Saudades da época do Festolândia, só clássicos antigões <3

A poprósito, o Sessão Desenhos não ganhou vinheta em HD, né? Provavelmente estreará nova vinheta ao invés da clássica.

Link para o comentário
10 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

11h00           - SESSÃO DESENHO

Espero que exibam desenhos bons mesmo.

Link para o comentário

O Email da a entender que a sessao desenho é só esse domingo, talvez seja para a produçao do DL se preparar pras 4h, pq a grade do dia 09 segue constando o DL pras 11h.

Desenhos do Sabado Animado agora das 08h00 as 12h30

2i1dr9l.jpg

2uggokl.jpg

2q015bo.png

Alias o Bom dia e cia agora em novo horário das 09h as 15h exibira os seguintes desenhos

21do221.jpg

fnfx8x.jpg

ws7p5l.jpg

30nardh.jpg

  • Uau 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...