Ir para conteúdo

SBT


Professor Inventivo

Recommended Posts

  • Respostas 567
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    94

  • Raphael

    52

  • Helenaldo

    50

  • gustavo lins

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, Raphael disse:

Não colocaram no site mas no meu aparelho apareceu:

 

Spoiler

1.png



 

Spoiler

2.png



Será que eu vou cair da cadeira?! :blink: :blink: :blink:

https://youtu.be/HW5GNdyy-Mw?t=17m01s

Eu acho que vocês vão ter é uma surpresa.

Digo...

Essa descrição parece ter sido copiada da internet pelo estagiário que faz as sinopses: http://tvdiario.verdesmares.com.br/programas/turminha-diario

  • Haha 1
Link para o comentário

É mais fácil ir para o para o canal Boomerang que passa toda hora.

Como sempre o SBT passando a perna na gente e tentando economizar.

Link para o comentário
16 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Como de praxe, sempre esperamos mais do SBT, e a emissora vem com mais do mesmo...

Se o SBT não se mexeu com a concorrente exibindo episódios e esquetes de Chaves/Chapolin com dublagem MAGA nunca exibidos na TV em 30 anos, você acha que ela iria fazer algo surpreendente em sua grade? Unica coisa surpreendente que ela fez, e ainda faz, é essas novelas infantis bem roteirizados e dando audiência.  

Editado por Tapete do Kagiva
Link para o comentário
11 minutos atrás, Raphael disse:

Bom, realmente mais uma vez Sbt sendo Sbt. Tudo bem, enquanto dava umas olhadas estava vendo Tooncast que sempre será muito melhor do que esses canais da TV aberta.

telefonei para o Sbt e está tudo certo. :D

Que amanhã pelo menos passem os três desenhos que colocaram no site, já que sequer os citaram no comercial.

E contando também que faz tempo que a SBT começou a saturar Tom e Jarry, cade os episódios clássicos? Nem a Record TV fazia isso (ou faz, não sei se ainda exibem), passavam desde o Pica-Pau biruta até o Pica-Pau preguiçoso. Mas ainda, o Tom e Jarry é um dos poucos desenhos que não foi estragado com esses novos episódios, pois o Bem 10, pqp, uma das piores babyficações já feitas.

Editado por Tapete do Kagiva
Link para o comentário
36 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse:

E contando também que faz tempo que a SBT começou a saturar Tom e Jarry, cade os episódios clássicos? Nem a Record TV fazia isso (ou faz, não sei se ainda exibem), passavam desde o Pica-Pau biruta até o Pica-Pau preguiçoso. Mas ainda, o Tom e Jarry é um dos poucos desenhos que não foi estragado com esses novos episódios, pois o Bem 10, pqp, uma das piores babyficações já feitas.

O sbt não tem mas direito sobre o Tom e Jerry clássico, a fase mais antiga que eles te direito é a Tom e Jerry kids.

  • Triste 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Raphael
      2952

      Pica Pau

    2. E.R
      44

      Libertadores 2024

    3. E.R
      94

      Xuxa

    4. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    5. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...