Helenaldo 1,860 Posted September 2, 2018 Share Posted September 2, 2018 E sério que mais tarde só vai ter clássico na sessão desenho? Link to post
José Antonio 1,788 Posted September 2, 2018 Share Posted September 2, 2018 1 hora atrás, Raphael disse: Não colocaram no site mas no meu aparelho apareceu: Spoiler Spoiler Será que eu vou cair da cadeira?! https://youtu.be/HW5GNdyy-Mw?t=17m01s Eu acho que vocês vão ter é uma surpresa. Digo... Essa descrição parece ter sido copiada da internet pelo estagiário que faz as sinopses: http://tvdiario.verdesmares.com.br/programas/turminha-diario 1 Link to post
gustavo lins 605 Posted September 2, 2018 Share Posted September 2, 2018 7 horas atrás, José Antonio disse: Essa descrição parece ter sido copiada da internet pelo estagiário que faz as sinopses: http://tvdiario.verdesmares.com.br/programas/turminha-diario Que c@gada . Link to post
Raphael 6,968 Posted September 2, 2018 Share Posted September 2, 2018 Por isso postei: https://youtu.be/HW5GNdyy-Mw?t=17m01s Link to post
gustavo lins 605 Posted September 2, 2018 Share Posted September 2, 2018 Kung Fu panda, fomos trollados . Link to post
Raphael 6,968 Posted September 2, 2018 Share Posted September 2, 2018 (edited) Melhor assistir até o final. Edited September 2, 2018 by Raphael Link to post
gustavo lins 605 Posted September 2, 2018 Share Posted September 2, 2018 Agora, Raphael disse: Melhor assistir até o final. Pois é, quem sabe ainda aparece um clássico. Link to post
Multishow 449 Posted September 2, 2018 Share Posted September 2, 2018 É mais fácil ir para o para o canal Boomerang que passa toda hora. Como sempre o SBT passando a perna na gente e tentando economizar. Link to post
Lucas Fernando 5,984 Posted September 2, 2018 Share Posted September 2, 2018 Como de praxe, sempre esperamos mais do SBT, e a emissora vem com mais do mesmo... Link to post
Tapete do Kagiva 232 Posted September 2, 2018 Share Posted September 2, 2018 (edited) 16 minutos atrás, Lucas Fernando disse: Como de praxe, sempre esperamos mais do SBT, e a emissora vem com mais do mesmo... Se o SBT não se mexeu com a concorrente exibindo episódios e esquetes de Chaves/Chapolin com dublagem MAGA nunca exibidos na TV em 30 anos, você acha que ela iria fazer algo surpreendente em sua grade? Unica coisa surpreendente que ela fez, e ainda faz, é essas novelas infantis bem roteirizados e dando audiência. Edited September 2, 2018 by Tapete do Kagiva Link to post
Popular Post Raphael 6,968 Posted September 2, 2018 Popular Post Share Posted September 2, 2018 Bom, realmente mais uma vez Sbt sendo Sbt. Tudo bem, enquanto dava umas olhadas estava vendo Tooncast que sempre será muito melhor do que esses canais da TV aberta. Já telefonei para o Sbt e está tudo certo. Que amanhã pelo menos passem os três desenhos que colocaram no site, já que sequer os citaram no comercial. 5 Link to post
Tapete do Kagiva 232 Posted September 2, 2018 Share Posted September 2, 2018 (edited) 11 minutos atrás, Raphael disse: Bom, realmente mais uma vez Sbt sendo Sbt. Tudo bem, enquanto dava umas olhadas estava vendo Tooncast que sempre será muito melhor do que esses canais da TV aberta. Já telefonei para o Sbt e está tudo certo. Que amanhã pelo menos passem os três desenhos que colocaram no site, já que sequer os citaram no comercial. E contando também que faz tempo que a SBT começou a saturar Tom e Jarry, cade os episódios clássicos? Nem a Record TV fazia isso (ou faz, não sei se ainda exibem), passavam desde o Pica-Pau biruta até o Pica-Pau preguiçoso. Mas ainda, o Tom e Jarry é um dos poucos desenhos que não foi estragado com esses novos episódios, pois o Bem 10, pqp, uma das piores babyficações já feitas. Edited September 2, 2018 by Tapete do Kagiva Link to post
gustavo lins 605 Posted September 2, 2018 Share Posted September 2, 2018 36 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse: E contando também que faz tempo que a SBT começou a saturar Tom e Jarry, cade os episódios clássicos? Nem a Record TV fazia isso (ou faz, não sei se ainda exibem), passavam desde o Pica-Pau biruta até o Pica-Pau preguiçoso. Mas ainda, o Tom e Jarry é um dos poucos desenhos que não foi estragado com esses novos episódios, pois o Bem 10, pqp, uma das piores babyficações já feitas. O sbt não tem mas direito sobre o Tom e Jerry clássico, a fase mais antiga que eles te direito é a Tom e Jerry kids. 1 Link to post
Giovani Santos 961 Posted September 2, 2018 Share Posted September 2, 2018 Deveriam parar de exibir o Scooby Doo, passam sempre os mesmos poucos episódios. Link to post
Recommended Posts