Ir para conteúdo

SBT


Professor Inventivo

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia
2 horas atrás, Giovani Santos disse:

Deveriam parar de exibir o Scooby Doo, passam sempre os mesmos poucos episódios.

Com direito há barras azul com fantasmas. Ainda passam esse Scooby-Doo, caraca eu lembro que faz uns 6 anos que exibem essa mesma serie do Scooby.

Eu não assisti o Sessão Desenho hoje, mas que bom pelo que eu vi aqui não foi o que dizia ali.

E eu pensando que o SBT tinha ficado melhor, muda pro Tooncast e Boomerang esses sim passam clássicos.

Eu lembro de uma época que passava só desenhos clássicos no Cartoon Network acho que foi em 2016 passava de madrugada.

Link para o comentário
  • Respostas 567
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    94

  • Raphael

    52

  • Helenaldo

    50

  • gustavo lins

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

2 horas atrás, Chapolineto disse:

Eu lembro de uma época que passava só desenhos clássicos no Cartoon Network acho que foi em 2016 passava de madrugada.

Ainda passa.

  • Obrigado 1
Link para o comentário

E não é que tão exibindo o pestinha e feroz antigo :wub:, e do primeiro episódio, o único chato é que editaram a abertura do episódio deixando apenas a narração do titulo do desenho, e sem logo na Safe area, vai vir dennis o pimentinha com dublagem Herbert Richers :baba:

Edit: como dito, a dublagem clássica de Dennis o pimentinha ta sendo exibida:baba::wub:

Episódios do Dennis o pimentinha exibidos : 

Henry o pimentinha (Henry the menace)

Venha voar comigo (Come fly with me)

Nota: primeiro e segundo segmento do episódio 14 da primeira temporada.

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário

E já postaram no YT a vinhetinha exibida. Puxa vida, me belisquem!!! :feliz:

 

Editado por Higor CH
  • Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Higor CH disse:

E já postaram no YT a abertura exibida. Puxa vida, me belisquem!!! :feliz:

O curioso é que a abertura tem trilhas diferentes em cada lado, apenas uma delas tem locução.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
9 minutos atrás, José Antonio disse:

Pestinha e Feroz, versão brasileira Parisi Vídeo São Paulo.

O curioso é que parte dos episódios do Dennis o pimentinha também foi dublado na Parisi Vídeo pro SBT.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Alguém aqui chegou a assistir esse desenho? Qual foi a última vez que passou?

Eu não cheguei a ver ele na TV, mas vendo pelo Youtube achei muito bom, a trilha sonora que toca ao fundo também combina perfeitamente. A Sandra Mara dubla uma das personagens. Seria excelente se reprisassem, já que aparentemente faz vários anos que não passa.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu vi.Lembro que tinha uma época que era o primeiro desenho da grade( por volta das 6h, dentro do ''Sessão desenhos'').Eu assistia enquanto me arrumava para ir à escola.

Link para o comentário

@José Antonio Eu me lembro desse desenho, no SBT, embora eu na emissora tenha lembranças vagas eu tenho um VHS dele.

Sempre que eu me lembro desse desenho me recordo de uma vez em que eu estava assistindo ele e do nada o SBT ficou fora do ar com um slide assustador. 

Link para o comentário

Excelente, que continuem exibindo até reprisar. Pena que cortaram as aberturas.

O Gato Félix é com as mesmas cópias que a Rede Brasil esteve exibindo, a mesma dublagem. Contudo a Rede Brasil deixava rolar a abertura todinha e também os créditos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
12 minutos atrás, Raphael disse:

Excelente, que continuem exibindo até reprisar. Pena que cortaram as aberturas.

O Gato Félix é com as mesmas cópias que a Rede Brasil esteve exibindo, a mesma dublagem. Contudo a Rede Brasil deixava rolar a abertura todinha e também os créditos.

A rede Brasil usa cópias pirateadas de DVD.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...