Ir para conteúdo

SBT


Professor Inventivo

Recommended Posts

Agora, Helenaldo disse:

Se exibissem seria a gloria, este era o que eu mais torcia para reprisarem em 2014, mas depois do Meu Cunhado rodaram com a faixa dando mais tempo para o Chaves.

A Idéia é um programa diferente por domingo, mais é SBT né, se a praça bombar, bem capaz de fixarem só ela.

Link para o comentário
  • Respostas 567
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    94

  • Raphael

    52

  • Helenaldo

    50

  • gustavo lins

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

2 minutos atrás, Cleberson disse:

A Idéia é um programa diferente por domingo, mais é SBT né, se a praça bombar, bem capaz de fixarem só ela.

kkkk verdade, em 2014 comecaram com uma atração por dia, mas quando O.. Coitado comecou a dar mais audiencia que as outros produtos que foram apresentados na faixa trataram de rodar com todos eles deixando o horario apenas para o humoristico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
6 minutos atrás, Helenaldo disse:

kkkk verdade, em 2014 comecaram com uma atração por dia, mas quando O.. Coitado comecou a dar mais audiencia que as outros produtos que foram apresentados na faixa trataram de rodar com todos eles deixando o horario apenas para o humoristico.

Exato, ai O Coitado caiu na terceira temporada, e colocaram Meu Cunhado que era picotado pra caber na faixa e derrubou mais ainda a faixa.

Link para o comentário
8 minutos atrás, Cleberson disse:

Exato, ai O Coitado caiu na terceira temporada, e colocaram Meu Cunhado que era picotado pra caber na faixa e derrubou mais ainda a faixa.

Pensava que tinham exibido O Coitado completo se bem que a serie so presta mesmo quando tinha o Moacyr Franco, depois que ele saiu ficou uma mer**.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Pensava que tinham exibido O Coitado completo se bem que a serie so presta mesmo quando tinha o Moacyr Franco, depois que ele saiu ficou uma mer**.

A primeira temporada é ótima, a segunda regular e a terceira um lixo.

Se fossem reprisa Meu Cunhado queria o episódio do Papa e do Aniversário do Cantapedra

Link para o comentário
1 minuto atrás, Cleberson disse:

A primeira temporada é ótima, a segunda regular e a terceira um lixo.

Se fossem reprisa Meu Cunhado queria o episódio do Papa e do Aniversário do Cantapedra

Meu Cunhado era otima, embora tenha visto so o episodio de estreia em 2014, adorava quando essa serie passou em 2004, creio que nesse horario do Quem Não Viu Vai Ver daria pra passar os episodios sem cortes não? já que a faixa toda e de uma hora de duração e em 2014 era so 40 minutos.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Meu Cunhado era otima, embora tenha visto so o episodio de estreia em 2014, adorava quando essa serie passou em 2004, creio que nesse horario do Quem Não Viu Vai Ver daria pra passar os episodios sem cortes não? já que a faixa toda e de uma hora de duração e em 2014 era so 40 minutos.

se for igual o Cabrini terá 1h10 das 0h as 01h10.

Ah e agora em janeiro, o Silvio Santos perdeu o quarto break e ta acabando 23h55.

Link para o comentário

Se o SBT rerpsiar pretende gravar @Raphael? alias falando no Golias o SBT também podia reprisar os especiais Romeu e Julieta, tanto a versão de 1990 como a de 2003, são otimas. @Cleberson ja tem a chamada do Quem Não Viu Vai Ver no youtube?

Link para o comentário

Qualquer material do Golias eu gravaria.

Romeu e Julieta de 2003 eu já cheguei a upar aqui no FUCH quando reapresentaram após o falecimento da Hebe: http://www.forumch.com.br/topic/20276-download-hebe-camargo-especial/

Na época eu ainda não tinha como fornecer vídeos na qualidade que posto hoje, portanto gravaria novamente se tivesse chance.

Link para o comentário
11 minutos atrás, Helenaldo disse:

Se o SBT rerpsiar pretende gravar @Raphael? alias falando no Golias o SBT também podia reprisar os especiais Romeu e Julieta, tanto a versão de 1990 como a de 2003, são otimas. @Cleberson ja tem a chamada do Quem Não Viu Vai Ver no youtube?

Ainda nao, tbm to atrás pra posta no site, foi a primeira chamada do break 1 de carinha de anjo.

6 minutos atrás, Raphael disse:

Qualquer material do Golias eu gravaria.

Romeu e Julieta de 2003 eu já cheguei a upar aqui no FUCH quando reapresentaram após o falecimento da Hebe: http://www.forumch.com.br/topic/20276-download-hebe-camargo-especial/

Na época eu ainda não tinha como fornecer vídeos na qualidade que posto hoje, portanto gravaria novamente se tivesse chance.

mais o SBT exibiu completo o especial na morte da Hebe? Tinha uma faixa preta de luto na imagem nao?

Link para o comentário
10 minutos atrás, Raphael disse:

Qualquer material do Golias eu gravaria.

Romeu e Julieta de 2003 eu já cheguei a upar aqui no FUCH quando reapresentaram após o falecimento da Hebe: http://www.forumch.com.br/topic/20276-download-hebe-camargo-especial/

Na época eu ainda não tinha como fornecer vídeos na qualidade que posto hoje, portanto gravaria novamente se tivesse chance.

Que baixei no ano pssado inclusive, mesmo não sendo em HD ta otima a qualidade, Obrigado por esse rip!

2 minutos atrás, Cleberson disse:

Ainda nao, tbm to atrás pra posta no site, foi a primeira chamada do break 1 de carinha de anjo.

mais o SBT exibiu completo o especial na morte da Hebe? Tinha uma faixa preta de luto na imagem nao?

So comparando pra ver, se não me engano o Luis Pancada tinha postado completo a versão de 2003 gravada da epoca no canal dele.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Espero que passe "O Coitado" adoro esse programa, mas tudo de mais antigo que for exibido vai valer a pena.

  • Curtir 1
Link para o comentário
9 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Espero que passe "O Coitado" adoro esse programa, mas tudo de mais antigo que for exibido vai valer a pena.

Se pelo que o Cleberson disse, e bem provavel que pinte  O Coitado na faixa já que apareceu cenas do seriado na chamada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...