Ir para conteúdo

SBT

Professor Inventivo

Recommended Posts

Postado (editado)

Eu acho que eles não vão esticar não, por outro lado, é bem capaz deles colocarem um logo do programa no canto da tela. 

Editado por Robin
Postado
18 horas atrás, Cleberson disse:

Me animei com os programas da chamada, se forem reprisa a Hebe tem programas históricos, como o que ela recebeu a Xuxa q vira e mexe o SBT exibe trechos, tem um especial de Dia das Crianças, as 2 versoes de Romeu e Julieta, e a volta dela após a primeira fase do cancer.

Pena que nao apareceram nenhuma imagem de programas do SS, Gugu e Portiolli.

E Curioso que ja em 2008 a praça quando fazia um retro como nesse especial 1.000 ja era as mesmas reprises de todo ano da Praça Retro. 

Alias assiste e ve se aprende a refazer bons especiais Cazalbé, quem quer ver num especial de 1.500 o Ary Toledo cantando musica de quando minha bisavó era virgem.

Sera q se volta os seriados o SBT vai exibir tipo hoje o coitado episódio 10, na outra semana Meu Cunhado episódio 20, ou nao quando começa uma série vao até o fim dela pela ordem dos episódios e por poderem ser ligados um ao outro? 

Gugu?! Esquece, não vão mesmo. Se bem que seria lindo passarem alguns momentos inesquecíveis do Viva a Noite, mas fica só no sonho mesmo. Ou vai para o youtube procurar hahahahaha Caçar relíquias no youtube é comigo mesmo, pelo menos não há risco de espirrar por causa do pó e é mais sadio do que vc ficar vendo outras porcarias. 

Ei séria ótimo mesmo passarem programas históricos da Hebe, isso é possível pq ela é muito querida, mas talvez ocorra como homenagem pelos anos que ela não está mais entre nós.

Cheguei a achar que seria um tipo de especial da praça, nas primeiras informações que veio, espero que não fique só na praça e modifique algumas vezes. 

Postado (editado)
Em 13/01/2018 às 00:23, Luciano Junior disse:

O SBT não é tão cruel como a Globo. :P

EDIT: Sempre que posto chega um na frente.

Sei lá cara, o sbt sempre vai na onda da globo, foi só ela mudar o formato de tela do seu sinal SD e analogico que o o sbt mudou tambem

Editado por gustavo lins
Postado
23 minutos atrás, gustavo lins disse:

Sei lá cara, o sbt sempre vai na onda da globo, foi só ela mudar o formato de tela do seu sinal SD e analogico que o o sbt mudou tambem

Bem, eu nunca vi o SBT dando zoom na imagem, mesmo assim eles podem começar hoje mesmo. :devil:

Postado
2 horas atrás, gustavo lins disse:

mais isso o SBT mudou pq era lei da ancine sobre o sinal digital e n por causa da Globo

Postado

O SBT SP exibe o programa "Roda a Roda" todos os dias da semana?

De segunda a sexta?

Ou não, só passa algumas vezes? E em quais dias?

Postado
46 minutos atrás, muTano disse:

O SBT SP exibe o programa "Roda a Roda" todos os dias da semana?

De segunda a sexta?

Ou não, só passa algumas vezes? E em quais dias?

terça e quinta.

• Curtir 1
Postado
Silvio Santos recicla game show dos anos 2000 para emplacar filhas na TV

Patricia Abravanel à frente do Máquina da Fama, programa que apresentou até agosto - Gabriel Cardoso/SBT

Patricia Abravanel à frente do Máquina da Fama, programa que apresentou até agosto

O apresentador Silvio Santos comprou novamente o formato do Topa ou Não Topa, game show que ele mesmo apresentou entre 2006 e 2009 e que voltou em 2010, também no SBT, sob o comando de Roberto Justus. Na emissora, aposta-se que será este o programa que Patricia Abravanel comandará aos domingos depois que retornar de sua licença-maternidade, em março ou abril.

O martelo, no entanto, ainda não foi batido. O Topa ou Não Topa também pode vir a ser apresentado por Rebeca Abravanel, igualmente filha do dono do SBT e apresentadora. Caso fique com Rebeca, o programa irá ao ar nas noites de quarta-feira, no lugar do Pra Ganhar É Só Rodar.

Topa ou Não Topa é um game show em que o participante arrisca a sorte em maletas que escondem valores que variam de 50 centavos a R$ 1 milhão. A cada rodada, ele precisa eliminar algumas das maletas e recebe uma proposta de um segundo personagem, chamado de "banqueiro". Se eliminar valores baixos, recebe uma proposta maior; do contrário, a oferta cai.

Formato da Endemol com o nome internacional de Deal or No Deal, já foi apresentado com sucesso em mais de 70 países. Seu auge foi na segunda metade da década passada.

O investimento nos direitos de produção do formato no Brasil mostra o esforço de Silvio Santos para emplacar as filhas na televisão. O dono do SBT está especialmente empenhado em encontrar um novo programa para Patricia, sua mais promissora herdeira diante das câmeras.

Em agosto do ano passado, quando a emissora decidiu encerrar o Máquina da Fama, que Patricia apresentava, ficou acertado que ela voltaria ao ar neste ano, após dar à luz seu segundo filho, com um programa dominical.

Mas ainda não se sabe qual programa será esse nem qual horário ocupará. Nos bastidores do SBT, especula-se que será no final das tardes de domingo, após o Eliana e antes do Programa Silvio Santos.

No início do ano passado, o SBT chegou a anunciar a volta do Show do Milhão, que fez sucesso com Silvio Santos no início dos anos 2000. A atração, que poderia ser apresentada por Patricia Abravanel e teria crianças como participantes, foi descartada após a Globo anunciar que comprara o formato original da atração, Who Wants to Be a Millionaire?, para o Caldeirão do Huck.

FONTE: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/silvio-santos-recicla-versao-do-show-do-milhao-para-emplacar-filhas-na-tv--18676

• Curtir 1
Postado

É um ótimo programa para compensar o Show Do Milhão, que foi cancelado.

Postado

Eu gostava do Topa ou Não Topa na época do Justus, achava ele bem melhor que o Silvio na apresentação do jogo, alias @Cleberson porque o sinal DTH do SBT foi codificado de novo?

Postado

Sobre o Twitter do Silvio, alguém sabe qual é a conta? A mula que escreveu a matéria não colocou. :lol: Eu quero saber se é verídico.

Postado

Adoro o "Topa ou Não Topa" mas com o Silvio no comando.

Postado
3 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Sobre o Twitter do Silvio, alguém sabe qual é a conta? A mula que escreveu a matéria não colocou. :lol: Eu quero saber se é verídico.

Se não me engano é @SilvioSantos011, recebi a notificação de que um monte de gente que eu sigo tava seguindo ele.

• Curtir 1
Postado

Só assisto o SBT até quando tá passando o Ratinho.. 

Não vejo a linha de show da emissora. como durmo cedo fico sem ver "Conexão Repórter", "Cine Espetacular", "A Praça é Nossa" e "Tela de Sucessos".. também não o "The Noite" nem o "SBT Notícias", 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      165

Big FUCH Brasil 2025

2. Professor Inventivo
      57

Materiais sumidos do SBT

3. Jaciinto
      57

Materiais sumidos do SBT

4. E.R
      57

Materiais sumidos do SBT

5. Jaciinto
      57

Materiais sumidos do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...