Ir para conteúdo

Globo


Professor Inventivo

Recommended Posts

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    18

  • Usagi White

    15

  • E.R

    8

  • Helenaldo

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...

Depois da marmelada naquela edição do The Voice Kids onde aquele menino da sanfona ganhou, eu parei de assistir.

____________________________________

Globo deve demitir Casagrande para recontratar Neymar na Copa de 2018

rs_634x460-150825090057-Neymar_novela.jp

Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, o jogador Neymar foi contratado pela Globo em 2014, permanecendo até 2015, mantendo a emissora com exclusividade em entrevistas e chegando participar de programas e novelas na casa. No entanto, a relação ficou estremecida.

Após o fim do contrato, o craque passou a ser detonado na emissora, tanto pelo narrador Galvão Bueno quanto pelo comentarista Walter Casagrande. Após a derrota do Paris Saint-Germain para o Real Madrid por 3 a 1, pela Liga dos Campeões da Europa, a situação ficou ainda pior.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, a empresa agora terá que escolher entre Casagrande e Neymar neste ano de Copa do Mundo na Rússia. Neymar vinha estudando uma reaproximação com a emissora, mas desistiu após as críticas do comentarista.

Ele agora só atenderá o canal caso Walter deixe o time da Copa do Mundo. Entre os adjetivos que Neymar foi chamado, estão “egoísta” e “mimado”, além de que ele afirmou que “estão criando um monstro”, referindo-se ao jogador.

“Me incomoda a maioria dos torcedores brasileiros e da imprensa ficarem passando a mão (na cabeça) do Neymar. Ele já demonstrou diversas vezes comportamentos fora do coletivo, mimado, colocando até em risco a equipe”, declarou Casagrande.

“No universo do futebol conhecemos muitas pessoas com “comportamento de abutre”. Por vezes se aproveitam de um microfone forte, de uma carreira de “jogador” sem muito brilho, sempre a sombra de outros mais talentosos, para destilar suas frustrações”, disse o pai de Neymar no Instagram.

Agora, a Globo terá que escolher entre os dois lados e deve acabar sobrando para o comentarista. Vamos aguardar.

https://www.otvfoco.com.br/globo-deve-demitir-casagrande-para-recontratar-neymar-durante-copa/

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Faustao começou hoje 04/03/2018 19h00 na rede e 19h48 em SP devido a paralisaçao do jogo do Santos x Corinthians.

Globo SP cortou direto pro Faustao ao vivo com a musica do Kevinho começando no Ding Dong, nem exibiram a vinheta dos patrocinadores do futebol.

Colocaram até o selo de ao vivo, e logo após a música Faustao falou que tinha entrado ao vivo em SP.

Editado por Cleberson
Link para o comentário

@Cleberson o Faustão falou mais vezes não é? Pq eu achei que eles iam voltar a qualquer hora tanto que fiquei esperando se ia ocorrer isso. E eu nem sou de SP. 

Link para o comentário
2 horas atrás, Usagi chan disse:

@Cleberson o Faustão falou mais vezes não é? Pq eu achei que eles iam voltar a qualquer hora tanto que fiquei esperando se ia ocorrer isso. E eu nem sou de SP. 

Sim, a globo consegue exibir a grade com delay, eu achei q ia começar gravado do inicio, cortando algo ou os breaks pra depois alcançar, me surpreendeu começarem com o programa no meio,

Link para o comentário

@Cleberson mas ele anunciou outras vezes? Pq como eu não sou de SP já tava passando Domingão a algum tempo, dês de quando eu tava jantando. 

Eu coloquei umas vezes na Band quando não estava interessada em alguma música ou nas criticas do Faustão a Politica e ao país que tá sendo em todo domingo. Só vejo mais pelas músicas e pelas Videos Cassetadas. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi chan disse:

@Cleberson mas ele anunciou outras vezes? Pq como eu não sou de SP já tava passando Domingão a algum tempo, dês de quando eu tava jantando. 

Eu coloquei umas vezes na Band quando não estava interessada em alguma música ou nas criticas do Faustão a Politica e ao país que tá sendo em todo domingo. Só vejo mais pelas músicas e pelas Videos Cassetadas. 

nao sei, pq logo mudei pro SBT.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Conversa com Bial terá reprise na GloboNews

 

30 anos após estrear na Globo, ‘TV Pirata’ é disponibilizada pelo Globoplay

A partir do dia 5 de abril, o Globoplay disponibiliza para assinantes episódios da aclamada 'TV Pirata', série exibida de 1988 a 1992 na Globo. Além de quadros e episódios cuidadosamente selecionados dentre os melhores do programa, serão inseridas na plataforma duas novelas completas: 'Fogo no Rabo', uma paródia da novela 'Roda de Fogo', exibida na emissora em 1986; e 'O Segredo de Darcy', que traz Luiz Fernando Guimarães, Regina Casé e Pedro Paulo Rangel no elenco.

Com direção de José Lavigne, Carlos Magalhães e Guel Arraes, a série traz, ainda, alguns nomes que fizeram história no humor brasileiro, como Debora Bloch, Denise Fraga, Ney Latorraca e Marisa Orth. Além de personagens clássicos como Barbosa, Tonhão e Zeca Bordoada.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

lula1-768x432.jpg
Atores da Globo participam de ato contra a emissora e são criticados nas redes sociais
A internet não perdoou os artistas, e viu como hipocrisia a presença dos atores em um ato assumidamente contrário à empresa onde trabalham.
https://www.otvfoco.com.br/atores-da-globo-participam-de-ato-contra-a-globo-e-sao-criticados-nas-redes-sociais/

Link para o comentário

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/04/10/rafa-brites-se-prepara-para-assumir-bancada-de-video-show.htm

Quase um ano depois de estrear no time de repórteres do "Vídeo Show", Rafa Brites começa a se preparar para assumir a bancada da atração.

O UOL apurou que, a princípio, a mulher do apresentador Felipe Andreoli irá cobrir férias de Sophia Abrahão, mas pode virar a titular caso Sophia volte ao núcleo de dramaturgia.

Sophia, que entrou no programa em fevereiro do ano passado, revezando com outros apresentadores, foi efetivada oito meses depois.

Desde a semana passada, Rafa faz testes e, de acordo com produtores da atração, ela tem se saído bem ao lado de Marcos Veras e Otaviano Costa, com quem tem gravado pilotos.

Além das experiências anteriores na casa, ela foi repórter do “Mais Você”' e “SuperStar”, Rafa tem mostrado desenvoltura e conta com a torcida da equipe, já que é muito querida nos bastidores.

Na escolha pela mãe do Rocco também pesou a atuação nas redes sociais. Rafa tem quase 2 milhões de seguidores, sendo 1,3 milhão só no Instagram. Números bem menores do que Thais Fersoza (7,2 milhões), que foi cotada para entrar no "Vídeo Show", mas não chegou a ser convidada oficialmente.

A assessoria de imprensa da emissora informou que não existe previsão da Rafa Brites apresentar o programa.

 

Link para o comentário
Globo desiste da série e cancela Os Trapalhões; saiba o motivo

post4-6.jpg

Mesmo com boa audiência, a Globo decidiu que não fará a segunda temporada de Os Trapalhões, humorístico que ia ao ar aos domingos no canal carioca.

A atração teve 13,3 pontos de média na Grande São Paulo em sua primeira temporada, o que não foi ruim. Mas a repercussão não era das melhores e a série acabou não sendo tão bem avaliada pela alta cúpula do canal.

Por falar em audiência, os 13,3 pontos registrados pelo humorísticos foram os mesmos da temporada passada do Tamanho Família, que volta ao ar em breve, no dia 15. O The Voice Kids foi muito melhor e teve média de 18 pontos.

Procurada pelo Notícias da TV, a Globo afirmou que Os Trapalhões “foi pensado apenas como uma homenagem pontual”. A emissora confirmou ainda a gravação da quarta temporada de A Escolinha do Professor Raimundo, prevista para começar em maio.

Vale dizer que a substituta de Os Trapalhões já foi definida. Trata-se de Pais, uma comédia sobre um casal com o seu primeiro filho. A trama é escrita por Antonio Prata.

https://www.otvfoco.com.br/globo-desiste-da-serie-e-cancela-os-trapalhoes-saiba-o-motivo/

@Helenaldo o que acha? Eu não assisti o remake, mas dizem que não ficou lá essas coisas...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...