Ir para conteúdo

Amistosos e Notícias da Seleção Brasileira de Futebol - 2018


Helenaldo

Recommended Posts

2 minutos atrás, Cleberson disse:

Vi só o primeiro tempo, e confesso que me deu sono, no segundo tempo tive que resolver umas coisas e nao vi, espero q contra Alemanha pegue fogo.

Eu nao vi o jogo, mastinha gente no Twitter criticando o desempenho da seleçao ontem, será que foi tao mal assim?

Link para o comentário
  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    37

  • Usagi White

    20

  • Helenaldo

    12

  • JF CHmaníaco

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

2 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu nao vi o jogo, mastinha gente no Twitter criticando o desempenho da seleçao ontem, será que foi tao mal assim?

No primeiro tempo podia ter ido melhor, teve uma hora que tava 7 finalizaçoes para o Brasil contra 1 da Russia e nem um gol.

Link para o comentário
5 minutos atrás, Cleberson disse:

No primeiro tempo podia ter ido melhor, teve uma hora que tava 7 finalizaçoes para o Brasil contra 1 da Russia e nem um gol.

Como diria Regina Duarte TENHO MEDO no jogo com a Alemanha e outras seleções mais fortes da Europa

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
4 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Como diria Regina Duarte TENHO MEDO no jogo com a Alemanha e outras seleções mais fortes da Europa

2.
O bom do jogo de ontem foi ver que a seleçao nao esta tao dependente do Neymar.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
42 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Como diria Regina Duarte TENHO MEDO no jogo com a Alemanha e outras seleções mais fortes da Europa

Eu não tenho medo de nenhuma seleção. Não estou dizendo que o Brasil ganhará da Alemanha (Tudo pode acontecer neste jogo), só sei que se por acaso o Brasil perder, que não será de goleada como foi na Copa de 2014.

Link para o comentário
16 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu não tenho medo de nenhuma seleção. Não estou dizendo que o Brasil ganhará da Alemanha (Tudo pode acontecer neste jogo), só sei que se por acaso o Brasil perder, que não será de goleada como foi na Copa de 2014.

óbvio que eu não acredito que o Brasil perca de goleada como em 2014, aquilo nunca vai se repetir, vai ser uma coisa  pra eu contar pros meus netos e bisnetos, e dizer que eu mesmo vi com meus olhões arregalados:muttley: aliás alguem tem saudade da seleção de 2010 que só perdeu por causa de um gol contra? Fico imaginado se o Dunga tivesse continuado técnico como seria o desempenho em 2014.

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário

Sinceramente o segundo tempo foi melhor. Minha humilde opinião claro.

Mas eu creio que com a Alemanha o jogo será diferente,ou melhor terá uma importância, seria mais emocionante. E depois jogar contra os Russos pode ser difícil, mas ainda assim é uma seleção sem muita tradição no futebol. Com os germânicos são outros quietos, e nem adianta dizer que não é uma revanche ou que não tem haver com aquele último jogo, pq vamos sentir isso sim. Tal qual sentimos na final das olimpíadas. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
32 minutos atrás, Usagi chan disse:

Sinceramente o segundo tempo foi melhor. Minha humilde opinião claro.

Mas eu creio que com a Alemanha o jogo será diferente,ou melhor terá uma importância, seria mais emocionante. E depois jogar contra os Russos pode ser difícil, mas ainda assim é uma seleção sem muita tradição no futebol. Com os germânicos são outros quietos, e nem adianta dizer que não é uma revanche ou que não tem haver com aquele último jogo, pq vamos sentir isso sim. Tal qual sentimos na final das olimpíadas. 

Exato, depois daquele 7 a 1, a Alemanha tomou o mesmo peso da Argentina em termos de rivalidade pra gente, podemos perder de qualquer um menos eles.

  • Curtir 1
Link para o comentário
5 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

óbvio que eu não acredito que o Brasil perca de goleada como em 2014, aquilo nunca vai se repetir, vai ser uma coisa  pra eu contar pros meus netos e bisnetos, e dizer que eu mesmo vi com meus olhões arregalados:muttley: aliás alguem tem saudade da seleção de 2010 que só perdeu por causa de um gol contra? Fico imaginado se o Dunga tivesse continuado técnico como seria o desempenho em 2014.

É apenas o "medo" de ter que enfrentar a Alemanha ou alguma outra seleção forte da Europa? Pelo menos foi o que eu entendi agora :P

E tá aí duas coisas que o Brasil perdeu, depois do 7 à 1 as seleções não teve mais medo e nem respeito com a seleção brasileira :ermm: Mas com o Tite pelo menos o respeito acho que já voltou :ponder:

5 horas atrás, Usagi chan disse:

Sinceramente o segundo tempo foi melhor. Minha humilde opinião claro.

Mas eu creio que com a Alemanha o jogo será diferente,ou melhor terá uma importância, seria mais emocionante. E depois jogar contra os Russos pode ser difícil, mas ainda assim é uma seleção sem muita tradição no futebol. Com os germânicos são outros quietos, e nem adianta dizer que não é uma revanche ou que não tem haver com aquele último jogo, pq vamos sentir isso sim. Tal qual sentimos na final das olimpíadas. 

Acho que pra nós (Brasileiros) será até mais do que pra eles (Alemães) :muttley:O Brasil entrará com "sangue nos olhos" neste jogo :devil: E olha que é só um amistoso, imagine se fosse uma partida da Copa :P

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
7 minutos atrás, Chapolin disse:

É apenas o "medo" de ter que enfrentar a Alemanha ou alguma outra seleção forte da Europa? Pelo menos foi o que eu entendi agora :P

E tá aí duas coisas que o Brasil perdeu, depois do 7 à 1 as seleções não teve mais medo e nem respeito com a seleção brasileira :ermm: Mas com o Tite pelo menos o respeito acho que já voltou :ponder:

Bem , eu como muita gente criei um trauma em relação a Alemanha, embora creia que mesmo se perder , jamais irá se repetir aquele vexame , aliás já imaginou o que seria se a Argentina que tivesse pego o Brasil naquele Jogo? Creio que não seria 7 a 1, mas seria muito mais humilhante, como você falou, agora com Tite pelo menos o respeito com a seleção voltou

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Já eu não acho, a Argentina se "arrastou" na Copa de 2014, só pegou um adversário forte apenas nas Semifinais, o Brasil não iria perder pra eles não.

Link para o comentário
2 horas atrás, Chapolin disse:

Já eu não acho, a Argentina se "arrastou" na Copa de 2014, só pegou um adversário forte apenas nas Semifinais, o Brasil não iria perder pra eles não.

Mas deram trabalho pra Alemanha na final , que só ganhou na prorrogação  isso é um grande mérito pra eles na copa passada, aliás não se trata da Argentina ter ido muito bem , mas sim o que o Brasil foi muito ruim infelizmente

 

alguém sabe quando é que provavelmente saberemos qual a música tema da Copa e o cantor?

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário

Alguém arrisca algum placar aí?

Sinceramente acho que vai ficar empatado esse jogo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...