Jump to content
Sign in to follow this  
Chapolin

Álbum da Copa do Mundo 2018

Recommended Posts

Arenagak

Comprei o kit de atualização do álbum da Copa do Mundo com 100 figurinhas de jogadores escalados, achando que ia vir alguma cartela junto para colar as mesmas. Só que a única cartela que veio foi uma do Brasil para colar 8 figurinhas.

Pelo que eu entendi, é para colar as figurinhas desse kit no lugar dos jogadores que ficaram de fora da Copa. Sério isso? E pra quem já tem o álbum com todos os jogadores completos, como eu? Vou colar por cima, agora? Aí não dá, né?

Se eu soubesse, não teria comprado...  <_<

Victor235

É isso mesmo, Leandro.

Em 2014, como fiz dois álbuns, deixei um com as figurinhas originais e outro com as substituídas.

Hoje em dia já acho meio frescura isso aí, apesar do álbum ficar mais realista talvez eu não faça a atualização.

Arenagak

Pior que eu tinha um monte de álbuns vazios (brinde de jornal) e troquei tudo no sebo por gibis.  :P

Se eu soubesse, tinha guardado um.

JF CHmaníaco

Eu colo por cima mesmo, não há problema.

Sabe quanto que tá custando, @Arenagak?

Ramyen Matusquela

Eu acho uma besteira isso aí. Suponhamos que a última figurinha do cara tenha sido o Daniel, deu um trabalho danado para conseguir, daí vai lá e cola outro? :P

Chapolin

No site da Panini já tá em pré-venda este kit de 100 figurinhas com os jogadores que não estavam no álbum:

https://loja.panini.com.br/panini/produto/colecionaveis-kit-atualizacao-Copa-do-Mundo-Russia-2018-100-figurinhas.aspx

Também "estava" na pré-venda, o álbum capa dura versão prata. Eu disse "estava", pois mesmo na pré-venda o produto já tá em falta :P

https://loja.panini.com.br/panini/produto/colecionaveis-livro-ilustrado-Copa-do-Mundo-Russia-2018-capa-dura-prata.aspx

Arenagak
4 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Eu colo por cima mesmo, não há problema.

Sabe quanto que tá custando, @Arenagak?

R$ 29,90

• Thanks 1

Pakimonsa

Frescura isso. Colei por cima mesmo, n quero jogador no álbum da Copa que n foi pra copa

• Like 1

Victor235
10 horas atrás, Chapolin disse:

No site da Panini já tá em pré-venda este kit de 100 figurinhas com os jogadores que não estavam no álbum:

Pré-venda? Mas já tem até nas bancas.

23 horas atrás, Arenagak disse:

Pior que eu tinha um monte de álbuns vazios (brinde de jornal) e troquei tudo no sebo por gibis.  :P

Do jeito que os sebos são, devem ter pedido 4 ou 5 álbuns pra cada gibi.

JoãoB

E finalmente eu completei o álbum! :D Completei no último sábado.

De todos os álbuns que eu completei, o desta Copa foi o mais difícil. Os escudos, principalmente, estavam muito mais difíceis de encontrar nas bancas este ano. Quase todos eu consegui trocando. 

• Like 1

Arenagak
13 horas atrás, Victor235 disse:

Do jeito que os sebos são, devem ter pedido 4 ou 5 álbuns pra cada gibi.

1 real por álbum. Dá meio gibi Disney de 52 páginas (ou meio Turma da Mônica de 68).

Chapolin
14 horas atrás, Victor235 disse:

Pré-venda? Mas já tem até nas bancas.

Isso aí é coisa da Panini, no site estava escrito "Pré-venda" :headscratch: :P

Victor235
Em 03/07/2018 às 10:19, JoãoB disse:

E finalmente eu completei o álbum! :D Completei no último sábado.

Parabéns! :D 

Chapolin

Mês passado me lembrei desta frase: "As figurinhas são como as mulheres, quanto mais difíceis mais desejadas!" Em ano de figurinha da Copa faz bastante sentido :lol: :P

Esta frase é do último esquete do Pancada Bonaparte, com o título de "Pequenas Figurinhas, Grandes Negócios:

----------------------------------------

E a propósito de bicicletas escandinavas, eu estou esperando a Panini ter a boa vontade de me enviar as figurinhas que me faltam -_- <_<

Usagi White

Fiz um balanço analisando os dois albuns que tenho, o de 2014 e o desse ano, cheguei a conclusão que a copa passada eu completei mais páginas que nessa. Pra priorar eu continuei sem o Firmino para completar a parte da seleção brasileira :(