Ir para conteúdo

NEYMAR


Barbirotto

Recommended Posts

Pelo que eu ouvi, o Real Madrid iria pagar bem mais ao Neymar, mas ele preferiu o Barcelona. Até o Chelsea tinha entrado na disputa.

E acho que ele fez bem em escolher o clube catalão, o desempenho dele só tende a crescer.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Barbirotto

    16

  • JoelJunior15

    7

  • Marcos Albino

    5

  • Clark Kent

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ousadia e humildade: apresentado no Barça, Neymar fala em ajudar Messi


Ousadia, alegria e humildade: está iniciada a "era Neymar" no Fútbol Club Barcelona. Com pouco mais de 20 minutos de atraso, o craque apresentou-se à torcida catalã de forma oficial no Camp Nou numa ensolarada tarde nesta segunda-feira. Com o uniforme que o time usará na próxima temporada, mas sem um número nas costas - apenas com a inscrição "Neymar Jr." -, o atacante brasileiro fez as suas primeiras embaixadinhas e foi completamente ovacionado pelos 56.500 blaugranas que marcaram presença no estádio - superando os cerca de 50 mil que foram ver o sueco Zlatan Ibrahimovic em 2009. Quando a apresentadora lhe deu o microfone, ele mostrou a simpatia de sempre em bom catalão.
- Boa tarde a todos. Sinto-me muito feliz, pensei toda a vida no Barça e agora realizo o meu sonho. Estou emocionado, muito feliz.

Em seguida, quando perguntado sobre o seu futuro, o craque teceu alguns comentários em português e citou até o argentino Lionel Messi, agora seu companheiro de clube.

- Quero ajudar. Estou realizando um sonho de estar em mais que um clube. Chego para ajudar Messi a continuar sendo o melhor jogador do mundo. Visca el Barça!

neymar_apresentacaobarcelona_afp.jpg_95.
Neymar segura duas bandeiras do Barcelona: craque foi apresentado com muita festa

Veja abaixo como foi a segunda-feira de Neymar em Barcelona:

O dia de Neymar começou com pequenos problemas. Ventos fortes durante o trajeto Rio de Janeiro-Barcelona fizeram o seu voo atrasar em uma hora - foram 11 ao todo. O desembarque, antes previsto para 7h (de Brasília), só aconteceu às 8h. Ainda assim, ele chegou aparentando pouco cansaço ao lado da namorada Bruna Marquezine e de amigos e familiares.
- Hoje inicia uma nova etapa na minha vida ! Obrigado Senhor .. Estou muito feliz!! - postou o jogador em uma rede social.
Neymar seguiu direto para o Camp Nou, onde acenou para torcedores e posou para fotos na frente do escudo do clube por volta das 9h (de Brasília). Do outro lado dos portões da casa do Barcelona, os fãs cantaram "Eu quero tchu, eu quero tcha" e "Si, si, si, Neymar está aqui!". A empolgação com a chegada do craque brasileiro era evidente e estava estampada no sorriso de cada torcedor blaugrana. O número de jornalistas também crescia exponencialmente.O próximo passo de Neymar foi realizar os exames médicos de praxe no Hospital de Barcelona, às 9h35m, e as provas no Centro Médico da Ciudad Deportiva Joan Gampero, a cerca de 1 km do Camp Nou. Ele fez radiografias, ressonâncias magnéticas e ecocardiograma até retornar ao estádio, por volta das 12h04.
Entre um compromisso e outro, ainda houve tempo para encontrar o armador da seleção masculina de basquete Marcelinho Huertas, jogador do Barcelona, e tirar uma foto com o compatriota. Ainda no Camp Nou, ele posou ao lado de um cartaz com o zagueiro e capitão Carles Puyol e o meia Andrés Iniesta.
- Foi um papo rápido, em que pude desejar boas vindas ao Neymar, enquanto ele conhecia as instalações do FC Barcelona. Trata-se de um grande jogador, que certamente trará muitas alegrias ao time e aos torcedores - disse Huertas.


untitled-1.jpg_85.jpg

Neymar ao lado do armador Marcelinho Huertas, que também defende o Barça


Barça antecipa abertura do Camp Nou


A multidão que se concentrava no Camp Nou fez o Barcelona antecipar e abrir os portões por volta das 10h42m. Ao meio-dia, o estádio já estava parcialmente cheio. O locutor oficial do evento puxou o grito para o delírio dos blaugranas: "Ole, ole, ole, ole. Neymar! Neymar!". A curiosidade estava na pronúncia do nome do craque: "Ney" é a sílaba mais forte para os catalães.
O placar eletrônico também dava as boas-vindas na língua local: "Bienvingut, Neymar Jr.". Crianças já se aglomeravam no gramado à espera do craque, que àquela altura, às 12h40m (17h40m de Barcelona), almoçava antes da apresentação. Enquanto Neymar não chegava, o Brasil era representado pelos seus sertanejos mais famosos, como o "Tchu tchá tchá", de João Lucas e Marcelo.Às 13h, foi divulgada a primeira imagem de Neymar assinando o contrato com o Barcelona - válido pelas próximas cinco temporadas. Ao lado do pai, também Neymar, e do presidente Sandro Rosell, ele se tornava oficialmente um jogador do Barça. No encontro com o mandatário, a mãe Nadine e a namorada Bruna Marquezine choraram. Faltava, no entanto, vestir a camisa.
Com um modelo polo que levava o escudo do Barcelona, Neymar posou para mais fotos junto a Sandro Rosell na área externa do estádio. Já na beira do gramado, os amigos do jogador curtiam o dia de príncipes no banco de reservas. Pouco antes, eles "entregaram" o número que deverá ser o de Neymar ao erguerem camisas com o "11" e a gíria "Toiss".
Às 13h36m, depois de 21 minutos de atraso, o locutor anunciou o nome de Neymar. O público de imediato se levantou e puxou as câmeras digitais para registrar o momento. O craque entrou no palco e acenou para todo o público. Começava ali a "era Neymar".


neymar_sandro-rosell_barcelona_afp.jpg_9
Neymar com o presidente Sandro Rossel

Fonte:http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2013/06/neymar-arrasta-multidao-ao-camp-nou-em-sua-apresentacao-no-barca.html


Link para o comentário

Quero só ver o Neymar acabar se ferrando no Barcelona, não se adequar ao time, prejudicando sua fama e futebol depois de TAMANHA divulgação e esperanças do jogador.

Link para o comentário

Quero só ver o Neymar acabar se ferrando no Barcelona, não se adequar ao time, prejudicando sua fama e futebol depois de TAMANHA divulgação e esperanças do jogador.

Eu acho que não. Lá ele vai jogar ao lado de craques, que vão ajudar ele. Aqui no Santos, por exemplo, ele se virava praticamente sozinho, e conseguia, às vezes.

Link para o comentário

Eu acho que não. Lá ele vai jogar ao lado de craques, que vão ajudar ele. Aqui no Santos, por exemplo, ele se virava praticamente sozinho, e conseguia, às vezes.

Sim, eu sei, mas se eventualmente isso acontecer, vai decepcionar, e MUITO os torcedores de lá que veem o Messi como o Pelé da era moderna.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
~Loja oficial do Barcelona confirma que Neymar utilizará a camisa 11


neymar_barcelona_get_15.jpg~


A loja oficial do Barcelona literalmente anunciou que Neymar utilizará a camisa 11 no clube. Nesta quarta-feira, funcionários do estabelecimento utilizavam megafones para informar a novidade a torcedores e clientes. O número ficou disponível após a confirmação da transferência do meia Thiago Alcântara para o Bayern de Munique. Também se encontrava disponível o 7 deixado por David Villa, que foi negociado com o Atlético de Madri.

Segundo o jornal "Sport", Neymar tinha como preferência as camisas 11, que vestia no Santos, e a 10, que passou a utilizar na seleção brasileira de forma definitiva durante a Copa das Confederações, mas que no clube pertence à estrela do time, o argentino Messi.

À espera de um de seus números preferidos, Neymar foi apresentado com uma camiseta sem numeração, contendo apenas o nome "Neymar Jr". Nas lojas do Barça, o mesmo modelo estava sendo vendido. Nesta quarta, contudo, os fãs finalmente puderam comprar a camisa com a numeração correta.

O atacante brasileiro iniciará os treinamentos no Barça a partir do próximo dia 29, mas deverá chegar a Barcelona quatro dias antes para começar a ambientação ao clube e à cidade, de acordo com o diário Mundo Deportivo. A estreia poderá acontecer no dia 2 de agosto contra o Santos, no Camp Nou, pelo Troféu Joan Gamper.


http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2013/07/loja-oficial-do-barcelona-confirma-que-neymar-utilizara-camisa-11.html
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Após estreia, Neymar prevê emoções diante do Santos: 'Será estranho'

Neymar entrou em campo pelo Barcelona. Foram apenas 15 minutos, mas tempo suficiente para sentir o peso da camisa, ver alguns de seus companheiros e se emocionar. Após a sua estreia oficial no empate em 2 a 2 com o Lechia Gdansk, na Polônia, o craque brasileiro falou da importância dessa nova fase na carreira. E do que será enfrentar o Santos, clube que o formou, na próxima sexta-feira, pelo Troféu Joan Gamper.

- Quando entrei para jogar, dei graças a Deus. Estou feliz por estrear, é um grande orgulho poder jogar aqui. Defender a camisa do Barcelona é uma alegria. Será um pouco estranho jogar contra o Santos, diferente até, mas darei o meu máximo pelo Barça - resumiu o atacante, que sofreu quatro faltas, acertou cinco passes e perdeu duas bolas no período em que atuou. Ele minimizou os lances mais ríspidos. - As entradas foram um pouco fortes, mas está tudo bem, não me machucaram.

Enquanto esteve no banco de reservas, Neymar pôde observar bem de perto Lionel Messi. O astro argentino não produziu como em suas melhores noites, mas ainda assim deixou a sua marca após passe preciso de Alexis Sánchez. O camisa 10 deixou o campo pouco antes da entrada do brasileiro. E recebeu novamente os elogios do brasileiro.
- Messi é uma grande pessoa. Um ídolo para mim. Estou muito feliz de poder futuramente jogar ao seu lado. Qero ajudá-lo para seguir dando alegrias ao Barcelona.
Neymar e Messi terão a oportunidade de dividir o mesmo gramado na próxima sexta-feira. Será no aguardado duelo contra o Santos, pelo Troféu Joan Gamper, no Camp Nou. O GLOBOESPORTE.COM, SporTV e TV Globo irão transmitir a partida às 16h30m (de Brasília). Desta vez, o brasileiro deverá começar jogando - ainda que não esteja na forma física ideal.
- Falei pouco com Tata Martino, mas ele me transmitiu toda a confiança da diretoria e dos jogadores. Preciso de um pouco mais de tempo para me adaptar e ficar em forma - encerrou.

mosaico_neymar_estreia_barcelona.jpg

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2013/07/neymar-fala-em-emocao-apos-estreia-alegria-defender-camisa-do-barca.html

Link para o comentário

Vai ser estranho ver Neymar jogar contra o Santos... Mas tomara que ele se dê bem por lá, até porque queremos vê-lo na melhor forma possível na Copa do ano que vem. :P

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Apenas susto: Em treino, Neymar leva pancada no joelho e faz exames

neymar_efe.jpg

Caçado dentro de campo pelos adversários, Neymar também tem sofrido com as pancadas durante os treinos do Barcelona. Tanto que, segundo o jornal "Mundo Deportivo", o brasileiro teria dado um susto na comissão técnica do clube depois de levar um forte golpe no joelho no treino da última quinta-feira, precisando ser levado para o centro médico do "CT blaugrana" para passar por exames.

A princípio, tudo não passou de um susto. Apesar de ainda estar sentindo dores, de acordo com a publicação, o camisa 11 deve estar disponível para o duelo contra o Almería, neste sábado. O jogador participará do treinamento da tarde desta sexta-feira com o restante do elenco - o que poderá mostrar se não tem problemas para entrar em campo.

O técnico Tata Martino divulgará a lista de relacionados para o jogo contra o Almería ainda nesta sexta. Caso não jogue pelo Campeonato Espanhol no fim de semana, Neymar terá a oportunidade de atuar na terça-feira, pela Liga dos Campeões, diante do Celtic.

Fonte: Globo Esporte

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Jornal catalão afirma que Neymar já é decisivo: Contratação da década


untitled-1.jpg
Jornal catalão exalta presidente do Barcelona por acertar a contratação da década

Se Neymar já estava em alta com a imprensa catalã neste início de temporada, a participação com gol e assistência no clássico de sábado contra o Real Madrid serviu para dar ainda mais moral ao jovem craque. O jornal “Mundo Deportivo” destaca em sua edição desta segunda-feira que o brasileiro já é decisivo no Barcelona e, para isso, cita a atuação na vitória contra o maior rival e o gol decisivo na final da Supercopa da Espanha, na qual o time de Tata Martino derrotou o Atlético de Madri.

O jornal se empolga e chama ainda Neymar de a “contratação da década”. Por isso, exalta o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, por ter vencido a disputa pelo brasileiro, que poderia ter defendido as cores do rival e durante muito tempo foi o sonho de consumo de Florentino Perez, mandatário do Real.
Fora os gols e as assistências, o “Mundo Deportivo” chama a atenção para a postura do brasileiro. Segundo os catalães, “Neymar ganhou o vestiário com sua humildade”. Após dois meses de casa, ele já está à vontade na equipe de Tata Martino.
Além das atuações pelo Barça, o jornal destaca também a eficiência de Neymar com a camisa da seleção brasileira. O título da Copa das Confederações, com a “10 de Pelé”, foi motivo de elogios por parte dos espanhóis.

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2013/10/jornal-catalao-afirma-que-neymar-ja-e-decisivo-contratacao-da-decada.html

Link para o comentário

Também não precisa exagerar... É claro que o Neymar tá rendendo acima do esperado, mas vamos esperar mais um pouquinho pra poder tirar algumas conclusões... :joinha:

Link para o comentário

Não é a toa que é do jornal Catalão, fizeram essa sensacionalismo todo só por conta do gol dele contra o Real. ¬¬

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Dublê de Neymar em comercial aparece fumando e engana italianos


Uma imagem pode até valer mais do que mil palavras. Mas, dependendo da situação, se não for bem explicada, tem o potencial de enganar muita gente. Foi o que aconteceu nesta quinta-feira. O site do jornal italiano "Gazzetta dello Sport", um dos mais respeitados da Europa, publicou uma galeria de fotos que aparentemente mostra Neymar vestido com um roupão fumando durante o intervalo de uma gravação de comercial. Na legenda, usa a expressão "Guarda come rolla", gíria que significa "apertar o fumo". Eduardo Musa, o Duda, um dos responsáveis pelo gerenciamento da carreira do jogador, tratou de esclarecer que se trata do dublê de corpo do atleta, contratado para a filmagem.

neymar_fumando_lookpressagency_95.jpg

A agência de notícias "Look Press", da Espanha, responsável pela captura das imagens, informa que o comercial foi gravado na quarta-feira. Chega a questionar nas legendas das fotos se não seria um dublê do jogador com o cigarro. Mas deixa a dúvida no ar.

http://globoesporte.globo.com/boleirama/noticia/2013/12/duble-de-neymar-em-comercial-aparece-fumando-e-engana-italianos.html

:duh:

Link para o comentário

Lembra um pouco o Neymar, mas se prestar bem atenção dá pra ver que não é ele! Que gafe desse jornal aí, hein?

Link para o comentário

Parece muito mesmo, mas esse ai não é ele, esses jogadores começam treinar e jogar desde muito cedo, ai quando ficam com uns 34 ou 35 anos e se aposentam, ai fazem tudo o que sempre tiveram vontade mas devido ao tempo e atividades físicas nunca fizeram...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    2. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    3. E.R
      2928

      Pica Pau

    4. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    5. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...