Ir para conteúdo

Faleceu nosso amigo Edward Katsuya (Eduardo Antonio)


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    4

  • Usagi White

    3

  • Chapolin

    2

  • Homessa

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Caraca velho, ate arrepiei aqui, @Clark Kent tem o link do perfil dele no face? pode me passar no PV se quiser, que descanse em paz, lembro dele por aqui. Sinceramente não sei o que dizer.

Link para o comentário

Lembro que eu conversava com ele em meados de 2014/2015... Meu dia já tava uma mer**, isso só fez piorar ainda mais.

Que descanse em paz...

Link para o comentário

Caramba, velho. Não me lembro de conversar frequentemente com ele mas o via direto aqui pelo fórum antigamente. Tava sumido desde o meio do ano passado...

Que descanse em paz.

Editado por Lucas Ferreira
Link para o comentário

Cara, que tristeza!!! Não era de conversar muito com ele, mas me lembro sim dele. Nesse momento só consigo pensar no quanto devem estar sofrendo os seus pais. Estou sem palavras... :sunglasses_unhappy:

  • Curtir 1
Link para o comentário

:o

Foi um membro bem frequente até por volta de 2014, depois começou a aparecer esporadicamente. Ele também era meu amigo no face. É muito triste ver um jovem partir tão cedo, e quase sem explicação.

Que esteja com Deus.

---

Adicionei ele ao grupo Memorial

  • Triste 1
Link para o comentário

Que descanse em paz! :cry2:

Link para o comentário

Conheci pouco ele, mas conversamos algumas vezes. Que triste notícia, ele era bem jovem. Desejo força a toda família e que ele esteja em paz. :cry2:

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Eu conversava muito com ele, tinha conhecido ele por aqui. Já fazia uns anos que eu não conversava com ele e não imaginaria uma nóticia desse nível tão repentinamente. É realmente uma lástima, ele era uma ótima pessoa.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu quase não me interagi com ele, mas lembro que ele era muito frequente em 2014/2015.

Que descanse em paz!

Ah, e se ele se foi tão cedo e dessa forma é porque é uma boa pessoa, estão precisando de gente como ele lá no Céu!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...