A última serie que eu vi foi...
-
Atividades
-
1537
SBT
Como eu disse, sem o Silvio seria difícil. Mas como chegamos até aqui? O entendimento de que está nos streamings já é o suficiente pra tirar da grade? Porque muita gente lá na outra rede pensa assim, mas sabemos que nem todo mundo tem acesso por motivos financeiros. De qualquer maneira, as novelas também estão nos streamings, mas nem por isso deixam de estar na grade. Claro que tem a questão delas lucrarem, mas ainda assim é muita novela. Até o fim do mês, é capaz de ter 5 na grade de uma só vez. Será que a direção percebe o interesse em Chaves e Chapolin? Pois pode passar a impressão que não tem. Ano que vem, vão renovar com a Televisa? Continuar pagando (acho que em dólar) pra manter só no domingo e, até então, "sem interesse" do público.. E sim, estou fazendo o que posso, dentro dos meus limites, pra ter os seriados que eu gosto na TV aberta. Comentei com um conhecido, que talvez (aliás com certeza) perco essa "guerra", mas eu tenho que tentar. E não posso pedir pra, quem quiser, fazer o mesmo? Não vai doer. Os fãs das mexicanas fazem o possível pelas novelas, são unidos. A gente só tentar não custa nada. -
92
Campeonato Brasileiro 2025 - Série A
Mirassol surpreendendo no Campeonato! -
1537
SBT
Ninguém tá te respondendo de forma "grossa" só estamos falando a realidade, cai na real cara! Acha mesmo que mandar e-mails, dezenas de mensagens nas Redes sociais enchendo o saco do SBT vai adiantar algo? Além de ultimamente eles só terem mais interesse em exibir Jornal de quinta categoria ou novelas batidas na grade de programação, e vejo que quem muito fala, nada faz, também...O SBT só vai voltar as séries diariamente e nacionalmente quando quiser, essa é a realidade, e sempre foi assim.- 1
-
-
950
Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin
Chaves: México - Quarta-feira, 17 de setembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O estilingue (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 27/01/2025, e a mais recente em 24/04/2025. 18:03 - O engraxate, parte dois (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 27/01/2025, e a mais recente em 24/04/2025. -
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora