Jump to content

A última serie que eu vi foi...

Featured Replies

Fauda, uma série muito boa, por sinal.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Fauda

Saiu a segunda temporada na Netflix, tem um tempo.

  • Author

Chaves Animado :s_success:

Assisti umas gravações que eu tinha na pasta do ano passado :wub:

E Os Simpsons :D

  • 2 weeks later...
  • Author

Como o Multishow Play liberou vários episódios pra não-assinantes de Lady Night e Vai que Cola to fazendo minha maratona :rolleyes:

  • Author

Ontem eu assisti ''Rick and Morty''.

Rick e Morty é muito bom, eu tenho as três temporadas no HD e assisti as duas primeiras. Infelizmente não encontrei a terceira dublada e as legendas eu não consigo acompanhar, os diálogos são muito rápidos.

  • Author
4 minutos atrás, Monchito disse:

Rick e Morty é muito bom, eu tenho as três temporadas no HD e assisti as duas primeiras. Infelizmente não encontrei a terceira dublada e as legendas eu não consigo acompanhar, os diálogos são muito rápidos.

Ainda não foi dublada :joinha:

45 minutos atrás, Chapolineto disse:

Ainda não foi dublada :joinha:

Não foi mesmo... Esse tempo todo e nada, daqui a pouco estreiam a 4ª temporada e nada da 3ª no Netflix.

  • Author
1 minuto atrás, Monchito disse:

Não foi mesmo... Esse tempo todo e nada, daqui a pouco estreiam a 4ª temporada e nada da 3ª no Netflix.

Ontem eu dei uma olhada no Netflix EUA e só tinha a primeira e segunda temporada nem a terceira que estranho, mas eu já assisti alguns episódios da terceira temporada no YouTube e não tem no Netflix EUA, aliás o seriado também passa no :tbs: dublado.

  • 3 weeks later...
  • Author

Sexta eu assisti na Globo mais um episódio da segunda temporada de ''Máquina Mortífera''.

000161.jpg

Ficou tão bem dublado que parece que é brasileira e ainda passando na Globo, e é muito raro a Globo passar serie americana.

  • Author

The Good Doctor: O Bom Doutor. Eu assisti na tela quente quando a Globo exibiu em forma de filme, agora eu to baixando os outros episódios pra assistir também.

good_doctor.jpg

Uma das melhores series que eu já vi, foi um sucesso de audiência na Globo.

A ideia pode até parecer ser "boa", mas só a Globo pra exibir filmes como se fossem séries, só que desta vez foi ao contrário :P :muttley::pancada:

Edited by Chapolin

A Feiticeira

Em 26/08/2018 às 14:33, Chapolineto disse:

e é muito raro a Globo passar serie americana.

De uns anos pra cá começaram a passar, antes não era comum mesmo. A gente nem percebe porque é de madrugada.

As primeiras foram Lost e 24 horas.

Esse ano mesmo já passaram além de Máquina Mortífera, Supergirl e agora The Flash.

Aliás foi através da Globo que conheci essa série "Supergirl". Achei interessante e resolvi assistir inteira, já que na Globo só passou a primeira temporada. Eu vi até a terceira, a quarta está em produção.

Outras séries que eu vi tudo que tem esse ano são The100 e Supernatural.

Essa semana eu vi o novo capítulo de "Better Call Saul" (spin off de Breaking Bad), muito interessante a ideia de saber como é o meio de uma história que já sabemos como termina.

 Scream

images?q=tbn:ANd9GcRpexP1Re_jHW7h8T_USS3

Terminei de assistir agora o 1° episódio, espero que seja tão boa quanto a franquia para o cinema.

the sinner. mto boa a série

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    França 3 x 1 Senegal 2002 foi vingado com honras e méritos... Mais uma partida onde a seleção francesa praticou o seu velho futebol dos últimos anos, resolvendo o jogo quando querem, nem sempre vai dar certo, mas ontem contra os senegaleses, tudo conspirou a favor, e o Mbappé fez história. Iraque 1 x 4 Noruega A estreia do Haaland em copas do mundo, e o cometa já deixou dois como cartão de visitas ainda na primeira etapa, a copa dos noruegueses será bem interessante. Argentina 3 x 0 Argélia Já agradeceram pelo privilégio de ver o Messi em ação? A última copa do mestre e logo na estreia, um hat trick para colocá-lo na história das copas, e ironicamente também pelo vermelho não dado pela arbitragem que poderia ter mudado a história desse jogo. A Argélia até tentou uma resenha no começo do jogo, mas depois que o Messi fez o primeiro, a Argentina controlou o jogo e o ET fez seu nome de novo. Áustria 3 x 1 Jordânia Último jogo do dia, não tão empolgante como os demais, mas que valeu pelos dois golaços que teve e também por manter a média de três gols por jogo na terça. A seleção da Jordânia é fraquíssima, para a Áustria foi um bom coletivo, jogo de verdade vai ser na semana que vem contra a Argentina. Uma terça feira memorável na história das copas, ter num mesmo dia Mbappé, Haaland e Messi em ação já era promessa de gols, mas quem iria imaginar que cada um fosse deixar pelo menos dois, e o Messi colocar a partida no bolso com um hat trick? É CR7, o sarrafo tá alto para mais tarde, menos de dois é fiasco....
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Áustria 3 x 1 Jordânia
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 16 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os penetras - parte 1 (1979) 18:03 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979)
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Games
  5. E.R
    E.R replied to Andy 's topic in Venda da Esquina

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.