Jump to content

A última serie que eu vi foi...

Featured Replies

• Author

A Vila (segunda temporada) - Multishow

Atualmente o Multishow está exibindo a segunda temporada da serie ''A Vila'' e eu já assisti todos os episódios exibidos até agora.

post4-16.jpg

Paulo Gustavo dá vida ao ex-palhaço Rique, que estaciona seu trailer numa simpática vila, acompanhado de sua melhor amiga, Violeta (Katiuscia Canoro), depois que o circo onde eles trabalhavam vai a falência. É na vila que eles tentam arrumar um novo emprego, se metem em confusão e passam a conviver com os diversos moradores do local.

Eu assisti um pouquinho desta série "A Vila" e até que achei legal :lol:

Em 01/09/2018 às 00:43, Chapolin disse:

A ideia pode até parecer ser "boa", mas só a Globo pra exibir filmes como se fossem séries, só que desta vez foi ao contrário :P :muttley::pancada:

Curiosamente, não é uma idéia exatamente nova. A própria Globo nos anos 80/90 costumava exibir pilotos das suas novas séries americanas nas sessões de filme. Foi assim por exemplo com Anjos da Lei (exibido no Supercine em 1988) e Barrados no Baile (exibida pelo Festival de Férias em 1992)

• Author
43 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu assisti um pouquinho desta série "A Vila" e até que achei legal :lol:

Eu também, todas as series que o Paulo Gustavo é boa. Agora a pouco eu tava fazendo maratona e assistir 2 episódios da mini-serie ''Além da Ilha'' (outra serie do Paulo) exclusiva do Globoplay. Parece que ele fez um filme ''Minha Vida em Marte'' que eu também vou assistir.

Pesquisei agora, e o filme vai lançar em dezembro desse ano.

Edited by Chapolineto

A única coisa dele que eu tinha assistido antes disso, foi os dois filmes: "Minha Mãe é Uma Peça", que são bem engraçados (principalmente o primeiro) :lol:

"Dona Hermínia" é a Dona Florinda versão brasileira :muttley::P

• Author

Eu também já assisti esses filmes, quando eu vi o instagram dele que eu descobrir que era ele :muttley:

6 minutos atrás, Chapolin disse:

Dona Hermínia" é a Dona Florinda versão brasileira

Sempre achei isso por causa dos bob's, aliás deve ser uma inspiração também porque ''A Vila'' também é inspirada em ''Chaves''.

• Author

Além da Ilha (2018) - Mini-serie | Globoplay

maxresdefault.jpg

A série se passa em um resort de luxo em uma ilha deserta que inaugura no Brasil o cobiçado turismo de mistério, já conhecido e explorado em outras partes do mundo.

Adorei essa mini-serie, ela é muito boa e tem episódios muito bem escritos.

Como sempre só assisto porque tem o Paulo Gustavo e tudo que ele faz é muito bom.

Foram 10 episódios sensacionais, foi assistindo alguns por dia.

E também tinham mais dois atores que fazem ''A Vila''. :D

Que venha mais series e mini-series de Paulo Gustavo! :s_success:

:fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos:

Assista também no Globoplay!

https://globoplay.globo.com/alem-da-ilha/p/10878/

Não consigo mais olhar no Paulo Gustavo e não ver a Dona Ermina :lol:

• Author

Eu vejo tantos filmes e series que ele faz que nem penso em outro personagem :muttley:

Uma coisa que eu esqueci de falar, nessa mini-serie foi um pouco mais seria, faltou aquele humor que ele sempre nós faz rir como na A Vila e Vai que Cola.

Vamos ver como vai ser no filme.

Até esqueci de comentar dias atrás:

"Eu, a Patroa e as Crianças" e "Todo Mundo Odeia o Chris" :s_success:

• Author

Ferdinando Show - O Game (Multishow), não sei se conta mas, tá ai.

ferdinando-capa-840x560.jpg

O programa traz personalidades convidadas que se enfrentam para concorrer a um prêmio em dinheiro.

Assisti uns dois episódios de "Os Simpsons" nesta sexta.

"Alice no país das maravilhas!"

"Deve ser uma paródia do filme: "Alice no país das calcinhas."

"É tão bom estar com alguém, que não entende as coisas terríveis que eu digo." By Moe.

Quem assistiu este episódio vai entender :lol:

• 4 weeks later...
  • Author

Ontem eu assisti uma serie que eu não assistia há anos, eu assistia no Sbt.

Dois Homens e Meio. Assisti na Warner Channel, passou vários episódios.

dois-homens-e-meio-1-a-12-temporada-comp

Na sexta passa eu vi o Globo Repórter e quando acabou começou a passar aquele seriado "Máquina Mortífera". Muito estranho assistir e ver um "Michael Kyle (Eu, a patroa e as crianças)" e uma "Sheila (Todo Mundo odeia o Chris)" mais sérios.

Em 01/09/2018 às 01:17, Professor Inventivo disse:

Essa semana eu vi o novo capítulo de "Better Call Saul" (spin off de Breaking Bad), muito interessante a ideia de saber como é o meio de uma história que já sabemos como termina.

Infelizmente terminei a 4ª Temporada dessa série, pois são apenas 10 capítulos por ano e a cada ano que passa empurram mais pra frente, no ano passado a nova temporada foi em março/abril e esse ano em setembro/outubro. Nesse ritmo é capaz de nem ter no ano que vem e deixar pra 2020. :triste:

Aliás foi através da Globo que conheci essa série "Supergirl". Achei interessante e resolvi assistir inteira, já que na Globo só passou a primeira temporada. Eu vi até a terceira, a quarta está em produção.

E sim, estou na 4ª Temporada desta também.
Assisti o 6º Capítulo hoje, no meio da terceira mandaram um dos diretores embora, quando eu achei que ia ficar pior, melhorou da água pro vinho.
Pois chegaram novos personagens e uns temas que apesar de não fugir das ideias tradicionais dos quadrinhos (Universo DC, de onde a serie vem) continua interessante.

Outras séries que eu vi tudo que tem esse ano são The100 e Supernatural.

The100 só no ano que vem mesmo...

E Supernatural continua, sábado vi o capítulo 6 da 14ª Temporada. Incrível como essa série se renova, já que com o tema bem aberto que ela tem "pode tudo".
Tudo mesmo pois conseguiram até trazer de volta um personagem que morreu várias temporadas atrás.

Em 27/10/2018 às 02:27, Chapolin disse:

Assisti uns dois episódios de "Os Simpsons" nesta sexta.

Incrível como eu já assisti tanto esse desenho e agora não consigo assistir mais nenhum episódio.:ermm:
Nem eu mesmo consigo entender... :pancada:

1 hora atrás, Chapolineto disse:

Ontem eu assisti uma serie que eu não assistia há anos, eu assistia no Sbt.

Dois Homens e Meio. Assisti na Warner Channel, passou vários episódios.

Essa eu nunca assisti.

"Dois Homens e Meio" é muito boa, mas até hoje só assisti completa a primeira temporada :P