Ir para conteúdo

VALE A PENA VER DE NOVO: BELÍSSIMA (2005)

Featured Replies

Postado

E a audiência permanece baixa.A Globo vai acabar extinguindo o ''Vale a pena''.

Postado

Com essa edição ridícula é difícil mesmo algo dar certo, a novela tá no capítulo 20, e exibindo o 18 

Postado
45 minutos atrás, Homessa disse:

E a audiência permanece baixa.A Globo vai acabar extinguindo o ''Vale a pena''.

Eu também cheguei a pensar nisso, mas agora eu acho que vão colocar como  substituta alguma que já  foi reprisada , provavelmente "Alma Gêmea"

Postado
  • Autor

Belíssima:
Capítulo 21 da reprise – 04 de Julho de 2018 – Quarta-Feira
Restante do capítulo 18 + Quase todo o capítulo 19 
Exibidos originalmente nos dias 25 e 26 de Novembro - Sexta e Sábado

• 3 semanas depois...
Postado

Desistiram da novela? 

Postado
  • Autor
47 minutos atrás, Homessa disse:

Desistiram da novela? 

Eu ainda acompanho, mas como ninguém comentava mais por aqui acabei relaxando de postar os balanços mas daqui pra amanhã eu atualizo, a novela tá no capítulo 31 do original.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Episódio já está disponivel legendado:
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os episódios de Chapolin com duas partes : . Juleu e Romieta (1975) . Os piratas (1975) - a Televisa não distribui a parte 3 . A história não contada de Juleu e Romieta (1979) . Os piratas do Caribe (1978) . Festa a Fantasia (1974) . O homem das cavernas (1976) - a Televisa não distribui a parte 1 . O matador de ratos (1977) . O menino e os brinquedos (1977) Não vou colocar 'Branca de Neve" (1978) porque no dia que o SBT for exibir, deverá exibir com a terceira parte com dublagem Rio Sound.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na verdade essa saga do menino mentiroso combina mais com o dia da criança, não combina nada com Ano Novo, e espero que não exibiam de novo, tendo sagas que ainda não exibiram desde a volta, a não ser a dos Piratas que ainda não passou esse ano. Pode ser alguma das versões de Juleu e Romieta também, se fosse a versão de 75 seria aceitável, já que passou toda picotada em Janeiro.
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, ainda em clima de libertadores, confiram um unboxing dos pôsteres do Flamengo tetra campeão, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ainda sobre essa história do Manoel de Nóbrega em IA, esse encontro de pai e filho feito a anos atrás ficou muito melhor: Não sei de que ano é isso, mas pelos comentários é de um programa exibido em 2004.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.