Postado 16 de Junho de 2018 7 anos "Na minha época não se pedia tostão, se pedia centavos". kkkkkkkkkkk Dublagem da Sandra tá melhorando.
Postado 16 de Junho de 2018 7 anos Seu Madruga bem corajoso nesse episódio Dona Florinda ficou quieta pra ele.
Postado 16 de Junho de 2018 7 anos Episódio tá ótimo, super bem dublado, porém acho a versão de 75 superior. Que estranho ver o Chaves no fim de 73 usando a roupa de 72, pelo menos aí acertaram o tamanho da roupa, e não ficou igual 72 mostrando a barriga e a calça aberta
Postado 16 de Junho de 2018 7 anos Seu Madruga : Onde está o cavalinho ? Quico : Aqui estou ! kkkk Maria Antonieta já tava grávida nesse episódio ? O final desse episódio é bom demais, kkkk.
Postado 16 de Junho de 2018 7 anos 3 minutos atrás, E.R disse: Seu Madruga : Onde está o cavalinho ? Quico : Aqui estou ! kkkk Maria Antonieta já tava grávida nesse episódio ? O final desse episódio é bom demais, kkkk. Sim estava, amanhã é o último ep com ela. Sensacional a cena da explosão, muito bom o episódio, superior ao trambolho de 79, mas inferior a de 75.
Postado 16 de Junho de 2018 7 anos Que final incrível!!! Me diverti bastante o episódio inteiro. Dublagem show de bola.
Postado 16 de Junho de 2018 7 anos A dublagem ficou ótima, mas sinto dizer que a versão de 75 é totalmente superior a essa. Enfim, mais um ponto para o Multishow!
Crie uma conta ou entre para comentar