Ir para conteúdo

[INÉDITO] O ROUBO DA MÚMIA (1976)


Raphael

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia

Eu nunca gostei muito da versão de 1973 dessa eu achei um pouco melhor, a dublagem da Marta na Florinda tava muito bom o tom da voz dela, e o Daniel no Chapolin tava bem melhor espero que fique assim nos próximos inéditos.

Eu percebi que o Chapolin tem uma bola igualzinha do Quico :lol:

chapolin_in_dito.png

E tava demorando pra vir ''In a Hurry'' e também bem inútil, nem precisava de BGM naquela cena e veio bem baixinho e curtinho.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Essa BGM sim deveria receber o selo de icônica ao invés de tantos episódios comuns... Eu confesso que depois de tantas In a Hurry não enjoei. Essa bgm é muito boa, mas é apropriada para cenas engraçadas, com aquela cena no trocador de lâmpadas de 75 quando o Seu Madruga fica tonto e "dança na vila" com o Quico. Sobre o episódio muito bom. Mas se tivesse a narração sobre as pirâmides do tempo do Chapatin, seria melhor. Um erro que notei: O Chapolin teve a intenção de derrubar a parte de cima da plaquinha do banheiro, mas ele se virou antes da hora e não deu o resultado esperado.

Link para o comentário

Meio inferior à versão de 1973, principalmente na sonoplastia. Mas os dubladores foram ótimos, sobretudo o Mauro Ramos. 

Link para o comentário

A de 73 é superior, mas essa eu curto pra caramba, e com a dublagem SDVC Ficou ainda melhor. 

1 hora atrás, Chapolineto disse:

Eu nunca gostei muito da versão de 1973 dessa eu achei um pouco melhor, a dublagem da Marta na Florinda tava muito bom o tom da voz dela, e o Daniel no Chapolin tava bem melhor espero que fique assim nos próximos inéditos.

Eu percebi que o Chapolin tem uma bola igualzinha do Quico :lol:

chapolin_in_dito.png

E tava demorando pra vir ''In a Hurry'' e também bem inútil, nem precisava de BGM naquela cena e veio bem baixinho e curtinho.

Sempre achei engraçada essa parte em que o Chapolin brinca na terra. :lol:

  • Haha 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...