Ir para conteúdo

VIVA


chavesmaniaco1002

Recommended Posts

O VIVA cortando novelas, editando novelas,pulando episódios.... E vocês exaltam TANTO o multishow, vai que acontece o mesmo com CH meus queridos? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    101

  • Cleberson

    26

  • Helenaldo

    24

  • gustavo lins

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quero muito ver "A Força de um Desejo", mas essa história de cortes me desanima um pouco. -_-

59 minutos atrás, Usagi White disse:

O VIVA cortando novelas, editando novelas,pulando episódios.... E vocês exaltam TANTO o multishow, vai que acontece o mesmo com CH meus queridos? 

Verdade, é melhor ficar de olhos abertos. Não esperava esse tipo de comportamento da Globo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Isso daí acontece à anos. 

Nem eu que não tenho Tv à cabo sei disso. 

Eles até sofreram boicote quando estavam exibindo Bebê à Bordo todo picotado. 

Link para o comentário
4 horas atrás, Bel Morais disse:

E o Viva pulando 2 episódios da Grande Família,

pelo jeito vai ser como o sai de baixo

que existem episódios perdidos.

pulou só 1

Link para o comentário
1 hora atrás, Cleberson disse:

pulou só 1

 

Acabei de ver que subiram o 37, falta apenas o 36.

Podia ter sido o contrário, já que o 37 foi lançado em dvd.

Link para o comentário
Por baixa audiência, Canal Viva esconde Faustão aos sábados

faustao-globo_d24db340a623e0a915005a0bd1

Lançado há exatos cinco meses no Canal Viva, a reprise do "Domingão do Faustão" foi escondida na nova grade montada para 2019, por causa da sua baixa audiência.

Desde a última segunda-feira (07), quando passou a valer a nova programação, a emissora da Globosat vem apostando mais em programas de humor e dramaturgia no horário nobre.

As primeira edições do dominical de Fausto Silva, de 1989, estavam sendo exibidas todas as sextas-feiras desde o dia 10 agosto, das 17h às 19h15. Conforme apurado pelo NaTelinha, ao longo deste período, a reprise não vinha alcançando a meta de audiência desejada pelo canal, atrapalhando o desempenho nas médias finais do seu prime-time.

A decisão de reprisar o "Domingão Faustão" já fazia parte das comemorações dos 30 anos do programa na Globo.

Com a decepção no Ibope, o cancelamento da atração tinha sido cogitada, porém, para não arranhar a festa do principal apresentador de entretenimento do grupo, o Viva remanejou sua grade e escondeu Fausto Silva. Com isso, a partir deste final de semana, o "Domingão" passa a ser exibido aos sábados na faixa das 10h da manhã.

No lugar do dominical, o canal escalou a reprise dos programas humorísticos "Pé na Cova" e "Zorra Total" (2001).

Visando uma melhor posição no ranking dos canais mais assistidos da TV por assinatura, com exceção do "Domingão Faustão", o Canal Viva cortou da sua grade todos os programas de entretenimento da Globo, com isso, as reprises de "Mais Você", "Encontro", "Caldeirão do Huck" e "Estrelas" foram canceladas.

Todos eles estavam atingindo um audiência frustrante dentro do universo da TV fechada.

Atualmente, o Canal Viva é administrado pela executiva Daniela Mignani sob a supervisão de Paulo Marinho, diretor geral de conteúdo e canais da Globosat. Na ponta da hierarquia está Alberto Pecegueiro, diretor-geral da programadora.

Procurada, a assessoria de imprensa do Canal Viva não comentou a reportagem.

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2019/01/10/por-baixa-audiencia-canal-viva-esconde-faustao-aos-sabados-123524.php

 

Link para o comentário

O Viva mudou radicalmente provavelmente pq mudou de diretor. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Bel Morais disse:

Mas estão cortando cenas mais fortes tipo sbt

ou estão passando a tesoura onde querem ?

Só passaram tesoura mesmo em Bebê a bordo, por causa das cenas politicamente incorretas. Eles prometeram que as próximas continuaram sendo exibidas na integra.

Mas Terra Nostra será exibida do jeito que foi internacionalmente com poucos capítulos e música por causa dos direitos autorais.  

Agora, não é a primeira vez que o Viva tem dificuldade por causa de direitos autorais ou de imagens....para aqueles que falam que o SBT anuncia uma coisa e exibe outra, o Viva anunciou a minissérie "Amazônia" por alguns dias até que tiveram que cancelar por causa de direitos de imagem. Tem novelas que eles simplesmente não conseguem exibir por causa de atores exigentes. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

viva mentiroso colocou ep inedito na grade de sabado da Grande familia e ta com reprise e ta com reprise da semana @Luis Paulo Luispancada @Igor Borges

Editado por Cleberson
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Agora que o Vídeo Show acabou na Globo, queria que o Viva reprisasse programas antigos do Vídeo Show.

Não sei se a Globo tem os programas dos anos 80, mas certamente de 1998 em diante, que foi mais ou menos quando o programa passou a ser diário na Globo, eles devem ter.

Link para o comentário
28 minutos atrás, E.R disse:

Agora que o Vídeo Show acabou na Globo, queria que o Viva reprisasse programas antigos do Vídeo Show.

Não sei se a Globo tem os programas dos anos 80, mas certamente de 1998 em diante, que foi mais ou menos quando o programa passou a ser diário na Globo, eles devem ter.

As edições do "vídeo show" dos anos 80 sem duvida alguma a Globo deve possuir, pois nessa época o programa era semanal, não sei em que ano de fato foi ser diário, mas nessa época era semanal, começou aos domingos e depois passou para o sábado.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Quando o Viva reprisou a novela "A Viagem"  (remake de 1994), foi a melhor audiência do horário desde que o canal foi criado. Outra coisa que podia voltar é a TV Pirata.

Link para o comentário

Viva tá loucao hoje né, Faustão sei lá pq acabou 11h30, depois entrou Os Caras de Pau e agora Pé na Cova, e pela grade do Receptor era pra tá tá passando o Faustão até 12h45 e depois A Diarista.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...