Jump to content

Featured Replies

Em 06/10/2019 às 23:37, Homessa disse:

A partir de hoje, o canal Viva vai reprisar a minissérie "Dercy de Verdade", logo após a maratona "O Cravo e a Rosa".

 

Uma das melhores minisseries da Globo, divertida e emocionante.

Edited by E.R

6 minutos atrás, Me Voy disse:

Uma das melhores minisseries da Globo, divertida e emocionante.

Pena ter apenas 4 capítulos.

1 minuto atrás, Homessa disse:

Pena ter apenas 4 capítulos.

Sim, podiam ter abordado varias outras histórias da Dercy.

  • 4 weeks later...

Substituindo ''Dercy de verdade''.

 

 

Ai sim... Viva reprisando minissérie nunca reprisada.

Se nao fosse o tanto de falhas que esse canal comete, como esquecer ultimo bloco dos programas, exibir conteudo HD 16:9 em SD esticado, seria o melhor canal.

Hoje mesmo começaram a temporada 2010 da Grande Família que é HD em SD esticado, em 2009 exibiram uns 10 eps na configuração certa em HD 16:9.

Lembrando que a série ficou em HD a partir de 2008, e que isso é uma falha do Viva, ja que na Globo no Álbum da Grande Família, ja a partir de 2008 tava em HD.

20 minutos atrás, Me Voy disse:

Se nao fosse o tanto de falhas que esse canal comete, como esquecer ultimo bloco dos programas, exibir conteudo HD 16:9 em SD esticado, seria o melhor canal.

Hoje mesmo começaram a temporada 2010 da Grande Família que é HD em SD esticado, em 2009 exibiram uns 10 eps na configuração certa em HD 16:9.

Lembrando que a série ficou em HD a partir de 2008, e que isso é uma falha do Viva, ja que na Globo no Álbum da Grande Família, ja a partir de 2008 tava em HD.

Depende da cópia que a Globo mandou pra Globosat.

26 minutos atrás, gustavo lins disse:

Depende da cópia que a Globo mandou pra Globosat.

O Viva que é uma zona,  a Globo não ia ficar escolhendo qual copia mandar, ainda mais que exibiram esse ano em HD a partir de 2008.

Pra vc ter uma ideia, um dia exibiram um episodio da Grande Família em SD Esticado e no outro dia reprisaram em HD 16:9.

Os fãs da serie Maysa tbm reclamaram que o Viva so passou o primeiro episódio em HD 16:9, sendo que toda a minissérie é HD.

11 minutos atrás, Me Voy disse:

O Viva que é uma zona,  a Globo não ia ficar escolhendo qual copia mandar, ainda mais que exibiram esse ano em HD a partir de 2008.

Pra vc ter uma ideia, um dia exibiram um episodio da Grande Família em SD Esticado e no outro dia reprisaram em HD 16:9.

Os fãs da serie Maysa tbm reclamaram que o Viva so passou o primeiro episódio em HD 16:9, sendo que toda a minissérie é HD.

Talvez seja problema nos controles de onde o conteúdo do VIVA é transmitido, vai ver como a maioria das séries é 4:3 eles já setam os controles pra esticar a imagem, não faz sentido exibir em SD se existi uma cópia HD real disponível.

Edited by gustavo lins

1 minuto atrás, gustavo lins disse:

Talvez seja problema nos controles de onde o conteúdo do VIVA é transmitido, vai ver como a maioria das séries é 4:3 eles já setam os controles pra esticar a imagem.

Pode ser, mais vejo que esse problema é mais nas series atuais, que começaram ser exibidas no ultimo ano.

Por exemplo em Toma-la da ca que ta ha anos na grade e se nao me engano é toda HD nao tem esse problema. 

Com a Grande familia pode ser esse problema que vc falou dos controles ja que so fica em hd a partir do primeiro de 2008.

Uma pena alias que so exibiram ate agora uns 10 eps HD apenas (todos de 2009), pq a imagem HD da grande familia é linda, pena que em 2014 colocaram um filtro que mesmo em HD a imagem ficou horrorosa (aquele filtro escuro que colocam nas novelas).

Em 01/11/2019 às 01:54, Me Voy disse:

Pode ser, mais vejo que esse problema é mais nas series atuais, que começaram ser exibidas no ultimo ano.

Por exemplo em Toma-la da ca que ta ha anos na grade e se nao me engano é toda HD nao tem esse problema. 

Com a Grande familia pode ser esse problema que vc falou dos controles ja que so fica em hd a partir do primeiro de 2008.

Uma pena alias que so exibiram ate agora uns 10 eps HD apenas (todos de 2009), pq a imagem HD da grande familia é linda, pena que em 2014 colocaram um filtro que mesmo em HD a imagem ficou horrorosa (aquele filtro escuro que colocam nas novelas).

I8uCiVw.jpg

vUZNw8O.jpg

Ou seja, o canal é podre mesmo.

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

 

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

  1. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Abertura da temporada 2026 do MasterChef Brasil.
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Gostava mais da vinheta da Copa 2022 por causa da música.
  3. E.R
    E.R replied to chavesmaniaco1002's topic in Games
  4. HOMESSA
    HOMESSA replied to Rodrigo Colorado's topic in Venda da Esquina
    Michael
  5. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Esses episódios da venda da vila era um dos poucos episódios com mais de duas partes que faltava passar em São Paulo no ciclo de exibições de 2026, ainda falta passar as 4 partes da saga das novas vizinhas, cuja última exibição foi em 17/05/2025. Fora isso, a maioria do material que ainda não passou nesse ano são episódios com apenas uma parte (falando dos episódios comuns). Fora, é claro, os 2 programas MAGA não-anuais ainda não exibidos nos últimos 3 anos + os 4 inéditos Rio Sound + episódios anuais, considerando que podem guardar as redublagens inéditas Herbert Richers apenas para o Clube do Chaves.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.