Ir para conteúdo

[INÉDITO] CUIDADO COM O GATO / UM MORTO QUE NÃO É BRINCADEIRA (1976)


Raphael

Recommended Posts

Me enganei.

Porquê será que não deram o selo? Será que confundiram com a versão de 73?

Editado por Multishow
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Dessa vez o Daniel na narração não tava desanimado, tava normal. Inédito MAGA? Finalmente! começou com In a Hurry.

Corrigindo, não é inédito MAGA, é que o Multishow esqueceu de colocar a logotipo de Episódio Inédito. 

Link para o comentário

Não é MAGA, é SDVC. Pior que esse início enganou mesmo.

Que dublagem boa hein, ficou no nível da MAGA. Nelson foi ótimo demais e a Marta perfeita como sempre.

Acho a versão de 1973 melhor.

Nota: 8,5

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário

Esse ator que fez o cadáver me lembrou meu tio dentro do caixão quando morreu.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

A versão da temporada de 1973 é melhor que essa, cujos eram inéditos.

Tinha esquecido que era uma pegadinha, até o Multishow fez uma, tirando o selo de inédito :headscratch:

Editado por Chapolineto
Link para o comentário

Carlos enforcando Florinda, se fosse isso nos dias atuais, teria a mesma repercussão negativa que teria Florinda pintada de negra na saga dos piratas. 

A dublagem do episódio foi realmente nível MAGA, até o Multishow confundiu. Uma raridade Chespirito fazer remake tanto do episódio do Chapolin quanto do Chapatin. A versão de 73 é melhor. A esquete do Chapatin é melhor também porque essa é muito longa e enrolada.

Nota: 9,5.

— E ele voltou a andar?

— Onde já se viu um morto andar? 

(No episódio do Chapolin que antecipou)

O Ricardo de Pascual ótimo como sempre. Merecia personagem fixo. O incrível é que ele fica sempre diferente de todas suas participações. Esse morto deu 10 a 0 ao de 73.

Link para o comentário

Por um momento hoje achei que seria um episódio com dublagem Maga, pois não colocaram GC de "Episódio Inédito" e pra eles só inédito o que tá recebendo dublagem atual...

 

Link para o comentário
Professor Inventivo

A primeira versão é melhor. 

Porém a dublagem desta ficou melhor porque fizeram depois, afinal uma hoje eles tinham que aprender, né. 

A esquete do Chapatin é mais ou menos... 

Link para o comentário

Um dos roteiros mais engraçados do Chapolin. Pena que nenhuma versão recebeu dublagem MAGA 84 ou 88. Rendeu uma versão interessante até no Dom Caveira. Versão bem semelhante a de 73 e igualmente genial. :reverencia:

6 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Porém a dublagem desta ficou melhor porque fizeram depois, afinal uma hoje eles tinham que aprender, né

Eu já achei a dublagem de 73 melhor que essa.

Sobre essa, o grande destaque foi a Marta e o Luiz Carlos. Seidl bem rouco e Muller regular.

Link para o comentário
9 horas atrás, Alexandre C. disse:

Por um momento hoje achei que seria um episódio com dublagem Maga, pois não colocaram GC de "Episódio Inédito" e pra eles só inédito o que tá recebendo dublagem atual...

 

Esqueceram do selo, mais já tinha chamadas rodando a programação avisando que o Chapolin era inédito 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Pelo o que eu estava lendo no Fórum Chaves, eles colocaram ''produzido em 1975'' invés de ''produzido em 1976''.

Esqueceram do selo e colocaram a data errada :logik:

Link para o comentário
14 minutos atrás, Chapolineto disse:

Pelo o que eu estava lendo no Fórum Chaves, eles colocaram ''produzido em 1975'' invés de ''produzido em 1976''.

Esqueceram do selo e colocaram a data errada :logik:

Eles colocaram "PRODUZIDO EM 1976" mesmo, e foi uma confusão esse episódio, já que no guia da TV estava sem nome e sem sinopse. Só ontem arrumaram. O mesmo pode acontecer com o episódio "Um festival de vizinhos - parte 2" que no site está produzido em 1972.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    2. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

    3. Conde Fox Terrier
      126

      Dúvidas CH

    4. Chapolin
      126

      Dúvidas CH

    5. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...