Ir para conteúdo

[INÉDITO] O MONSTRO DO CEMITÉRIO (1977)

Featured Replies

Postado
28 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

[2]

Essa BGM é foda mesmo. O Lucas bem que podia deixar ela na hora de editar o episódio pra CD, igual ele deixou a original na parte 2 do O homem das cavernas. :) 

Eu farei isto na minha coleção pessoal, isso quando eu voltar a editar os episódios inéditos :P

No episódio da "Mansão dos Fantasmas" (78) ela toca novamente, mas duvido que tenham deixado ela tocar :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Que coxuda!
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Don Juan Tenório e Os Marcianos passando a rodo.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os semelhantes que passaram apenas uma vez em 2013 estão mais comuns que "Cleópatra".
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Conferi aqui e o 26c vai de 23:01 a 26:12. Então são 7:01 + 3:11 (esquetes) + 12:05 (episódio) = 22:27 minutos de arte, perfeitamente possível.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 03 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A venda da vila, segunda parte (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/11/2024, outra em 19/03/2025, e a mais recente em 30/06/2025. 17:58 - Roupa suja lava-se em público (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 02/12/2024, outra em 20/03/2025, e a mais recente em 30/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.