Ir para conteúdo

[INÉDITO] O MONSTRO DO CEMITÉRIO (1977)

Featured Replies

Postado
28 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

[2]

Essa BGM é foda mesmo. O Lucas bem que podia deixar ela na hora de editar o episódio pra CD, igual ele deixou a original na parte 2 do O homem das cavernas. :) 

Eu farei isto na minha coleção pessoal, isso quando eu voltar a editar os episódios inéditos :P

No episódio da "Mansão dos Fantasmas" (78) ela toca novamente, mas duvido que tenham deixado ela tocar :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora temos o título oficial
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Clube do Chaves: SP e Rede - Domingo, 18 de janeiro de 2025 10:00 - Abertura: Clube do Chaves (2025) 10:00 - Chaves: Jaiminho despejado (1989)
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tô tentando liberação com a minha fonte que passou a exibição das 2 últimas semanas, se ela me autorizar posto aqui certinho, mas sim a lista dos próximos EPS do Chambre está correta, depois posto como vai ser a ordem de exibição e nos domingos certinho se eu tiver autorização. Como geral lá tá de férias as edições tão bem adiantas pras próximas 2 semanas, além dos EPS postados por ele, tem um inédito/ semelhante do Chaves RioSound 2025 previsto pras próximas semanas.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Bom Dia pessoal, caso alguém queira comprar a rifa (prêmio uma leitoa se a pessoa for de Barretos, ou 300,00 em dinheiro se for de fora), vou postar a foto dela atualizada após as vendas de ontem. Chave Pix: 17988057878 Cleberson Pereira Barbosa Nubank
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cagliari 1 x 0 Juventus

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.