Ir para conteúdo

Atualizações de Sites Não-Parceiros

Featured Replies

Postado

Este tópico está destinado à atualizações dos sites Não-Parceiros do FUCH.

Caso queria ser parceiro do FUCH, é muito simples. Entre no tópico de Parcerias e adeque seu site.

Editado por E.R

• 5 semanas depois...
Postado

O CH BRASIL foi atualizado com 9 videos do clube do chaves e um do chaves, e foi adcionada a coluna do nick.

os videos são:

Pancada – A Denúncia

Dr.Chapatin - Quem não quer subir na vida?

Pancada - Que Cachorrada em Lucas?

Dr.Chapatin - O Paciente com dor nos Rins

Dr. Chapatin - O Depósito

Dr. Chapatin - Comendo e Padecendo

Chaveco - Parabéns a você nesta data, querida

Dr. Chapatin - Meu Reino por Uma Mosca

Chaveco - Hotel Mal-Assombrado

Chaves – O Ratinho do Quico

Postado

e continua com a cara-de-pau hein... fotos e parte dos textos copiados da CHBR... nem vi os vídeos mas se forem cópias não me surpreenderia... <_<

Postado

Kra se foi copiado foi a coluna do NIck neh descupa jah vai ser resolvido, agora os videos não forma copiados de lugarnenhum foi um kra q gravou e upou olha ae

Chaves – O Ratinho do Quico

chaves1.JPG

Pancada – A Denúncia

clube.JPG

Dr.Chapatin - Quem não quer subir na vida?

clube2.JPG

Pancada - Que Cachorrada em Lucas?

clube3.JPG

Dr.Chapatin - O Paciente com dor nos Rins

clube4.JPG

Dr. Chapatin - O Depósito

clube5.JPG

Dr. Chapatin - Comendo e Padecendo

clube6.JPG

Chaveco - Parabéns a você nesta data, querida

clube7.JPG

Dr. Chapatin - Meu Reino por Uma Mosca

clube8.JPG

Chaveco - Hotel Mal-Assombrado

clube9.JPG

Postado
  • Autor

E até que enfim alguém disponibilizou para download a versão SBT de O Ratinho do Quico. Parabéns.

Postado

Vlw pelo obrigado, esse foi o episódio exibido na semana passada, não deu para colocar a saga intera porque deu um erro no video mais semana q vem tem mais

Postado

Bela estréia, o site tá ficando bom... Parabéns

Postado

Dã! Eu também já disse que tinha gravado o do Rato! Ninguém disse que queria no Fórum..., eu disse se não me engano no tópico dos episódios do Chaves, vou ver.

Se não eu disse em outro tópico ;)

Postado

Ch Brasil atualizada 03/06/07, 4 videos e 1 coluna

Atualizada a coluna do Nick, matéria especial sobre os Mamonas assasinas

4 videos novos

Chapolin - Quase um Velório

chapolin.JPG

Pancada - Um Jogo muito loco

jogokn2.jpg

Pancada – Ventríloquo ou Ventre Louco

pancun5.jpg

Pancada - Isso Aqui é o Paraíso

pancadaszf0.jpg

Bom por essa semana é só mais não deixem de visitar o CH BRASIL, vlw e flw.

• 4 meses depois...
Postado

O site Viladochaves.com, está disponibilizando selos da turma do Chaves pra galera, claro q tem q ter sorte, mas não custa tentar:

http://www.viladochaves.com/adesivos.htm

Postado

Quando me mandarem meu boneco do Chaves eu penso em participar de outra coisa -_-

• 2 semanas depois...
Postado
O site Viladochaves.com, está disponibilizando selos da turma do Chaves pra galera, claro q tem q ter sorte, mas não custa tentar:

Eu fui sorteado e ganhei um.

Já enviei meus dados, só resta agora saber se vai chegar...

Postado

Eu até hoje não recebi meu boneco... -_-

Postado

Parabéns Rubem Neto :D , eu também estou participando desde o inicio dessa promoção do Vila, mas agora só resta esperar pra ver se eles enviam ou não o seu prêmio, se caso lhe enviarem você pode postar aqui confirmando? (só para tirar a dúvida se o site Vila do Chaves envia ou não os prêmio dos ganhadores, blz :joinha: )

Editado por Nicson

Postado

Mas o boneco também foi sorteado pelo site vila do chaves?

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Boa escolha, esse ainda não está saturado.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - A herança (1977)
  3. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    3 episódios que o Ramos Valdés tem bastante destaque
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Mercado Livre, Alexa e mais serviços ficam fora do ar nesta manhã Pane na AWS também impacta Mercado Pago, Prime Video, Canva e Wellhub. Um problema foi identificado num data center na Virgínia. Por Thássius Veloso 20/10/2025 às 06:04• Atualizado às 10:35 O site de compras Mercado Livre, a assistente virtual Alexa, o jogo online Roblox e diversos outros serviços online estão fora do ar na manhã de hoje (20) devido ao que parece ser um problema na AWS, a divisão de computação em nuvem da Amazon. As reclamações sobre essas e outras plataformas dispararam a partir das 5h40. De acordo com o monitoramento oficial da própria AWS, foi identificado um problema operacional num data center localizado na Virgínia (US-EAST-1), nos Estados Unidos. Por causa disso, “múltiplos serviços” da gigante de computação em nuvem passam por uma “interrupção”. No caso do Mercado Livre, o aplicativo oficial até abre no celular, mas a busca não retorna nenhum resultado. Em vez disso, aparece o aviso de que “tivemos um problema” e que “estamos trabalhando para resolvê-lo”. Já a Alexa está muda: você pode desejar bom dia ou perguntar a previsão do tempo, mas a assistente virtual da Amazon não responde. As luzes indicam que a requisição está sendo processada, mas o dispositivo não fala nada. O Tecnoblog fez testes com uma Echo Pop. Os usuários do Duolingo até conseguem fazer as lições, com áudios e tudo mais. No entanto, a parte do aplicativo dedicada às ligas não exibe nenhum ranking. A Amazon aponta para um problema no DNS de acesso à API do DynamoDB, um banco de dados ofertado aos clientes da AWS. “Nós estamos trabalhando em múltiplos caminhos paralelos para acelerar a recuperação.” Na atualização publicada às 6h27, a empresa disse o seguinte: A pane na AWS também impacta o serviço de streaming Prime Video, a plataforma de produtividade Canva e o aplicativo de bem-estar Wellhub (antigo Gympass), segundo queixas no site especializado em serviços digitais DownDetector. Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/mercado-livre-e-mais-servicos-ficam-fora-do-ar-nesta-manha-de-segunda-feira/
  5. Dekatotas
    Chaves - O matador de lagartixas (1976) SBT 2011

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.