Ir para conteúdo

Atualizações de Sites Não-Parceiros

Featured Replies

Postado
Dois novos posts no Blog do Seu Furtado. :D

Editado por Seu Furtado

Postado

Curti as colunas. Realmente é uma pena os Sites CH estarem desaparecendo. Pelo menos nas redes sociais, pelo que vejo, CH ainda está sendo muito cultivado.

Postado
Dois novos posts no Blog do Seu Furtado. :D

Parabéns Furtado, seu blog está indo muito bem. Não deixe a peteca cair, hein!

Postado

Boas colunas Furtado, em especial a primeira. :joia:

É triste ver tantos sites que eram excelentes há um tempo atrás, e que com o tempo foi ficando desatualizado. :(

Postado

Valeu pessoal e comentem no blog também! :)

Postado

Novo post no Blog do Seu Furtado:

Pensamentos sobre a nova dublagem

Postado

Li sua análise de hoje e gostei... Só não concordo com a parte em que diz que o Vini só lembra o Nelson nos gritos. Para mim e maioria dos fãs, ele mandou muito bom, em todos os sentidos! ;)

Editado por JoelJunior15

Postado

Li sua análise de hoje e gostei... Só não concordo com a parte em que diz que o Vini só lembra o Nelson nos gritos. Para mim e maioria dos fãs, ele mandou muito bom, em todos os sentidos! ;)

É verdade. Mas ainda não se encachou na minha cabeça que Nelson Machado não dubla mais... Ainda está difícil saber que o Marcelo está morto ou que a MAGA não durou para sempre... É difícil para mim e com certeza para muitos.

Postado

Eu sei que existe o tópico para as atualizações para sites e blogs não parceiros, mas fiz esse tópico para a galera comentar, o que estão achando dos post.

E também, quero avisar que a URL e o título mudou: Cliquem aqui para ir ao blog.

O título é uma referência a uma BGM do Chaves chamada It's a crazy world.

E pra começar, tem uma enquete logo no começo da página.

Que nota você daria para a nova dublagem dos episódios inéditos?

Participam e para todos que já visitaram o blog, por favor procurem um médico, pois devem estar loucos!

Obrigado! :joinha:

Postado

Que eu saiba blogs não parceiros não podem ter um tópico único.

Postado

Vi superficialmente e achei interessante! Gostei do título, bem criativo!

Vai ser só sobre CH ou terá outras coisas?

Postado

Mesclado com Atualizações de sites não-parceiros. ;)

Postado

Que eu saiba blogs não parceiros não podem ter um tópico único.

Eu não sabia disso.

Vi superficialmente e achei interessante! Gostei do título, bem criativo!

Vai ser só sobre CH ou terá outras coisas?

Obrigado!

Bom, vai ter posts sobre Chaves, textos, clipes, letras de músicas, poemas e poesias... é por isso que é um crazy blog.

Mesclado com Atualizações de sites não-parceiros. ;)

Obrigado, eu já estava estranhado que o tópico tinha sumido.

Post sobre o episódio inédito de hoje:

Análise CH - 09/01/2014

Atividades

1. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 14 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 154 (1977): La casita de Quico En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 80 (1975): En la cárcel / Un bandido bastante muerto El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Como verán, me vi en la necesidad de publicar lo de la madrugada porque dieron el que seguía en el orden
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-jogador Denílson será comentarista de jogos da seleção brasileira na Globo durante a Copa do Mundo de 2026. Denílson vai participar do pré-jogo e das transmissões em si na TV aberta no Mundial, que será realizado nos Estados Unidos, México e Canadá. Será a primeira vez que Denílson ganhará a chance de comentar jogos do Brasil desde que chegou na emissora. Sua entrada como comentarista especial vai na linha do desejo da empresa de ter alguém bem aceito no mercado publicitário. O ex-jogador também vai marcar presença em transmissões de partidas na GE TV e estará no comando de uma nova atração, ainda em desenvolvimento, para o SporTV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/denilson-sera-comentarista-de-jogos-do-brasil-na-globo-durante-copa-do-mundo-de-2026.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tem chance também do Marco Aurélio ser o assassino (e espero que não seja a Leila de novo). Tá nisso : Maria de Fátima, Odete viva (acho mais difícil) ou o Marco Aurélio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.