Jump to content

Atualizações de Sites Não-Parceiros

Featured Replies

Gostei do texto de abertura. Você mesmo quem escreveu? Bem criativo... :joinha:

Sim, fui eu :)

Fic feliz por ter gostado :)

ViniCH, desculpe a grosseria, mas senti que você deu um ar sarcástico ao texto de abertura, você se baseou no meu texto de abertura?

Só por curiosidade, ficou muito bom mesmo assim!

ViniCH, desculpe a grosseria, mas senti que você deu um ar sarcástico ao texto de abertura, você se baseou no meu texto de abertura?

Só por curiosidade, ficou muito bom mesmo assim!

Errr, como assim? Está querendo dizer que plagiei seu blog?

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Atualização:

Snes Parte 1: http://nostalgicosdainternet.blogspot.com.br/2013/10/super-nintendo-1990-1.html

Em breve vou pedir parceria

Puxa cara, mandou bem com o SNES... Aguardando a segunda parte. Se você continuar nesse ritmo legal, e com informações boas e variadas, seu blog vai alavancar com certeza. ;)

Obrigado pelos elogios Joel.

Tomara mesmo, quem sabe algum dia seja famoso... :D

Errr, como assim? Está querendo dizer que plagiei seu blog?

Porque eu diria isso? Seria um erro estridente da minha parte. Só estou perguntando se de certa forma você se inspirou no meu estilo de posts.

Só perguntei porque caso fosse isso me sentiria lisonjeado. Mas tudo bem, cara. ;)

Porque eu diria isso? Seria um erro estridente da minha parte. Só estou perguntando se de certa forma você se inspirou no meu estilo de posts.

Só perguntei porque caso fosse isso me sentiria lisonjeado. Mas tudo bem, cara. ;)

Não, só pensei em dar um toque de humor. Alias, de humor eu entendo 8-)

Gogeta, gostaria de fazer uma parceria com meu blog?

Gogeta, gostaria de fazer uma parceria com meu blog?

Claro. Me mande o link do seu blog por MP junto do Banner. ;)

ja enviei, me manda o seu...

Gogeta, o link da parceria esta dando erro...

Edited by Marcelo Cazangi

Gogeta, o link da parceria esta dando erro...

Corrigido. Peço que qualquer outro erro me informe por MP, este espaço não é exatamente para isso.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Sim Eu mudei a minha foto para fazer referência a estreia do ratinho do Quico no SBT
  2. Professor Inventivo
    Ótima notícia. Tomara que venha ''Aventuras em Vênus''. Tem também o Alfaiatezinho Valente. Dá até pra fazer apostas no que vão exibir.
  3. Eu acho...
    Mas o episódio passou esse ano e com a mesma dublagem, acho difícil. Olha, bem capaz que seja isso mesmo. "Chaves e Chapolin", "não exibidos há anos", tendo que preencher 60 minutos, dublagem Rio Sound foi bem avaliada pela emissora, notícia do novo lote de episódios de Chapolin...
  4. Elias Augusto
    Se o SBT vai realmente exibir o Chapolin neste domingo, deveriam anunciar. Atualmente, estão exibindo episódios inéditos de Chaves, mas não vejo novas chamadas
  5. HOMESSA
    Ótima notícia. Tomara que venha ''Aventuras em Vênus''.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.