Jump to content

Atualizações de Sites Não-Parceiros

Featured Replies

O Blog do Furtado tem artigos excelentes.
Se tem uma coisa que o Furtado faz bem, é escrever. O problema se limita a montar e desmontar sites toda hora. Se ele reunisse todos os textos num lugar só (não só os antigos mas os novos a partir de hoje), e não em blogs isolados, estaria com um bom resultado em acessos.
Será semanal?
E pra começar, tem uma esquete logo no começo da página. Que nota você daria para a nova dublagem dos episódios inéditos?
Seria uma enquete? /vamp

Valeu pelos elogios Victor! :)

Sim, a coluna "Nosso Meio" será semanal, sendo publicada ou no sábado ou no domingo.

Pretendo fazer um portfólio de tudo que já escrevi no meio CH e repostar no meu blog.

É uma boa ideia centrar o conteúdo, sem deixar de produzir artigos inéditos para este mesmo blog.

Conteúdos não-CH não vão ser repostados?

É uma boa ideia centrar o conteúdo, sem deixar de produzir artigos inéditos para este mesmo blog.

Conteúdos não-CH não vão ser repostados?

Não, somente o que produzi para o meio CH (VdC, Dono da Vila, meus sites...)

O nome do blog não envolve nada de "CH" (apesar do personagem Seu Furtado, que o caso é seu nick). Achei que fosse o aproveitar para colocar outros assuntos.

O nome do blog não envolve nada de "CH" (apesar do personagem Seu Furtado, que o caso é seu nick). Achei que fosse o aproveitar para colocar outros assuntos.

Esse blog é essencialmente CH, são minhas opiniões sobre Chespirito, o meio CH e as séries.

Certo.

O "Universo Chespirito" foi descontinuado? O pacote gráfico e nome dele eram melhores, podia ter aproveitado.

Está mantendo algum blog não-CH?

Certo.

O "Universo Chespirito" foi descontinuado? O pacote gráfico e nome dele eram melhores, podia ter aproveitado.

Está mantendo algum blog não-CH?

Eu nem lembrava do Universo Chespirito! :P É, ele está inativo.

Não mantenho nenhum outro blog.

Seria uma enquete? /vamp

Eu sempre confundo enquete com esquete... :sentido:

Esse logotipo aí parece que não acharam o logotipo original da década de 70 em alta definição, e nem acharam a fonte dele, então pegaram uma parecida e fizeram isso...

Como será que é o nome da fonte usada nesse logotipo?

A fonte usada em CH se chama Fatti Patti

Ah, parabéns pelo blog, @Seu Furtado!

Os seus posts são bem legais, inclusive o da história dos dubladores de Chespirito.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. replied to Enzodel8's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom ver o Fausto novamente, pois para mim ele como se fosse da família por ter passado vários domingos da minha vida vendo ele na Globo e até quando ele voltou para a Band. Sou fã demais dele e queria poder abraçar ele pessoalmente um dia, por mais que isso seja muito distante da minha realidade no momento.
  2. E.R
    Créditos de "Uma aula de canto" (1977).
  3. E.R
    E.R replied to Andy 's topic in Venda da Esquina
    Geoffrey Rush comentou a possibilidade de voltar como Capitão Barbossa em um novo filme de Piratas do Caribe. Em entrevista à Entertainment Weekly durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, o ator afirmou que não gostaria de retornar ao personagem apenas por dinheiro e quer que uma eventual volta tenha uma função realmente importante dentro da história. Barbossa é um dos personagens mais marcantes da franquia e apareceu nos cinco filmes anteriores. O pirata começou como um dos principais inimigos de Jack Sparrow, vivido por Johnny Depp, mas acabou se tornando um aliado do protagonista. Ao longo da saga, o personagem Barbossa chegou a morrer duas vezes. O ator reconhece que uma nova aparição seria possível, mesmo depois da segunda morte. “Não quero que seja muito piegas e fácil demais, de eu voltar e dizer : ‘Me deem outro pagamento’”, afirmou. O ator também destacou que respeita a dimensão que a franquia construiu ao longo de duas décadas. Ele chegou a comparar a possibilidade com o fantasma do pai de Hamlet, de Shakespeare, e brincou com a ideia de Barbossa voltar para atormentar Jack Sparrow mais uma vez. “Vai precisar de um bom roteiro, mas só voltar para irritar Jack Sparrow mais uma vez, sabe ?”, disse. Fonte : https://www.omelete.com.br/filmes/piratas-do-caribe-geoffrey-rush-impoe-condicao-retorno
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Alan Lescano (meia / Vasco)
  5. E.R
    E.R replied to Enzodel8's topic in Todos Atentos Olhando pra TV

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.