Atualizações de Sites Não-Parceiros
-
Atividades
-
46
Sbt estréia esquetes do Programa Chespirito dos anos 80 com dublagem Herbert Richers em 18/07/2025
Já chegou a aparecer em alguns episódios de 3 é D+ e Arnold também, de certas temporadas, mas não era regra usarem sempre. -
5
Situação da distribuição do Programa Chespirito
Ja foi dito desde quando surgiram os boatos que o SBT assim como qualquer emissora tem direito a exibir Chaves e Chapolin do Programa Chespirito junto com episódios clássicos, coisa que a Televisa já faz com Aventuras em Marte. Lá fora muitas emissoras quando compram o Programa Chespirito e apenas Chaves ou Chapolin costuma cortar o quadro se ele está em outra emissora, o @Medeiros CH e o @Chavo Arachán podem explicar melhor que eu. Inclusive assim que as séries voltaram, a Televisa desbloqueou no canal dela no Youtube os quadros de Chaves dos anos 80 e 90. Os demais quadros do Programa Chespirito off Chaves e Chapolin não podem ser exibidos ainda. -
5
Situação da distribuição do Programa Chespirito
Não existe problema de distribuição já que os direitos dos personagens de Chaves já foram Resolvidos entre a Televisa e o grupo Chespirito, o que não foi resolvido é os direitos da Chimoltrufia pois esses são da Florinda e o quadro de "lis caquitos" é o carro chefe do programa Chespirito nos anos 90 tendo programas inteiros com esse quadro, caiu a ficha agora pra mim, é só por que Chespirito deu a Chimoltrufia de presente para a Florinda...- 1
-
-
4835
Exibições de Chaves no SBT
Mais uma exibição que fica pra história!! Gostei demais da dublagem!- 1
-
-
46
Sbt estréia esquetes do Programa Chespirito dos anos 80 com dublagem Herbert Richers em 18/07/2025
Não, já foi dito desde quando surgiram os boatos que o SBT assim como qualquer emissora tem direito a exibir Chaves e Chapolin do Programa Chespirito junto com episódios clássicos, coisa que a Televisa já faz com Aventuras em Marte. Lá fora muitas emissoras quando compram o Programa Chespirito e apenas Chaves ou Chapolin costuma cortar o quadro se ele está em outra emissora, o @Medeiros CH e o @Chavo Arachán podem explicar melhor que eu.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts