Ir para conteúdo

Atualizações de Sites Não-Parceiros


Fabão

Recommended Posts

  • Respostas 274
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    27

  • Bruce Dubber

    26

  • JoseOtavio

    21

  • Enzitodel8

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parabéns pela idéia pessoal, vou escutar alguns quando tiver tempo. :P

Link para o comentário

Que bom que curtiu! :D

A ideia é liberar um novo episódio na primeira sexta-feira de cada mês. A produção é amadora, mas nos divertimos muito fazendo!

Estão fazendo um ótimo trabalho. Desde a colocação das BGMs e pelo assunto em si, além, é claro, serem fãs e conhecer pra caramba de Chaves e cia. :pirata:

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Eu não cheguei a ouvir todos, mas vi que desta vez tinha uma garota no meio! Tá ficando legal... :lol:

E que bom que gostaram que a gente gostou :tonguemad:

Link para o comentário

Eu não cheguei a ouvir todos, mas vi que desta vez tinha uma garota no meio! Tá ficando legal... :lol:

Mexe com elas não, são as namoradas dos caras... :rofl: (ou esposas :unsure: )

Editado por Barbirotto
  • Curtir 1
Link para o comentário

Finalmente ontem de madrugada, eu assisti ao Madrucast de Independência todinho. Realmente, excelente trabalho. Adorei a maneira como vocês abordaram as explicações históricas dos episódios citados. Nunca vi uma explicação tão bem feita. Já virei fã, aguardando os outros! :feliz:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mexe com elas não, são as namoradas dos caras... :rofl: (ou esposas :unsure: )

Hahahaha, são as esposas mesmo. Elas já participaram de outros episódios (por exemplo, o do dia dos namorados e no da escola), mas nesse último elas não estavam participando "oficialmente", mas estavam ali dando uns pitacos de vez em quando.

No episódio sobre os piratas teve a participação da cunhada do Grandinetti também. Vamos tentando mudar os convidados pra que o pessoal não enjoe :D

Link para o comentário

Hahahaha, são as esposas mesmo. Elas já participaram de outros episódios (por exemplo, o do dia dos namorados e no da escola), mas nesse último elas não estavam participando "oficialmente", mas estavam ali dando uns pitacos de vez em quando.

No episódio sobre os piratas teve a participação da cunhada do Grandinetti também. Vamos tentando mudar os convidados pra que o pessoal não enjoe :D

Pois sim, o do dia dos namorados eu ouvi, elas estavam inspiradas. :P

Qualquer dia mando uma pergunta lá pro Desafio. :D

Link para o comentário

Hahahaha, são as esposas mesmo. Elas já participaram de outros episódios (por exemplo, o do dia dos namorados e no da escola), mas nesse último elas não estavam participando "oficialmente", mas estavam ali dando uns pitacos de vez em quando.

No episódio sobre os piratas teve a participação da cunhada do Grandinetti também. Vamos tentando mudar os convidados pra que o pessoal não enjoe :D

Vocês são demais caras, muito bom mesmo! Qualquer dia desses manda um alô pro pessoal do Fórum, tá? :D

Link para o comentário
Vocês são demais caras, muito bom mesmo! Qualquer dia desses manda um alô pro pessoal do Fórum, tá? :D

É isso aí. :rock:

E diz que eu mandei um beijo pra minha mãe ahuhauhauuahhuahuauhahua

Link para o comentário

Vocês são demais caras, muito bom mesmo! Qualquer dia desses manda um alô pro pessoal do Fórum, tá? :D

É isso aí. :rock:

E diz que eu mandei um beijo pra minha mãe ahuhauhauuahhuahuauhahua

Eles falaram dos comentários que nós falamos ali em cima, inclusive o comentário do @Rodrigo370 dizendo que dá valor por eles fazerem o Podcast tragueados. :muttley:

Link para o comentário

Eles falaram dos comentários que nós falamos ali em cima, inclusive o comentário do @Rodrigo370 dizendo que dá valor por eles fazerem o Podcast tragueados. :muttley:

Ah, disso eu me lembro claramente no Podcast, mas ele não citou que foi o Rodrigo. Lembro também que eles comentaram sobre o pessoal falando sobre o domínio: www.seumadruga.com. :muttley:

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...