Ir para conteúdo

THE FLASH


FLASH

Recommended Posts

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    29

  • FLASH

    14

  • Professor Inventivo

    4

  • Don Monchito

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

10 horas atrás, E.R disse:

The Flash 

Primeiro: essas 5 horas é com os comerciais, né?

Segundo: Depois de Supergirl e Titãs, não tenho esperanças de que Batwoman será boa...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Supergirl, Batwoman... 

Daqui a pouco criam o Homem Maravilha! :muttley:

  • Haha 1
Link para o comentário
54 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Supergirl, Batwoman... 

Daqui a pouco criam o Homem Maravilha! :muttley:

Vão criar a Lanterna Rosa

  • Haha 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Minha opinião sobre o filme do Flash, um rumor sobre o elenco do filme e sobre a série:

Detesto esse hábito de ficarem trocando os atores ("esse vai pra série", "esse é pro filme"). Ora, não seria tão mais fácil (e aceitável) aproveitar os mesmos atores da série para criar uma história nova? Deu certo com Power Rangers, porque não daria certo com The Flash? E outra coisa: desde o final da primeira temporada, os redatores da série estão deixando vários pontos da história sem nexo. Modéstia à parte, se a CW me deixasse fazer a sinopse da série (jamais seria possível isso), teria aproveitado situações dos quadrinhos e iria mesclar várias teorias de viagem temporal que fariam muito mais sentido. A CW romantizou muito a série, não respeitou várias características dos quadrinhos e trocou até mesmo o fato desencadeador da origem do Flash. A cada hora aparece um velocista novo, o Flash Reverso não tem sentido algum, a crise está muito precoce ainda. Eu queria (e imaginava) que a crise só aconteceria em 2024, encerrando praticamente todas as séries e iniciando uma nova fase das mesmas, onde o Kid Flash vira o Flash e a Supergirl não existiria mais. Até o Ponto de Ignição, que tem um enredo brilhante foi alterado para romantizar ainda mais a série (e bem feito que não deu certo!). Eu queria mesmo é que aproveitassem os atores da série, criando um enredo que faria mais sentido no filme. O Flash tem um enredo muito bacana, não pode continuar sendo estragado dessa maneira.
PS.: Eu gosto da série, mas quando assistida para entretenimento. Para assistir buscando ligações com os quadrinhos, não funciona muito bem.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 21/06/2019 às 18:42, E.R disse:

 

The Flash

Gente, o uniforme do Flash era tão bonito, daí cagaram na 5ª temporada! Dizem que a sexta temporada terá um novo traje, com protetor de queixo. DC, não me decepcione!

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
Professor Inventivo
Em 13/06/2019 às 10:30, FLASH disse:

Ora, não seria tão mais fácil (e aceitável) aproveitar os mesmos atores da série para criar uma história nova? Deu certo com Power Rangers, porque não daria certo com The Flash?

Fazem isso pra não ter que interromper as gravações da série. 

Não tem como eles gravarem a série e rodarem o filme ao mesmo tempo. 

Ah, e nesta quinta temporada também estragaram o uniforme da supergirl. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Professor Inventivo
Em 08/12/2019 às 08:34, FLASH disse:

É, galera, hoje a Crise começa!!!

Dessa vez vou assistir, a história da Supergirl tá junto. Não fizeram um crossover avulso como no ano passado. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...