[2019] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow
-
Atividades
-
273
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Jueves 25 de septiembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo Episodio 32 (1973): La posada En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 135 (1976): La bella durmiente era un señor muy feo pt.3 El Chavo Episodio 136 (1976): Fiesta de la buena vecindad pt.1 Episodio 5 a. (1973 R.1972): Chespirito: El limosnero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 62 (1974): El mesero majadero 1 / No me molestes mosquito El Chavo Episodio 133 (1976): Ensuciando a Quico Episodio 5 a. (1973 R.1972): Chespirito: El limosnero Parece que Teleamazonas comenzó semana navideña desde ayer . No entiendo qué caso tiene haberse saltado deliberadamente los especiales de navidad para terminar dándolos en septiembre Ah y a los tiempos tuvimos relleno en el Chavo. Es curioso porque al parecer lo hicieron porque tuvieron la necesidad de agregar un tercer corte comercial en la programación- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais -
950
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
SBT fazendo SBTices -
210
Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow
Foi esse episódio mesmo. Edit: O nome do arquivo no grupo do Telegram que estou estava errado, então não sei.- 2
-
-
-
156
EDGAR VIVAR
Detalhe importante desse vídeo: ele menciona que sugeriu uma reunião entre ele, Maria e Carlos no Brasil, mas que no momento isso está suspenso- 1
-
-
210
Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow
Nesta semana no MSW: 22/09/2025 (segunda) 23/09/2025 (terça) 24/09/2025 (quarta) 25/09/2025 (quinta) 10h30 Chaves: O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) ------------------ 10h57 Chapolin: O destino de Chimpandolfo - parte 2 (1974) Obs: Lote Quico e dublagem RioSound. Eu nem sei se passou de fato esse do Chimpandolfo hoje, pois o Multishow resolveu fazer CAGADA na exibição do Chapolin e pulou 2 episódios ontem pra exibirem a versão de 74 do Buffalo Bill. Se alguém assistiu ou puder confirmar se foi esse episódio mesmo que passou hoje, eu agradeço, se não vou ter que acordar 3h da manhã pra conferir se foi o da troca de cérebros ou não- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts