Ir para conteúdo

[2019] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, gusta dos biscoitos disse:

Agora minha dúvida é justamente o por que de ter essa diferença. O mais provável é que a edição de cores tenha sido feita pelo próprio Multishow.

Eu não acho que isso foi eles que fizeram, ainda mais considerando a adição dos copyrights no mesmo estilo dos outros episódios desse lote, teve vários episódios sem copyrights no final que eles exibiram na integra.

Pensando melhor aqui, acredito que essa copia chegou primeiro no Multishow com dublagem RioSound junto com o pacote de episódios já dublados. Como eles iam redublar, pediram pra Televisa uma outra copia com uma faixa de M&Es, e a Televisa mandou outra com o lote 2006. Agora porque esta copia foi exibida este ano com a dublagem SDVC eu não faço a minima ideia.

Postado
27 minutos atrás, leloedi disse:

Pensando melhor aqui, acredito que essa copia chegou primeiro no Multishow com dublagem RioSound junto com o pacote de episódios já dublados. Como eles iam redublar, pediram pra Televisa uma outra copia com uma faixa de M&Es, e a Televisa mandou outra com o lote 2006. Agora porque esta copia foi exibida este ano com a dublagem SDVC eu não faço a minima ideia.

Seguramente mixaram o áudio SDVC desabafado por cima da cópia da dublagem Rio Sound.

Fizeram o mesmo com vários redublados que vieram com Lote Quico, e invertindo nos Maga sobre a cópia dos redublados semelhantes.

Postado
  • Autor

14/07/2019

:multishow: Chaves

00h06 - Era Uma Vez Um Gato Parte 2 (1975)

:multishow: Chapolin

00h34 - Juleu e Romieta Parte 1 (1975)

Postado
  • Autor

14/07/2019

23h52 - A Morte do Seu Madruga (1975)

00h18 - Romieta e Julieu Parte 2 (1975)

Postado
16 minutos atrás, Raphael disse:

14/07/2019

00h18 - Romieta e Julieu Parte 2 (1975)

E realmente esqueceram no churrasco as legendas do clipe da versão de 75 de Romeu e Julieta

Eu acho que faz falta Pq gosto de entender o que cantam, pra mim isso sempre foi um erro do SBT, que legendava as canções das séries americanas e deixaram CH de qualquer jeito.

Aliás acho que isso é erro da equipe, traduziram a música e devem ter esquecido de avisar ao canal que era usada em 75 e 79 e deixaram só em 79

Postado
  • Autor

16/07/2019

00h16 - Guerra é Guerra (1975)
00h31 - Os Ladrões (1975)

:multishow: Chapolin

00h44 - A Construção (1975)
00h59 - Atrasado Para o Jogo (1975)

Postado
  • Autor

17/07/2019

00h12 - Ser Professor é Padecer no Inferno (1975)

00h39 - Uma Múmia Incomoda Muita Gente, Duas Muito Mais (1975)

Postado
  • Autor

18/07/2019

00h16 - Jogando Futebol (1975)

00h43 - Quer Apostar Como Nunca Mais Entro em Uma Aposta? (1975)

Postado

Já que foi redublado, será que pelo menos desabafam esse da "Sinuca"?

Editado por Baixinho

Postado
7 horas atrás, Baixinho disse:

Já que foi redublado, será que pelo menos desabafam esse da "Sinuca"?

Segundo @Raphael no FCH, foi com áudio desabafado.

Já podem comemorar. O Multishow prometeu e cumpriu parcialmente.

Postado
  • Autor

18/07/2019

23h56 - O Livro da Chiquinha (1975)

00h26 - A Mansão dos Duendes (1975)

Postado
Em 12/07/2019 às 18:49, Cleberson disse:

11/07/2019

00h10 - Desativando A Bomba (1975)

E mais um Desabafado do Chapolin, aliás esse Desabafado ficou show pq os dubladores estavam sensacionais nele, especialmente o Daniel.

Agora o episódio em si é bem fraco e Chato, roteiro sem pé nem cabeça.

E agora que passou efeito estreia e assistindo todos desabafados, confesso que tá me irritando muito em todas as cenas do Chapolin fazendo algo encolhido pela pastilha tocar Puff Along.

Em 13/07/2019 às 00:16, Cleberson disse:

12/07/2019

00h16 - Onde manda Satanás, não tem vez um pobre diabo! (1975)

Muito bom ter esse tbm Desabafado, aliás esse episódio é aquele que tem uma boa primeira versão, e que depois é melhorado e fica muito mais engraçado em uma segunda versão, pq por melhor que ele seja, considero ele inferior a sensacional versão de 79.

Dubladores como sempre deram show, e o Desabafamento só mostra o trabalho magnífico deles.o

Em 18/07/2019 às 00:17, Raphael disse:

18/07/2019

00h43 - Quer Apostar Como Nunca Mais Entro em Uma Aposta? (1975)

E finalmente foi ao ar o último Desabafado do Chapolin no segundo ciclo, só não vou dizer que é o último Desabafado da série pq alguns de 73/74 ainda foi exibidos abafados, agora é torcer para os episódios que ainda vieram abafados aparecerem desabafos em algum lugar.

Sobre a Sinuca é um ótimo episódio, e a SDVC arrebentou na dublagem, mas como sempre acontece em redublagens ficou inferior a versao Maga, mas valeu a pena finalmente ver o episódio totalmente dublado e Desabafado.

Editado por Cleberson

Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

E mais um Desabafado do Chapolin, aliás esse Desabafado ficou show pq os dubladores estavam sensacionais nele, especialmente o Daniel.

Agora o episódio em si é bem fraco e Chato, roteiro sem pé nem cabeça.

E agora que passou efeito estreia e assistindo todos desabafados, confesso que tá me irritando muito em todas as cenas do Chapolin fazendo algo encolhido pela pastilha tocar Puff Along.

Muito bom ter esse tbm Desabafado, aliás esse episódio é aquele que tem uma boa primeira versão, e que depois é melhorado e fica muito mais engraçado em uma segunda versão, pq por melhor que ele seja, considero ele inferior a sensacional versão de 79.

Dubladores como sempre deram show, e o Desabafamento só mostra o trabalho magnífico deles.o

E finalmente foi ao ar o último Desabafado do Chapolin no segundo ciclo, só não vou dizer que é o último Desabafado da série pq alguns de 73/74 ainda foi exibidos abafados, agora é torcer para os episódios que ainda vieram abafados aparecerem desabafos em algum lugar.

Sobre a Sinuca é um ótimo episódio, e a SDVC arrebentou na dublagem, mas como sempre acontece em redublagens ficou inferior a versao Maga, mas valeu a pena finalmente ver o episódio totalmente dublado e Desabafado.

lista dos abafados que vieram nesse segundo ciclo que terão obrigações de consertar antes da Televisa tomar posse pra distribuir

1-filas e fichas no hospital/duas vezes chapolin

2-mini disco voador

3-um hotel nada agradável

4-o gato e o chimpanzé/um defunto bastante morto

5-proibido mexer com bombas em horas de serviço

6-os búfalos, os caçadores e outros animais

Postado
  • Autor

20/07/2019

00h10 - Mal Entendidos (1975)

00h37 - A Volta da Corneta Paralisadora (1975)

Postado
  • Autor

21/07/2019

00h31 - O Dia Internacional da Mulher Parte 1 (1975)

01h01 - Vovô Matusquela (1975)
01h13 - Cristóvão Colombo (1975)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 25 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Uma múmia bastante egípcia (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 06/07/2025. 17:56 - A autópsia / A casa de chá do luar de 8 de Agosto de 1984 (1973) 18:31 - Infelizmente perdemos o avião... graças a Deus! / O pistoleiro da Marreta Biônica (1973) OBS: 4mins e 22segs iniciais do esquete cortados. 18:59 - Um hotel nada agradável (1973) ——————————————————————————————— Neste domingo novamente não haverá exibição de Chapolin no Las Estrellas México. Em seu lugar será transmitido o filme "Cantando de Galo: O Resgate dos Ovinhos" (2021).
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  3. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Tópico para postar imagens, vídeos e informações das turnês e viagens do elenco nos anos 70, 80 e 90. ✈️ Guatemala - 1978 e 1987 As visitas aconteceram em Novembro de 1978 e Fevereiro de 1987. Há um artigo muito bom sobre a relação de Chespirito com o país em uma seção educativa de um aparente site institucional da Guatemala. Aqui a parte que fala das turnês e o link com a matéria completa ao final: La relación especial que tenía Roberto Gómez Bolaños con Guatemala Por: Rocio Cetino | Atualizado em: 10 de julho de 2025, às 15:07 Roberto Gómez Bolaños con Guatemala creó un vínculo especial por sus visitas y por los homenajes hechos al, entonces joven actor y productor mexicano. En esta nota recordamos la relación especial que tenía Roberto Gómez Bolaños con Guatemala. Chespirito, como era conocido cariñosamente por todo el público de habla hispana, realizó varias giras por varios países de Latinoamérica, y nuestro país fue uno de ellos. ¿Cuál era tu personaje favorito? La carrera artística de Gómez Bolaños comenzó en los años sesenta, aunque su gran impulso llegó una década después, con el estreno de El Chavo del 8 el 20 de junio de 1971. Desde sus primeros capítulos, Guatemala fue uno de los primeros países, junto con México, en transmitir el programa, que más adelante conquistaría a toda Latinoamérica. Este gesto no pasó desapercibido para el comediante, quien años más tarde reconocería que Guatemala fue el primer país fuera de México en emitir su contenido. «Lo quiero mucho», expresó en una entrevista, en referencia a su aprecio por el país. Su primera visita a Guatemala La visita del comediante se concretó en noviembre de 1978. El 3 de ese mes, el elenco de El Chavo del 8 llegó a Guatemala para participar en una presentación en el Estadio del Ejército. El evento se organizó a beneficio de la Asociación de Locutores de Guatemala y se llevó a cabo el domingo 5 de noviembre con el elenco completo: Don Ramón, Quico, Doña Florinda, el Profesor Jirafales, el Señor Barriga, entre otros. Medios de comunicación de la época como El Gráfico documentaron la llegada de los actores, quienes fueron recibidos con entusiasmo desde su arribo al aeropuerto hasta su llegada al hotel. Las imágenes de ese momento todavía circulan como recuerdo de una jornada que marcó a más de una generación. Segunda visita a Guatemala Años más tarde, el 4 de febrero de 1987, el elenco regresó a Guatemala. El recibimiento nuevamente fue cálido y masivo. Cientos de personas se acercaron a saludar a los actores en el aeropuerto y en las afueras del hotel donde se hospedaron. Esta segunda visita reforzó el vínculo ya existente entre Gómez Bolaños y Guatemala. Para los integrantes del elenco fue una experiencia que recordaron con aprecio, gracias a la respuesta del público local. Fontes: https://aprende.guatemala.com/cultura-guatemalteca/general/la-relacion-especial-que-tenia-roberto-gomez-bolanos-con-guatemala/ https://www.guatemala.com/historias/historia/fotos-elenco-chavo-del-8-guatemala.html Um vídeo repostado do canal do neto do Ramón Valdés com imagens da primeira turnê: Vídeo Algumas imagens das viagens do mesmo site guatemalteco: Primeira turnê - 1978 Segunda turnê - 1987 Houve também uma visita da Maria Antonieta com o circo Rey Gitano no meio dos anos 80: Chiquinha - Anos 80
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 25 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 78 (1975): La apuesta del beso / La ropa limpia se ensucia en casa Episodio 79 (1975): Dinero llama a dinero. Ah, pero también al ratero El Chavo Episodio 174 (1977): La caja de madera
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.