Ir para conteúdo

Record TV


Raphael

Recommended Posts

2 horas atrás, Homessa disse:

Esse mesmo. Será que o afastamento recente contribuiu para o infarto?

E claro que não, foi apenas uma fatalidade mesmo, se ele tivesse ressentido ele não estaria fazendo suas atividades normais que fazia fora da Record, nem sequer teria saído pra jantar com amigos ontem, a real e que infelizmente sua missão já estava cumprida por aqui, foi uma perda lastimável, mas a Record não tem nada haver com isso, nem mesmo o presidente como tem gente dizendo no twitter.

Link para o comentário
  • Respostas 364
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    196

  • Cleberson

    34

  • Usagi White

    33

  • Helenaldo

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, Helenaldo disse:

E claro que não, foi apenas uma fatalidade mesmo, se ele tivesse ressentido ele não estaria fazendo suas atividades normais que fazia fora da Record, nem sequer teria saído pra jantar com amigos ontem, a real e que infelizmente sua missão já estava cumprida por aqui, foi uma perda lastimável, mas a Record não tem nada haver com isso, nem mesmo o presidente como tem gente dizendo no twitter.

O fato dele ter  seguido a vida, não quer dizer que, no fundo, não tinha algum ressentimento.O cara era o âncora da emissora e ser afastado pode sim ter contribuído. Bem, minha opinião.

Link para o comentário

É um assunto delicado. Evidentemente o afastamento dele não foi o responsável direto por sua morte. Todavia, nada impede que o fato tenha acelerado um processo que já estava para acontecer de maneira natural. Não temos como saber. Enfim, que o PHA descanse em paz. Não curtia muito o estilo que ele desenvolveu em seu blog mas sem dúvida foi um dos jornalistas mais importantes do Brasil, e também o principal nome do telejornalismo da Record.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Descanse em paz Paulo Henrique. Eu achava chato teu bordão "Olá tudo bem?" mas eu reconheço que era um bom profissional e isso era o mais importante, mais que a sua voz.

Ontem eu vi a Band e o SBT dando a noticia, mostrando imagens, dando entrevista com pessoas chegadas... e a Globo NADA somente fez citação em seus jornais.  

Link para o comentário
36 minutos atrás, Usagi White disse:

Descanse em paz Paulo Henrique. Eu achava chato teu bordão "Olá tudo bem?" mas eu reconheço que era um bom profissional e isso era o mais importante, mais que a sua voz.

Ontem eu vi a Band e o SBT dando a noticia, mostrando imagens, dando entrevista com pessoas chegadas... e a Globo NADA somente fez citação em seus jornais.  

Ele todo era chato, não é pq morreu que vamos tratar o cara como santo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Festa do Capeta? Record tem interesse em transmitir Carnaval do Rio

5pm6v7s2um_6hqxbsdrth_file?dimensions=46

 

A Record TV vem acompanhando de perto todos os desdobramentos dos últimos passos da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa). O canal tem muito interesse em transmitir os desfiles do ano que vem. O desejo da emissora se tornou maior recentemente, com o atraso no acordo entre a Liga e a Globo para as transmissões para o ano que vem.

A coluna já adiantou aqui que a TV Globo não demonstra mais tanto interesse em transmitir o evento. Isso ficou evidente com o número de profissionais da parte técnica que trabalham durante os desfiles no Sambódromo vem sendo reduzido ano após ano, além das vinhetas de divulgação dos sambas-enredo, antes gravada no Projac com elenco de cada escola, acabou sendo por um formato menos custoso. Falando na Marquês de Sapucaí... A coluna também descobriu que há uma vontade do governo público de colocar outdoors no sambódromo, assim como tem no Maracanã, para render mais dinheiro para a cidade.

https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2019/07/5664901-carnaval-2020--record-tv-quer-transmitir-desfiles-da-sapucai.html

 

Link para o comentário

A antiga programação infantil da Record

Destaque para programas da Mara Maravilha, Eliana e Estreia de Pokemon.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pena que eu nunca peguei essa época da Record, e mesmo assistindo desenhos na minha infância, eu costumava era ver o SBT.

Mas lembro de 2007, em que a Record ainda passava alguns desenhos nos fins de semana, naquele programa da Record Kids. Tempo depois (não lembro se foi em 2008 ou em 2009), aí que a programação infantil "morreu de vez". Eu gosto de Pica-Pau e do Chris (mas é seriado), porém, já enjoaram as exibições faz anos.

Link para o comentário

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/record-compra-reality-de-namoro-para-sabrina-sato-apresentar-saiba-como-sera-28497

:emorecord:

Sabrina Sato já tem um novo programa para chamar de seu na Record. Em 2020, ela apresentará a versão brasileira do reality show Farmer Wants a Wife, criação da produtora Freemantle que virou um fenômeno de audiência em Portugal neste ano. O formato já foi adquirido, e a emissora agendou a estreia para o primeiro semestre do ano que vem.

Fontes do Notícias da TV, que pertencem ao alto clero da Record, confirmam a compra do formato. 

Em Portugal, o programa ganhou o título Quem Quer Namorar com o Agricultor? e virou um fenômeno de audiência para a SIC, que foi líder no horário de exibição. O sucesso fez a emissora estrear a segunda temporada em junho, apenas um mês após o fim da primeira. Também já confirmou a produção da terceira edição.

No formato, 20 mulheres que vivem em cidades grandes são colocadas diante de cinco fazendeiros em um encontro coletivo. Durante a conversa, os rapazes analisam as pretendentes e escolhem, cada um, quatro moças.

Caso dois fazendeiros demonstrem interesse pela mesma mulher, caberá a ela decidir qual dos solteirões ela pretende conhecer melhor.

Na etapa seguinte, os fazendeiros terão encontros individuais com cada uma das quatro que selecionou, para que possam se conhecer mais a fundo. Ao final, cada um deles precisará eliminar uma de suas pretendentes.

Depois, os agricultores levarão suas três preferidas para passar 15 dias com eles em sua fazenda. Ao longo desse período, eles tentarão estreitar suas relações durante as tarefas diárias. As pretendentes serão testadas para saberem se estão prontas para trocarem a vida urbana pelo campo.

No sétimo dia de confinamento, cada fazendeiro é obrigado a eliminar uma de suas pretendentes, ficando com apenas duas. E no fim do confinamento, escolhe a garota que mais lhe despertou interesse.

Uma das etapas facultativas do reality show é chamada de A Cerimônia. Se logo após este curto período em que passaram juntos, algum dos casais quiser oficializar o romance, a produção prepara toda a celebração do casamento. Em Portugal, apenas um dos fazendeiros decidiu se casar.

A reportagem também procurou a Fremantle, dona do formato, mas não obteve resposta até a conclusão deste texto.

-

Que lixo !

 

 

Link para o comentário
Cantor vai à Record para relançar carreira e acaba internado em rehab

Sander Mecca, ex-vocalista do Twister, participou na quinta (1º) de uma gravação do Hora do Faro, na Record, com a intenção de relançar sua carreira musical. Ele, que já foi preso por posse de drogas e furto, foi surpreendido pelo apresentador Rodrigo Faro, que lhe ofereceu uma internação em uma clínica de reabilitação para abandonar o vício. E aceitou.

Antes de Mecca ser chamado ao palco, Faro discursou sobre o estado de saúde do cantor e afirmou, de maneira enfática, que ele precisa de ajuda. Avisou também que havia um carro da clínica de reabilitação na porta do estúdio e que iria propor ao convidado que se internasse.

"Programa de televisão lança a pessoa e não quer saber da vida pessoal dele, né? Mas o Sander é um menino que eu tenho um carinho especial, e a nossa produção também teve um carinho muito especial por ele. E a gente não quer só lançar o cara, fingindo que ele está bem. Ele não está bem. Então, eu poderia fazer um show lindo aqui com ele, lançá-lo, e aí hoje à noite ele ia ter uma recaída, e tudo o que a gente fez ia se perder", disse o apresentador durante a gravação.

"Eu acho que a vida é muito mais do que um programa de televisão. E como o nosso programa de televisão preza a verdade acima de tudo, eu vou mostrar para o meu espectador a verdade. Nós temos um carro parado aqui na porta, da clínica, e o Sander vai vir aqui. E é ele quem vai tomar a decisão se ele vai querer entrar nesse carro e ir pra clínica ou se ele vai embora pra casa e vai largar tudo", continuou.

Nos últimos anos, Sander vinha cantando em vagões e estações de metrô de São Paulo em troca de doações dos passageiros. Ele se empolgou com o convite de Faro para relançar sua carreira musical na Record. No palco, quando lhe foi proposto o tratamento, ele aceitou prontamente e se emocionou. 

O apresentador prometeu recebê-lo novamente no Hora do Faro assim que ele recebesse alta da clínica para que possa, de fato, apresentar suas novas músicas. A participação de Sander Mecca no programa ainda não tem data para ir ao ar.

Polêmicas

O cantor é usuário de drogas desde os 18 anos. Em 2002, chegou a ser preso por porte de dez comprimidos de LSD e dez de ecstasy, e passou quase dois anos atrás das grades.

Em dezembro do ano passado, foi preso em flagrante por furtar o celular de uma mulher no metrô. Ele devolveu o aparelho à vítima, pagou a fiança e foi liberado.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/cantor-vai-record-para-relancar-carreira-e-acaba-internado-em-rehab-28539

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      519

      YOUTUBE

    2. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    3. E.R
      786

      BEBIDAS

    4. E.R
      182

      Futebol Alemão

    5. E.R
      781

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...