Ir para conteúdo

Record TV


Raphael

Recommended Posts

Não sei. Várias pessoas polêmicas já foram plantas em realitys.

Geralmente quem causa são pessoas que querem aparecer e que estavam fora da mídia. Pode ser que o marido ou a esposa de algum famoso (a) seja o vilão (vilã) da próxima temporada do Power Couple.

Na edição passada, quem causou mais foi a esposa do Marlon, o marido da Munik e a Nadja (na época apenas a esposa do D´Black),

Link para o comentário
  • Respostas 362
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    194

  • Cleberson

    34

  • Usagi White

    33

  • Helenaldo

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

FLÁVIO RICCO - UOL

Dentro da Record já há quem admita a possibilidade da Record News, muito em breve, se tornar um canal 24 horas da Igreja Universal. Esta poderá vir a ser mais uma maneira de diminuir o investimento que ainda é feito em outras emissoras.

Link para o comentário

https://veja.abril.com.br/blog/radar/sbt-band-e-record-reclamam-de-falta-de-publicidade-estatal/

Representantes do SBT, da Band e Record foram ao Palácio nesta semana reclamar da falta de publicidade estatal. A tese deles é que a seca de investimentos favorece a Globo, menos dependente desse tipo de propaganda.

 

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Cheguei a ver poucos programas do Ratinho na Record, Caroço e Azeitona se não me engano eram mais sérios.

Lembro que tinha dois caras discutindo em pagar uma televisão, e um deles chegou a quebrar a TV no programa, não me esqueço disso,

acho que nessa época já era no SBT. Bons tempos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Essa participação do Gugu no ratinho eu vi ao vivo na Record, num dia de semana. 

Essa foi a reprise no domingo legal, onde o Ratinho também participou. 

Isso na época foi o maior barato, já que os apresentadores de TV não eram acostumados a ir em programas de outras emissoras. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
5 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Essa participação do Gugu no ratinho eu vi ao vivo na Record, num dia de semana. 

Essa foi a reprise no domingo legal, onde o Ratinho também participou. 

Isso na época foi o maior barato, já que os apresentadores de TV não eram acostumados a ir em programas de outras emissoras. 

Provavelmente o Gugu deve ter ido a pedido do Señor sondar o Ratinho pro SBT né, depois disso já no SBT parece que teve um dia que Ratinho se desentendeu com Magrão por conta de convidados que o Magrão selecionava só para o Domingo Legal, acho que foi algo Assim que li.

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Cleberson disse:

Provavelmente o Gugu deve ter ido a pedido do Señor sondar o Ratinho pro SBT né, depois disso já no SBT parece que teve um dia que Ratinho se desentendeu com Magrão por conta de convidados que o Magrão selecionava só para o Domingo Legal, acho que foi algo Assim que li.

O Gugu foi lá na época da contratação do ET e Rodolfo para o domingo legal. 

O Ratinho lançou os caras na Record e não ficaram nem 3 meses lá, rapidinho foram para o SBT. 

Link para o comentário

@Victor235 Gosto muito desse site, pena que ele anda desatualizado há meses.

Eu me lembro vagamente de assistir Ratinho numa época que eu ia na casa da minha tia assistir alguma novela das sete ou seis, e ficava um bom tempo lá. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

https://m.natelinha.uol.com.br/televisao/2019/05/20/diretor-de-jornalismo-da-record-diz-nao-ter-medo-da-cnn-brasil-ganha-a-televisao-128778.php

:emorecord:

 

O novo vice-presidente de jornalismo da Record, Antonio Guerreiro, apostará em inovações tecnológicas, mais reportagens ao vivo, modernidade e em novos jornalísticos nestes primeiros cinco meses de gestão.  

Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, a segunda entrevista após se tornar o novo poderoso do jornalismo da emissora, Guerreiro apontou os caminhos que adotará na linha editorial e revelou não ter medo da concorrência da CNN  Brasil, que vem montando sua equipe para estrear no segundo semestre.

"Imagina (medo da CNN Brasil). É um projeto extremamente positivo. Quanto mais a gente tiver mercado sendo fomentado, melhor é. Temos uma parceria ótima com a CNN americana, ou seja, somos clientes da CNN e temos intercâmbio com eles. Em vários momento eles precisaram das nossas imagens e nós cedemos. A CNN Brasil é extremamente bem-vinda para esse cenário. Ganha o mercado, ganha os profissionais e ganha a televisão como um todo", conta o vice de jornalismo.

Em janeiro, Antonio Guerreiro assumiu o cargo após a saída de Douglas Tavolaro da Record para liderar a montagem da CNN Brasil com um grupo de investidores.

Sobre um balanço nesses meses como vice-presidente de jornalismo, Guerreiro classifica que faz uma gestão de continuidade. "O projeto jornalístico é muito vencedor na Record. O projeto que o (Douglas) Tavolaro comandou por 15 anos é bastante vencedor. O que eu estou fazendo agora é procurando colocar uma dose maior de modernidade, fazendo alguns ajustes finos de melhora de conteúdo. Estou muito preocupado com a plástica dos nossos programas", diz.

E completa : "A vinda do Rogério Galo mostrou muito isso. Ele é um cara muito preocupado com que a gente leva tanto em visagismo como em computação gráfica, como no virtual. Então, tenho me concentrado bastante nisso neste momento inicial. Procurado valorizar o vivo, que é muito importante. Já temos 11 horas e meia de programação diária. Então o vivo é muito forte. A participação de todas as praças é muito importante. Você vê isso no 'Fala Brasil' de sábado e em todas as nossas produções. No 'Jornal da Record' eu procurei priorizar bastante o vivo. Então são essas pequenas marcas nesse início".

Dentre as novidades que pretende implantar no jornalismo da Record, Guerreiro revela que acaba de fechar um contrato milionário, sem revelar valores, para trocar todo parque virtual da emissora.

"Eu fiz agora uma viagem e voltamos com um investimento muito forte no virtual. Fechamos o negócio e nos próximos quatro meses, a troca de todo parque virtual da Record. Então, todo os sistemas de tracking e toda a captação vão ficar completamente diferentes", anuncia.

Atualmente, a Record possui seis produtos jornalísticos diários na grade, são eles: "Balanço Geral Manhã", "SP no Ar", "Fala Brasil", "Balanço Geral", "Cidade Alerta" e "Jornal da Record". Além disso, tem os semanais "Esporte Fantástico',  "Domingo Espetacular", "Câmera Record" e "Repórter Record".

Questionado sobre o projeto de um telejornal no fim de noite da emissora, no horário que antes era ocupado pelo talk-show do humorista Fábio Porchat, Guerreiro optou pelo suspense na resposta: "Obviamente são questões estratégicas, eu não falo de nenhum novo produto. Mas o que a gente pode esperar é uma ampliação dos horários do jornalismo. Já temos horários extensos na programação, mas isso é um desejo também do nosso presidente de programação. Então podemos esperar novos produtos que ocupem novos horários, não necessariamente esse".

Antes de assumir a vice-presidência de jornalismo, Antônio Guerreiro atuava como superintendente de estratégia multiplataforma, ficando à frente do PlayPlus, empreendimento da Record na distribuição de conteúdo audiovisual na internet.  No grupo, o jornalista está há 10 anos  e iniciou como  responsável pela montagem do portal de notícias da companhia nas plataformas digitais.

Com mais de 30 anos de experiência, Guerreiro não é contra a permanência  das tradicionais bancadas nos telejornais, porém, não concorda dos jornalistas ficarem somente sentados durante a apresentação.

"Eu acho que é muito menos uma discussão de a bancada ou não. A  bancada também faz parte. Se você olhar os grandes telejornais americanos todos utilizam bancada também. Você não tem uma necessidade de tirar a bancada. Agora só ficar na bancada não. Acho que as primeiras coisas que fiz foi colocar a Adriana (Araújo) e o Celso (Freitas) de pé", explica.

E continua : "Agora, estamos mudando o projeto do jornalismo aos poucos, mas para deixa-lo mais dinâmico, pra deixa-lo mais  a ver com a linguagem do ao vivo. A bancada não pode funcionar como uma amarra. Quando ela couber, não precisa ser eliminada, mas não precisa ser só ela".

Sobre tendências do jornalismo internacional que pudesse gerar um projeto no em seu setor de atuação na Record, o vice-presidente conta: "Acho que não é um projeto, são vários. Do mesmo modo que a gente acaba se baseado muito na concorrência, e a concorrência também olha muito pra gente, eu acabo olhando pra muitos ali".

E explica : "A Deutsche Welle tem algumas coisas muito bacanas. A própria maneira de valorizar os vivo nas emissoras americanas. Eu gosto muito dos telejornais da NBC e  ABC. Aqui tem uma cultura do VT muito arraigada. Aqui tudo é VT. Eu gosto muito de histórias que são contadas ao vivo. Isso vai muito do jornalismo americano".

Segundo Antonio Guerreiro, atualmente todo o portal de notícias da Record está 100% ligado a vice-presidência de jornalismo e as redações estão integradas. Ele destaca que o  PlayPlus acaba lançar um produto que é o "10 Chances", programa que mostra a trajetória do ex-Polegar, Rafael Ilha, produzido pelo núcleo de jornalismo. "Cada vez mais, vamos produzir para o PlayPlus, e cada vez mais, vamos levar a interatividade pra tela. Isso sim eu tenho me baseado muito lá fora", pontua.

Sobre suas tentativas de tirar grandes nomes do jornalismo da Globo, como recentemente o repórter André Azevedo, Guerreiro afirma que essa movimentação faz parte do mercado. "Isso é uma via de duas mãos, sempre.  O importante é todo mundo ser valorizado", finaliza.

 

 

Link para o comentário
Record anuncia mudanças no comando do "Domingo Espetacular"

A Record anunciou nesta terça-feira uma troca de todo o comando do programa "Domingo Espetacular".

Importante ressaltar que tais mudanças em nada têm a ver com o caso Gérson de Souza, acusado de assédio, mas como resultado de estudos que vinham sendo feitos há cerca de dois meses.

 

Anael de Souza, editor-chefe do programa desde 2006, será substituído por um triunvirato formado por Fepa Soares, Hélio Matosinho e Cláudia Aied, todos com funções bem definidas.

 

Fepa irá cuidar do Artístico e entretenimento, enquanto Matosinho será responsável pelo conteúdo jornalístico e Cláudia por toda a operação.

 

Esta será a primeira etapa de uma série de mudanças, incluindo-se também por aí a chegada de Mariana Weickert ao grupo de apresentadores.

O comunicado oficial: 

 

A partir de 03/06/19, Claudia Aied, Fepa Soares e Hélio Matosinho assumem a direção do Domingo Espetacular.

 

Claudia será responsável pelo fechamento e produção do programa, Fepa comandará os conteúdos de entretenimento e Matosinho estará à frente das matérias jornalísticas. 

Anael de Souza emprestará o seu talento ao Fala Brasil, que assume na mesma data.

 

Roberto Munhoz passa a dedicar-se à direção do Balanço Geral Manhã e SP no Ar.

 

Além disso, Flávio Salgueiro assume como o novo editor-chefe do Jornal da Record.

 

Estou certo de que todos terão mais sucesso ainda em suas novas funções.

 

Um abraço. 

 

Antonio Guerreiro - VP de Jornalismo 

*Colaborou José Carlos Nery

 

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2019/05/28/record-vai-anunciar-mudancas-no-comando-do-domingo-espetacular.amp.htm

 

Link para o comentário
reporter-gerson-de-souza-domingo-espetac

É devastador saber que minha vida está em risco', diz repórter acusado de assédio
Na semana passada, 12 funcionárias da Record denunciaram o jornalista por assédio sexual. Nem todas, no entanto, são vítimas. Algumas são testemunhas de mulheres que não querem se expor. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, foram registrados três boletins de ocorrência de apenas três vítimas.
Gérson de Souza é acusado de passar cantadas e de falar palavras obscenas em ambiente profissional. Duas profissionais relataram que o jornalista acariciava seus braços enquanto falava que o fazia porque eles pareciam nádegas. Uma produtora, que detonou todo o processo de denúncias, afirma que Souza a supreendeu por trás, dentro da Redação do Domingo Espetacular, e beijou sua boca contra a sua vontade.
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/daniel-castro/e-devastador-saber-que-minha-vida-esta-em-risco-diz-reporter-acusado-de-assedio-27098 

NOTÍCIAS

ES: Repórter é ameaçado de morte por supostos criminosos em transmissão ao vivo
https://f5.folha.uol.com.br/televisao/2019/05/reporter-e-ameacado-de-morte-por-supostos-criminosos-em-transmissao-ao-vivo.shtml

Editado por Victor235
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...