Ir para conteúdo

Globo


Raphael

Recommended Posts

https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/03/5886201-equipe-do--e-de-casa--esta-na-bronca-com-direcao-da-globo.html

:emoglobo:

A produção do 'É de Casa' não gostou nada da direção da Globo não suspender o programa, como aconteceu com outras atrações da emissora.

Todo mundo segue trabalhando normalmente e somente Cissa Guimarães permanece afastada por ter 62 anos e fazer parte do grupo de risco.

O único cuidado adotado a mais por conta do coronavírus foi diminuir o número de convidados e os que vão passam antes por uma sabatina para saber se tem algum caso suspeito próximo.
 

Link para o comentário
  • Respostas 912
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    465

  • Usagi White

    80

  • Homessa

    71

  • Cleberson

    62

Usuários que mais postaram nesse tópico

23 horas atrás, Helenaldo disse:

Não so melhores momentos mesmo.

Que pena. Mas pelo menos dá para ouvir a torcida?

É que uma vez eu fui ver um amistoso do Brasil no Globoplay e só ouvia a voz do Galvão,parece que apagaram o barulho da torcida. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi White disse:

Que pena. Mas pelo menos dá para ouvir a torcida?

É que uma vez eu fui ver um amistoso do Brasil no Globoplay e só ouvia a voz do Galvão,parece que apagaram o barulho da torcida. 

Da sim, apesar de que se não me engano estão fazendo narrações novas para esses jogos, eu sei que segunda tem a reprise do jogo do penta do Brasil na copa de 2002, pelo que fiquei sabendo terá uma narração nova do Gustavo Villani, so não sei se vão passar a integra ou os melhores momentos do jogo, lembrando que isso e so no SporTV hein.

  • Triste 1
Link para o comentário

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/mauricio-stycer/2020/03/22/globoplay-reduz-qualidade-de-transmissao-e-espera-que-concorrentes-a-imitem.htm

:emoglobo:

Em comunicado divulgado neste domingo (22), a Globo anunciou que todos os seus serviços de streaming terão uma limitação na entrega de dados a partir de segunda-feira (23). A decisão é uma resposta ao aumento do consumo de dados da internet no país causado pela quarentena forçada pela pandemia de coronavírus.

"A medida tem como objetivo gerar um perfil de consumo de tráfego mais conservador para evitar um possível colapso da infraestrutura de troca de tráfego público e também garantir uma experiência de qualidade em todas as plataformas", diz a emissora.

Além do Globoplay, a iniciativa atinge também G1, Globoesporte.com, GShow e Globosat Play. "A medida só afeta o tráfego de dados, não havendo limites para a quantidade de vídeos nem para o total de horas consumidas", avisa a empresa.

Os perfis de resoluções mais altas como 4K e Full HD (1080p) serão temporariamente suprimidos.

A Globoplay também anunciou que vai oferecer partir desta segunda-feira todos os capítulos da primeira parte de "Amor de Mãe" para não assinantes.

Link para o comentário

https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/03/5891057-spoiler--saiba-como-serao-as-ultimas-semanas-do--bbb.html

:emoglobo:

Como serão as últimas semanas do BBB 20 :

11°a semana: *Paredão Triplo*

02/04 - Quinta: Prova do Líder e Formação de paredão ao vivo
03/04 - Sexta: Eliminação, nova Prova do Líder e Formação de paredão ao vivo
05/04 - Domingo: Eliminação, nova Prova do Líder e Formação de paredão.
07/04 - Terça: Eliminação

Todos os 3 paredões serão formados com indicado do líder e os 2 mais votados da casa, *sem bate e volta*.

Terá 2 Big Fones na semana: um dará imunidade, e o outro poder do anjo


12°a semana: *Paredão Surpresa e Torcida do Público*

09/04 - Quinta: Prova do Líder
10/04 - Sexta: Prova do Anjo e Formação do Paredão
12/04 - Domingo: Eliminação e Paredão da Torcida do Público.
14/04 - Terça: Eliminação.

O Paredão formado na sexta será surpresa, os brothers não estarão esperando e Tiago chamará para a sala. Os dois mais votados da casa e o perdedor da prova do líder disputam bate e volta e se juntam a indicação do Líder no paredão triplo.

O paredão torcida do Público será aberto Domingo onde o Top 6 do programa será colocado em votação pra eliminar e o mais votado será eliminado. (Ou o menos votado, caso a votação seja pra ficar).

13°a e Última semana: *Semana de Provas com os 5 finalistas*

15/04 - Quarta: Prova da Imunidade
16/04 - Quinta: Prova da Imunidade e Paredão aberto com os 3 não imunes.
18/04 - Sábado: Eliminação
19/04 - Domingo: Última prova de Imunidade e Formação de paredão

21/04 - Terça: Ultima eliminação e Final aberta com os finalistas.

Nesta semana teremos provas de imunidade e 2 paredões triplos.

22/04 - Quarta: Última Festa
23/04 - Quinta: Final BBB20

 

Link para o comentário
Doutor Delgadinho
5 horas atrás, Homessa disse:

 

É capaz de ter gente comemorando como se fosse ao vivo os dois gols do Ronaldo...:lol:

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
18 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

É capaz de ter gente comemorando como se fosse ao vivo os dois gols do Ronaldo...:lol:

Provavelmente, mas até que é legal, a maioria nem se lembra direito como foi e nem todos gostam de ver no youtube. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Estranho que o tema de 2002 era apenas instrumental.

me lembro dessa copa, mas não lembrava desse tema ai ...  das copas de 98 pra cá ( as que eu tenho lembrança ) acho que a com o melhor tema foi 2010.

Link para o comentário

Por um lado, uma pena que não seja a copa de 94 que é mais memorável e eu queria ver na integra... Por outro lado, ainda bem que não é se não meu pai não ia deixar a gente assistir.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...