Jump to content

Globo

Raphael

Recommended Posts

Usagi White

Tô falando da vinheta do Plantão Globo ainda...

Li alguém dizer que deixaram as figuras - microfones e câmeras assim como o logo da Globo e do letreiro - para diminuir o impacto, acho que isso não tem nada haver, o que provoca tensão é a música e por vir sem aviso prévio ( mas isso já aconteceu quando haviam programas ao vivo, me lembro que Faustão já anunciou ).

Mas a única coisa que eu acho que tiraram nesse novo plantão e que eu sinto falta é as luzinhas vermelhas nas câmeras que rodam. 

Edited by Usagi White
  • Replies 618
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• E.R

239

• Cleberson

60

• Usagi White

59

• Homessa

48

Se o Plantão anunciou de forma desnecessária, eu não sei dizer, mas...

Outro dia ouvi um som do Plantão na rua e resolvi ligar a tv, mas já esperava que saía a manchete da saída do Moro.

Helenaldo

Pior que essa faixa de filmes nem deve durar tanto, já que o futebol no RJ (infelizmente) foi liberado, logo acredito que se a bola rolar por lá e provável que a globo coloque o campeonato carioca pra todo o Brasil.

Usagi White

No podcast do Uol tinha um cara pedindo para por uma segunda edição do Esporte Espetacular ou algo assim pq esses jogos antigos não tão dando audiência

• Like 1
Rodrigo Colorado
38 minutos atrás, Usagi White disse:

No podcast do Uol tinha um cara pedindo para por uma segunda edição do Esporte Espetacular ou algo assim pq esses jogos antigos não tão dando audiência.

Coloca um filme tapa buraco, hehehe.

• Like 1
Usagi White
1 hora atrás, Rodrigo Colorado disse:

Coloca um filme tapa buraco, hehehe.

Mas é o q vão fazer pelo que parece. 

Edited by Usagi White

Alessandro Lo Bianco disse hoje no programa da Sônia Abrão que a Globo poderá reprisar a novela "Laços de Família" (só não entendi em qual horário).

Usagi White

As palavras do Sergio Chapelin na metade do video homenageado Tancredo e ao mesmo tempo o povo brasileiro é emocionante.

E eu fiquei pensando, que karma é esse que o Brasil vive? 

Edited by Usagi White
  • Like 2
Hudsoncsc221
Em 08/06/2020 às 15:41, E.R disse:

Alessandro Lo Bianco disse hoje no programa da Sônia Abrão que a Globo poderá reprisar a novela "Laços de Família" (só não entendi em qual horário)

Acho que seria uma boa pedida pro VPVDN, já que foi sucesso tanto na exibição original em 2000 como na reprise em 2005, resta saber se isso procede, até agora nenhum blog falou nada sobre isso.

• Like 2

FLÁVIO RICCO

:emoglobo:

A Globo pretende voltar com “Amor de Mãe” na primeira semana de setembro. Esse é o plano.

“Fina Estampa” vai seguir até lá.

“Amor de Mãe”, voltando em setembro, não terá capítulos inéditos todos os dias. A Globo ainda estuda como isso vai acontecer, mas a possibilidade de retornar ao velho sistema de exibição todas as noites, diante das dificuldades, já está descartado.

“Amor de Mãe” poderá ter a sua exibição alternada com uma antiga novela. Essa é umas das hipóteses. A outra, não existindo a possibilidade de voltar com a novela de Manuela Dias ao fim de “Fina Estampa”, será escolhida uma outra reprise.

Helenaldo

É mais fácil continuar a edição de fina estampa, programar outra reprise e nesse período voltar a gravar amor de mãe, porque esse negócio de não ter capítulo inédito todo dia vai ferrar com a audiência.

• Like 1
Rodrigo Colorado
7 horas atrás, Helenaldo disse:

É mais fácil continuar a edição de fina estampa, programar outra reprise e nesse período voltar a gravar amor de mãe, porque esse negócio de não ter capítulo inédito todo dia vai ferrar com a audiência.

Acho muito arriscado as gravações voltarem agora, eu esperaria mais um pouco. Talvez colocando uma outra reprise, pois não sabemos até quando isso vai durar.

• Like 1
Hudsoncsc221
8 horas atrás, Helenaldo disse:

É o certo, e pôr uma novela decente também porquê Fina Estampa, ninguém merece né ?

1 hora atrás, Rodrigo Colorado disse:

Acho muito arriscado as gravações voltarem agora, eu esperaria mais um pouco. Talvez colocando uma outra reprise, pois não sabemos até quando isso vai durar.

Ou quando Amor de Mãe voltar, já na volta eles soltassem um resumo de tudo que aconteceu na 1ª fase antes da pandemia, porque quem é que garante que o público vai comprar uma história que teve pausa nas gravações, outra novela entrando no lugar, etc.... Não dá pra saber né ?

• Like 1