Ir para conteúdo

Globo


Raphael

Recommended Posts

Tô falando da vinheta do Plantão Globo ainda...

Li alguém dizer que deixaram as figuras - microfones e câmeras assim como o logo da Globo e do letreiro - para diminuir o impacto, acho que isso não tem nada haver, o que provoca tensão é a música e por vir sem aviso prévio ( mas isso já aconteceu quando haviam programas ao vivo, me lembro que Faustão já anunciou ).

Mas a única coisa que eu acho que tiraram nesse novo plantão e que eu sinto falta é as luzinhas vermelhas nas câmeras que rodam. 

Editado por Usagi White
Link para o comentário
  • Respostas 914
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    467

  • Usagi White

    80

  • Homessa

    71

  • Cleberson

    62

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se o Plantão anunciou de forma desnecessária, eu não sei dizer, mas...

Outro dia ouvi um som do Plantão na rua e resolvi ligar a tv, mas já esperava que saía a manchete da saída do Moro.

Link para o comentário

Pior que essa faixa de filmes nem deve durar tanto, já que o futebol no RJ (infelizmente) foi liberado, logo acredito que se a bola rolar por lá e provável que a globo coloque o campeonato carioca pra todo o Brasil.

Link para o comentário

No podcast do Uol tinha um cara pedindo para por uma segunda edição do Esporte Espetacular ou algo assim pq esses jogos antigos não tão dando audiência

  • Curtir 1
Link para o comentário
Rodrigo Colorado
38 minutos atrás, Usagi White disse:

No podcast do Uol tinha um cara pedindo para por uma segunda edição do Esporte Espetacular ou algo assim pq esses jogos antigos não tão dando audiência.

Coloca um filme tapa buraco, hehehe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Rodrigo Colorado disse:

Coloca um filme tapa buraco, hehehe.

Mas é o q vão fazer pelo que parece. 

Editado por Usagi White
Link para o comentário

Alessandro Lo Bianco disse hoje no programa da Sônia Abrão que a Globo poderá reprisar a novela "Laços de Família" (só não entendi em qual horário).

Link para o comentário

 

As palavras do Sergio Chapelin na metade do video homenageado Tancredo e ao mesmo tempo o povo brasileiro é emocionante.

E eu fiquei pensando, que karma é esse que o Brasil vive? 

Editado por Usagi White
  • Curtir 2
Link para o comentário
Em 08/06/2020 às 15:41, E.R disse:

Alessandro Lo Bianco disse hoje no programa da Sônia Abrão que a Globo poderá reprisar a novela "Laços de Família" (só não entendi em qual horário)

Acho que seria uma boa pedida pro VPVDN, já que foi sucesso tanto na exibição original em 2000 como na reprise em 2005, resta saber se isso procede, até agora nenhum blog falou nada sobre isso.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário

FLÁVIO RICCO

:emoglobo:

A Globo pretende voltar com “Amor de Mãe” na primeira semana de setembro. Esse é o plano.

“Fina Estampa” vai seguir até lá.

“Amor de Mãe”, voltando em setembro, não terá capítulos inéditos todos os dias. A Globo ainda estuda como isso vai acontecer, mas a possibilidade de retornar ao velho sistema de exibição todas as noites, diante das dificuldades, já está descartado.

“Amor de Mãe” poderá ter a sua exibição alternada com uma antiga novela. Essa é umas das hipóteses. A outra, não existindo a possibilidade de voltar com a novela de Manuela Dias ao fim de “Fina Estampa”, será escolhida uma outra reprise.

Link para o comentário

É mais fácil continuar a edição de fina estampa, programar outra reprise e nesse período voltar a gravar amor de mãe, porque esse negócio de não ter capítulo inédito todo dia vai ferrar com a audiência.

  • Curtir 1
Link para o comentário
7 horas atrás, Helenaldo disse:

É mais fácil continuar a edição de fina estampa, programar outra reprise e nesse período voltar a gravar amor de mãe, porque esse negócio de não ter capítulo inédito todo dia vai ferrar com a audiência.

Acho muito arriscado as gravações voltarem agora, eu esperaria mais um pouco. Talvez colocando uma outra reprise, pois não sabemos até quando isso vai durar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
8 horas atrás, Helenaldo disse:

É mais fácil continuar a edição de fina estampa, programar outra reprise e nesse período voltar a gravar amor de mãe, porque esse negócio de não ter capítulo inédito todo dia vai ferrar com a audiência.

É o certo, e pôr uma novela decente também porquê Fina Estampa, ninguém merece né ?

1 hora atrás, Rodrigo Colorado disse:

Acho muito arriscado as gravações voltarem agora, eu esperaria mais um pouco. Talvez colocando uma outra reprise, pois não sabemos até quando isso vai durar.

Ou quando Amor de Mãe voltar, já na volta eles soltassem um resumo de tudo que aconteceu na 1ª fase antes da pandemia, porque quem é que garante que o público vai comprar uma história que teve pausa nas gravações, outra novela entrando no lugar, etc.... Não dá pra saber né ?

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Raphael
      2952

      Pica Pau

    2. E.R
      44

      Libertadores 2024

    3. E.R
      94

      Xuxa

    4. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    5. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...