Ir para conteúdo

Band


Raphael

Recommended Posts

14 minutos atrás, Hudsoncsc221 disse:

E com essa mudança no horário da live da Claudia Leitte, o Você Torceu Aqui vai pra outro horário: o das 16h, aliás, agora a Bandeirantes vai dar uma de Globo, bem o que eu quero dizer com isso, eles vão passar Palmeiras 3x4 Vasco (final da Mercosul 2000) pro RJ, SP e resto da rede, já PE, BA e o Nordeste vai ficar com Sport 2x1 São Paulo pelo Brasileirão de 1996.

Só por curiosidade onde viu sobre essa reprise de Sport x São Paulo?

Link para o comentário
  • Respostas 248
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    129

  • Hudsoncsc221

    16

  • Cleberson

    15

  • Professor Inventivo

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cronologia de vinhetas do "Jogo aberto": 

  

Link para o comentário

https://www.esporteemidia.com/2020/06/band-altera-jogo-da-faixa-voce-torceu.html

 

:Band:

santosxflu1995.jpg

A Band alterou a partida que vai reprisar no próximo domingo (21) na faixa 'Você Torceu Aqui'.

Sai a final do Brasileirão de 1990 entre Corinthians x São Paulo e entra Santos 5 x 2 Fluminense, duelo válido pela semifinal do Campeonato Brasileiro de 1995.

O jogo será exibido a partir das 16h00, com narração original de Luciano do Valle e comentários de Mário Sergio para São Paulo, Rio de Janeiro e grande parte da rede.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

 

CRISTINA PADIGLIONE

:Band:

Um novo encontro entre a apresentadora Mariana Godoy e a direção da Band está marcado para esta quarta-feira (24), na sede da emissora.

Egressa da RedeTV!, a jornalista é aguardada pelos Saad com uma proposta que inclui o matinal Aqui na Band e uma possível atuação na BandNews FM em São Paulo.

 

 

Link para o comentário

Band intervém em programa, afasta apresentadores e prepara demissões...

- Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/band-intervem-em-programa-afasta-apresentadores-e-prepara-demissoes-38389?cpid=txt

O Programa Aqui na Band vinha mesmo colecionando polêmicas nesses últimos meses, mas ontem as coisas pioraram.

 

Editado por Usagi White
Link para o comentário

 

NOTÍCIAS

 

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/fefito/2020/06/26/band-espera-assinar-contrato-com-zeca-camargo-na-proxima-semana.htm

:Band:

São bem grandes as chances de Zeca Camargo fechar contrato com a Band para assumir o comando do "Aqui na Band" em parceria com Mariana Godoy, recém-chegada ao canal.

Entre apresentadores e diretores, a ida do jornalista para a emissora é dada como certa - Datena, inclusive, é o mais empolgado entre eles. Mas não somente. Executivos do canal esperam que a assinatura do contrato ocorra na próxima semana.

A coluna apurou que as conversas com Zeca Camargo estão bem avançadas e acontecem há mais de uma semana. Um dos detalhes ainda pendentes é a questão financeira, uma vez que o salário que a Band ofereceu será menor que os R$ 300 mil que o jornalista chegou a ganhar na Globo em seus tempos mais populares.

O pagamento oferecido ao apresentador está em patamar parecido com o de Mariana Godoy, em torno dos R$ 100 mil.

A intenção é acertar as últimas pendências para colocar a assinatura no papel o mais breve possível.

Nesta sexta-feira (26) deve haver uma conversa definitiva para sacramentar o acordo e a expectativa é que a assinatura aconteça até a semana que vem.

 

 

Link para o comentário

 

NOTÍCIAS

 

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/fefito/2020/07/02/masterchef-estreara-com-quatro-episodios-ja-gravados-e-novo-patrocinador.htm

:Band:

A sétima temporada com amadores do "MasterChef" entrará no ar com quatro episódios já prontos.

As gravações foram iniciadas na última terça-feira (16) e costumam levar dois dias para ser finalizadas.

A cada semana, oito cozinheiros disputarão um prêmio. Ao contrário do que ocorreu em edições anteriores, os participantes não serão vistos nos episódios seguintes.

Antes de entrar no reality, concorrentes e produtores receberam da Band um com 20 máscaras de algodão duplo, álcool em gel 70% e copos de silicone reutilizáveis.

Todo o protocolo de segurança foi desenvolvido com o auxílio do infectologista Jean Gorinchteyn, que ficará à disposição para esclarecimentos durante todas as gravações.

As bancadas dos cozinheiros foram afastadas e o mezanino ampliado, para evitar proximidade entre os participantes. Além disso, cumprimentos como beijos e abraços foram terminantemente proibidos.

A nova temporada do programa gastronômico fechou também uma nova cota de patrocínio com a Amazon.

 

 

 

Link para o comentário

 

NOTÍCIAS

 

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/mariana-godoy-se-empolga-com-parceria-com-zeca-camargo-tv-ao-vivo-e-um-tesao-39216

:Band:

Mariana Godoy está empolgada com a parceria de trabalho com Zeca Camargo na Band.

Os dois ex-funcionários da Globo estão prestes a estrear o novo formato do Aqui na Band.

"TV ao vivo é um tesão, né, Zeca ?", comentou a nova titular da atração neste domingo (12).

Durante a live Brasil, Cozinha Comigo! com Zeca Camargo no MOV UOL, no YouTube, o ex-apresentador do É de Casa chamou a nova colega para conversar sobre o programa. 

"Estamos às vésperas de uma estreia bacana, a nossa estreia na Band. A minha na criação e direção de alguns programas, e a tua nesse novo programa que a gente vai abraçar com muita vontade. O programa que agora chama Você Aqui na Band", explicou o jornalista. 

"Eu tô tão feliz. Você Aqui na Band porque o programa é para as pessoas, e eu quero ver o Brasil inteiro representado nesse programa, eu quero ver o Brasil inteiro nos personagens, discutindo os temas que vão ser a nossa pauta diária", avisou a nova funcionária da emissora. 

"Eu quero ver o Brasil inteiro participando ao vivo porque a gente vai ter essa opção, a gente vai falar pelas redes sociais. Sei que quem já me conhece sabe o quanto eu gosto de Twitter, Instagram e WhatsApp, mandem, mandem vídeos, sugestões de pauta, mandem opinião", pediu a ex-RedeTV!. 

Em 9 de julho, o Notícias da TV divulgou em primeira mão que a Band tinha anunciado para suas afiliadas que Mariana Godoy estrearia à frente do programa Você Aqui na Band. Em e-mail às afiliadas, a rede pediu reforço das equipes regionais para gravarem boas-vindas à nova apresentadora. Apesar da emissora negar na ocasião, Zeca Camargo confirmou as informações neste domingo. 

"É por isso que a gente já pediu para o Brasil inteiro te dar boas-vindas, a gente tá gravando no Brasil inteiro. Gente que já tá mandando mensagem supercarinhosa, que tá louca para te ver na frente desse programa. A gente tá falando com cozinheiras do Brasil todo também. Não é segredo nenhum", disse Zeca Camargo. 

"Quanto mais se divulgar, maior é o favor pra gente, é ter o Brasil conectado com a gente. A data de estreia a gente ainda não sabe direito, pode ser um dia, pode ser outro. A gente vai afinar direito essa semana", concluiu o diretor. 

Em seguida, o comunicador se despediu da nova funcionária e avisou que falará com ela a partir de segunda-feira (13), e que terça (14) eles estarão no estúdio. "Louca para estrear!", comemorou Mariana. 

Zeca Camargo assinou um contrato com a Band que lhe dará as atribuições de um diretor artístico de televisão. Formalmente, ele exercerá o cargo de diretor-executivo de Produção. Vai desenvolver novos projetos e supervisionar todo o conteúdo de entretenimento da emissora.

 

 

Link para o comentário

:Band:

Domingo que vem, o Você Torceu Aqui vai reprisar mais um jogo histórico do ano 2000, dessa vez será a final da Copa dos Campeões, Palmeiras 2x1 Sport, realizada em 25/07/2000 em Maceió.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

 

:Band:

 

https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/com-contrato-no-fim-formula-1-pode-trocar-globo-por-band-17072020

Como a Globo ainda não tem isso resolvido e o contrato se encerra nesta temporada, já de algum tempo a FIA – Federação Internacional de Automobilismo - vem buscando outras opções para não interromper as transmissões da Fórmula 1 no Brasil.

 

A Band, por exemplo, acaba de ser procurada e está negociando.

 

Apesar de o Brasil não ter um piloto titular na F1 desde 2017, quando Felipe Massa deixou a categoria, a audiência das transmissões ainda é considerada satisfatória para as faixas de exibição.

 

Como se não bastasse, grandes marcas sempre fecharam parcerias com a TV Globo, independentemente da participação ou não de brasileiros.


Além de Globo e Band, há a informação que outras grandes redes de TV brasileira já foram ou poderão vir a ser procuradas pelos organizadores.

 

O grande problema, porém, em relação à renovação de contrato ou firmar novas parcerias se concentra nos valores pedidos pelos detentores dos direitos.

 

Segundo pessoas envolvidas diretamente com isso, a conta não fecha.

 

 

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/08/05/band-acerta-transmissao-do-campeonato-russo-e-volta-a-ter-futebol-ao-vivo.htm

:Band:

A Band fechou um acordo de transmissão para começar a exibir a partir deste sábado o Campeonato Russo de futebol.

O acerto vale para a temporada 2020/2021, que começa no fim de semana.

Será o retorno do futebol ao vivo na emissora depois do início da pandemia do novo coronavírus.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora paulista para o UOL Esporte.

A Premier League Russa, como é conhecida, estava fora da televisão brasileira desde que saiu da ESPN, em 2016, e ganhará sua primeira chance um canal aberto no país.

A parceria vai começar com a transmissão de CSKA Moscou x FK KHINKI, a partir das 9h50 de sábado, com narração de Ulisses Costa.

A emissora prevê exibir mais partidas ao longo dos próximos dias, inclusive outros jogos da rodada inicial. O duelo será televisionado para todo o Brasil, inclusive para cidades com programação local prevista.

A reportagem apurou que a negociação foi rápida e que não foi a Band que foi atrás do torneio, oferecido à emissora por patrocinadores.

Como achou o acordo vantajoso, a emissora decidiu fechar. 
 

 

Editado por E.R
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      29

      Libertadores 2024

    2. E.R
      143

      ROCK IN RIO

    3. E.R
      29

      Libertadores 2024

    4. E.R
      7

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. Professor Baratinha
      11

      O SHOW DEVE CONTINUAR - PARTE 1 (Versão Maga criada com IA)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...