Jump to content

Featured Replies

13 horas atrás, Gabriel CH disse:

O problema é os Tokusatsus concorrerem com o Chris, que dá uns 5 pontos de audiência. Enquanto os Tokusatsus atualmente dão entre 2 pontos (daqui algumas semanas talvez dê uns 3) mas o que podemos fazer é dar audiência pros Tokusatsus.

Bem, o jeito é dar audiência mesmo, por mais que os tokusatsus não consigam ganhar do Chris.

9 horas atrás, Gabriel CH disse:

Verdade, aliás que tipos de TVS tem isso? Mas de qualquer forma, espero que a audiência cresça.

Aliás, o que seria esse aparelho do IBOPE ?

4 horas atrás, Hudsoncsc221 disse:

Aliás, o que seria esse aparelho do IBOPE ?

Também não sei direito, mas eu creio que seja um aparelho das TVS onde por lá é medido a audiência. (Mas não tenho certeza disso)

15 horas atrás, Gabriel CH disse:

Verdade, aliás que tipos de TVS tem isso? Mas de qualquer forma, espero que a audiência cresça.

Nenhuma TV tem isso... 

É um tipo de aparelho, parecido com aqueles conversores de TV. É fornecido pelo instituto, e quem tem não pode dizer que tem... 

images?q=tbn:ANd9GcQaUAdBhnzm4qypj42BSyP

 

1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Nenhuma TV tem isso... 

É um tipo de aparelho, parecido com aqueles conversores de TV. É fornecido pelo instituto, e quem tem não pode dizer que tem... 

images?q=tbn:ANd9GcQaUAdBhnzm4qypj42BSyP

 

Carlos Alberto de Nóbrega tem e fala que tem, sem a menor cerimônia.

Edited by Homessa

2 minutos atrás, Homessa disse:

Carlos Alberto de Nóbrega tem e fala que tem, sem a menor cerimônia.

Existe o aparelho que Mede, como esse da foto e existe o que mostra o resultado. 

Essa gente que trabalha em TV, deve ter o que mostra o resultado. 

24 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Existe o aparelho que Mede, como esse da foto e existe o que mostra o resultado. 

Essa gente que trabalha em TV, deve ter o que mostra o resultado. 

Entendi.

1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

e quem tem não pode dizer que tem... 

Aliás, esse da imagem é seu? digo...:P

17 minutos atrás, Gordon disse:

Aliás, esse da imagem é seu? digo...:P

Não, eu só pesquisei no Google imagens por "aparelho do ibope". 

Em 18/04/2020 às 01:42, Gabriel CH disse:

Verdade, aliás que tipos de TVS tem isso? Mas de qualquer forma, espero que a audiência cresça.

Não é na TV, é um aparelho a parte colocado na casa pelo IBOPE.

12 minutos atrás, gustavo lins disse:

Não é na TV, é um aparelho a parte colocado na casa pelo IBOPE.

Já tinham respondido ali, mas obrigado de qualquer forma. Rs

Em 18/04/2020 às 16:51, Professor Inventivo disse:

Nenhuma TV tem isso... 

É um tipo de aparelho, parecido com aqueles conversores de TV. É fornecido pelo instituto, e quem tem não pode dizer que tem... 

images?q=tbn:ANd9GcQaUAdBhnzm4qypj42BSyP

 

É mais ou menos isso q eu vi no video do Nerd show.

Mas o Tokudoc tem razão em uma coisa, não importa se tiver dando muita audiência, isso é ótimo, mas se não tiver patrocinadores não vai dar para bancar essa exibição por muito tempo. Não importa se apenas a audiência subir. Mas eu espero mesmo que desbanque a Record, pelo menos por algumas horas, eu sei q muita gente gosta do Chris mas, acho mais fácil ficar na frente dele do que de Chaves.

Agora, Usagi White disse:

Mas o Tokudoc tem razão em uma coisa, não importa se tiver dando muita audiência, isso é ótimo, mas se não tiver patrocinadores não vai dar para bancar essa exibição por muito tempo. Não importa se apenas a audiência subir. Mas eu espero mesmo que desbanque a Record, pelo menos por algumas horas, eu sei q muita gente gosta do Chris mas, acho mais fácil ficar na frente dele do que de Chaves.

Eu amo Chris, mas também gostaria que os Tokusatsus ficassem na frente por um pouco de tempo pelo menos.

7 horas atrás, Usagi White disse:

É mais ou menos isso q eu vi no video do Nerd show.

Mas o Tokudoc tem razão em uma coisa, não importa se tiver dando muita audiência, isso é ótimo, mas se não tiver patrocinadores não vai dar para bancar essa exibição por muito tempo. Não importa se apenas a audiência subir. Mas eu espero mesmo que desbanque a Record, pelo menos por algumas horas, eu sei q muita gente gosta do Chris mas, acho mais fácil ficar na frente dele do que de Chaves.

Acho que esses tokusatsus japoneses podem sim desbancar a Record, principalmente agora que a grade dos domingos tá em baixa, com o Domingo Show saindo do ar, eles esticam o Chris até 13h45 mais ou menos, creio que dá sim, por mais que depois dos tokusatsus o resto da grade não seja essa maravilha toda.

Pra mim essas questões de audiência envolvem outra coisa, o apelo com que o canal tem pelo público!

É aquilo de que qualquer porcaria que se põe na Globo dá audiência e se colocar uma super produção na Rede TV ou na Bandeirantes, a audiência beira a zero.

Infelizmente uma parte do público escolhe o canal e não o programa em si.

FLÁVIO RICCO - UOL

:Band:

A conversa, Band com Tom Cavalcante, deve apresentar desdobramentos interessantes muito em breve.

Entre o que já foi discutido, um programa, aos domingos, faixa das 22h.

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    França 3 x 1 Senegal 2002 foi vingado com honras e méritos... Mais uma partida onde a seleção francesa praticou o seu velho futebol dos últimos anos, resolvendo o jogo quando querem, nem sempre vai dar certo, mas ontem contra os senegaleses, tudo conspirou a favor, e o Mbappé fez história. Iraque 1 x 4 Noruega A estreia do Haaland em copas do mundo, e o cometa já deixou dois como cartão de visitas ainda na primeira etapa, a copa dos noruegueses será bem interessante. Argentina 3 x 0 Argélia Já agradeceram pelo privilégio de ver o Messi em ação? A última copa do mestre e logo na estreia, um hat trick para colocá-lo na história das copas, e ironicamente também pelo vermelho não dado pela arbitragem que poderia ter mudado a história desse jogo. A Argélia até tentou uma resenha no começo do jogo, mas depois que o Messi fez o primeiro, a Argentina controlou o jogo e o ET fez seu nome de novo. Áustria 3 x 1 Jordânia Último jogo do dia, não tão empolgante como os demais, mas que valeu pelos dois golaços que teve e também por manter a média de três gols por jogo na terça. A seleção da Jordânia é fraquíssima, para a Áustria foi um bom coletivo, jogo de verdade vai ser na semana que vem contra a Argentina. Uma terça feira memorável na história das copas, ter num mesmo dia Mbappé, Haaland e Messi em ação já era promessa de gols, mas quem iria imaginar que cada um fosse deixar pelo menos dois, e o Messi colocar a partida no bolso com um hat trick? É CR7, o sarrafo tá alto para mais tarde, menos de dois é fiasco....
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Áustria 3 x 1 Jordânia
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 16 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os penetras - parte 1 (1979) 18:03 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979)
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Games
  5. E.R
    E.R replied to Andy 's topic in Venda da Esquina

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.