Jump to content

Featured Replies

Em tempos de XVideos, Cine Privê é lixo.

  • 2 weeks later...

 

FLÁVIO RICCO

Com a estreia do "Band Notícias", segunda que vem, a linha de shows da Band passará a ir ao ar a partir das 22h45.

Horário cuidadosamente analisado.

Não por acaso o mesmo da Rede TV! para as entradas dos programas da "linha de shows", "Superpop", "Luciana by Night", "Sensacional" e companhia bela.

A escolha de 22h45, aprovada pela direção da Band, depois de intensos estudos e muita discussão, revela que as principais Globo, SBT e Record estão longe de aparecer entre as preocupações atuais.

A ordem é tentar se desgarrar da Rede TV!.

FLÁVIO RICCO - UOL

:Band:

A Band, ontem, dispensou os serviços de Sandro Gama, um dos mais conhecidos e respeitados repórteres esportivos do Rio de Janeiro.

Alguém com uma ficha de serviços das mais respeitadas. Desolador. E isto no instante em que se ameaçava uma volta ao "canal do esporte". Ao que parece, não será bem assim. Os fatos e as decisões, pelo menos, mostram o contrário.

  • 1 month later...

FLÁVIO RICCO - UOL

:Band:

Não há nenhuma decisão até agora, mas alguns dos mais importantes setores da Band trabalham com a possibilidade da Igreja Internacional da Graças de Deus não continuar por muito tempo na faixa nobre da sua programação.

A informação é que os abatimentos concedidos no preço do horário chegaram ao máximo possível e, numa próxima, não será mais oferecida ao cliente a possibilidade de negociar qualquer desconto.

Os tempos começam a ficar diferentes. Dia mais, dia menos, não apenas a igreja do RR Soares, mas todas as outras, inclusive a Universal, serão obrigadas a rever esta política de compra de horário. E verificar até que ponto tal prática continua sendo útil e vantajosa. Levantar o tal do custo/benefício. Se considerarmos simplesmente a audiência, traço na totalidade, a compensação é nenhuma. Valeria, e isso já foi colocado aqui, muito mais a pena, com probabilidade de um melhor retorno, investir na compra de espaços comerciais.

Em 12/10/2019 às 11:26, E.R disse:

FLÁVIO RICCO - UOL

:Band:

Não há nenhuma decisão até agora, mas alguns dos mais importantes setores da Band trabalham com a possibilidade da Igreja Internacional da Graças de Deus não continuar por muito tempo na faixa nobre da sua programação.

A informação é que os abatimentos concedidos no preço do horário chegaram ao máximo possível e, numa próxima, não será mais oferecida ao cliente a possibilidade de negociar qualquer desconto.

Os tempos começam a ficar diferentes. Dia mais, dia menos, não apenas a igreja do RR Soares, mas todas as outras, inclusive a Universal, serão obrigadas a rever esta política de compra de horário. E verificar até que ponto tal prática continua sendo útil e vantajosa. Levantar o tal do custo/benefício. Se considerarmos simplesmente a audiência, traço na totalidade, a compensação é nenhuma. Valeria, e isso já foi colocado aqui, muito mais a pena, com probabilidade de um melhor retorno, investir na compra de espaços comerciais.

 Agora que a faixa se tornou um limbo de audiência, a IG chuta a bunda da emissora...

E, no fim das contas, a graninha injetada pelo pastor não livrou a bund de um das piores crises de sua história.

Edited by RAMONCHITO

  • 3 weeks later...
Em 20/08/2019 às 14:13, Homessa disse:

Em tempos de XVideos, Cine Privê é lixo.

Verdade, mas é até que é bom ver a Band voltando a ser o que era antes,mas acho que a volta do Cine Privé não vai emplacar principalmente por conta do horário,custa passar no mínimo 0h45 ?

Em 15/10/2019 às 09:05, RAMONCHITO disse:

 Agora que a faixa se tornou um limbo de audiência, a IG chuta a bunda da emissora...

E, no fim das contas, a graninha injetada pelo pastor não livrou a bund de um das piores crises de sua história.

Mas acho que de um jeito ou de outro,a Band vai falir do mesmo jeito,não adianta ressuscitar programas antigos que foram um sucesso de audiência, tem que investir em algo novo e tbm investir no esporte,que smp foi o carro chefe da emissora dos Saad,mas pra isso tem q ter dinheiro,uma coisa q falta nos cofres da Bandeirantes

Band respira aliviada após possível acordo em dívida com TV Globo

A Band enfrenta há anos dois problemas graves: 1) uma disputa entre irmãos e irmãs controladores da emissora; 2) uma enorme dívida com fornecedores e parceiros.

Pois uma das maiores credoras da Band é a colega TV Globo. O valor nunca foi revelado, mas sabe-se que a dívida atinge várias dezenas de milhões de reais.

Ela tem origem na parceria entre as emissoras, de anos e décadas passadas, no futebol e em outros esportes e eventos.

Durante anos a Globo sempre comprava os direitos de transmissão de campeonatos como a Copa do Mundo, o Brasileiro, o Paulista, Olimpíadas etc. e repassava à Band jogos e eventos para que ela também os exibisse.

Por esse repasse a Band deveria remunerar a Globo, mas muita coisa ficou atrasada —aparentemente porque, em vez de pagar à Globo, a Band preferiu pagar dívidas mais urgentes.

No mês passado, por exemplo, João Roberto Marinho esteve na sede da Band, no Morumbi, como informou a coluna de Cristina Padiglione.

A pauta entre os dois não foi revelada, mas a coluna apurou que a solução para as dívidas foram um dos assuntos tratados.

Tudo indica que a Globo não tem interesse algum em executá-las e piorar ainda mais a situação da velha parceira.

Ainda há muitas dúvidas e está nebuloso como será feito o pagamento das dívidas pela Band, mas talvez envolva um novo acordo esportivo entre as duas para 2020 e os próximos anos.

Segundo a coluna apurou, a Globo tem alguns contratos assinados com ligas esportivas e campeonatos e outros eventos em que há cláusulas determinando que uma quantidade X de eventos (jogos, partidas etc.) seja exibida necessariamente na TV aberta.

Não necessariamente na Globo, porém.

A Band pode funcionar como parceira da Globo nesse sentido. O assunto é sigiloso e tudo tem sido apurado de forma extraoficial.

A Globo não comenta sua situação ou relações financeiras com outras emissoras ou empresas.

De qualquer forma, fontes ouvidas pela coluna garantem que, no Morumbi, os Saad já respiram mais aliviados.

Falta agora apenas resolver os problemas da própria família.

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2019/11/07/band-respira-aliviada-apos-acordo-sobre-divida-com-a-globo.htm

 

Eurocopa deverá ter alguns jogos na Band no ano que vêm na TV aberta (com apenas os jogos importantes na Globo).

NOTÍCIAS

BWF fecha com a SFT e estreia na Band em dezembro

 

73342428_3098564123492210_68869180398082

A Brazilian Wrestling Federation (BWF) conseguiu dar um grande passo em sua história e terá seus shows transmitidos pela TV Bandeirantes a partir de dezembro. Será um jeito de aproximar o fã do esporte à empresa.

A novidade foi divulgada pelo Portal da Luta Livre, onde deu mais detalhes da estreia. A BWF estava realizando neste último final de semana, shows durante a Festa de Dia de los Muertos que ocorreu no Memorial da América Latina em São Paulo. Perto do ringue, havia um banner fazendo a divulgação da estreia.

No banner, é possível perceber que a Band passará junto com a BWF outro programa de combate, o SFT, empresa focada no MMA. Os shows da SFT já estão sendo transmitidos na Band, e a ideia é ampliar com o Pro-Wrestling.

A estreia da BWF na Band ocorrerá no dia 7 de Dezembro, ao vivo e contando com 2 horas de show no totaldas 23h30 até 01h30 da madrugada do dia seguinte. Abaixo, você pode conferir a publicação do Portal da Luta Livre e o banner apresentado no evento.

http://wrestlemaniacos.com.br/bwf-fecha-com-a-sft-e-estreia-na-band-em-dezembro/

 

Interessante! Parece que vai ser um bloco de uma hora com Telecatch (lutas estilo wwe) e uma hora de MMA. Tudo produzido no Brasil.

Em tempos tão desanimadores pra entusiastas da tv-aberta, esse tipo de novidade dá até vontade de voltar a companhar a programação...

 

Edited by RAMONCHITO

https://rd1.com.br/exclusivo-diretor-da-band-revela-novidades-para-a-programacao-esportiva-em-2020/
 

:Band:

A Band vem passando por uma série de reformulações em sua estrutura e investindo em programação.

O RD1 conversou com exclusividade com o diretor de Operações e Esporte da emissora, José Emílio Ambrósio, que esclareceu algumas dúvidas em relação aos campeonatos que o canal poderá, ou não, adquirir nos próximos meses.

“A Band voltou a ser o canal de esportes. Se você olhar a grade de programação da Band, tem produtos de primeira linha. Nós temos investido muito na base e no feminino. Agora, entrada da NBA e NBB. Então, você tem um cardápio muito variado“.

Sobre os campeonatos europeus – inglês, francês e alemão - Ambrósio revelou que não há mais um “leilão” pelos direitos, como aconteceu antigamente. “Evidente que os produtos europeus são bem-vindos, só que negociação de direitos são outra coisa. Você não pode mais entrar naquela coisa inflacionada que era antigamente. Somos abertos a parcerias. Pagar pelos direitos onde você não consegue viabilizar, não tem condição”, destacou o executivo.

José Emílio ainda elucidou os planos sobre os campeonatos brasileiros para a nova grade de programação da Band. “Tudo é possível. Hoje você tem outra ótima na negociação de direitos. Temos uma parceria muito grande com a CBF [Confederação Brasileira de Futebol], com todo esse menu de base, feminino, etc, e estamos conversando com o resto. Mas vamos ver se conseguimos viabilizar. Hoje, a equação é muito simples : custo, ou seja, o que dá para pagar a conta, e o que você lucra. Não tem mágica. Não se investe mais aquela coisa absurda para ver retorno. Não existe nem isso mais no anunciante que não põe aquele dinheiro que colocava [como patrocinador]“, completou.

O diretor também analisou a lucratividade do futebol na grade do canal. “Eu acho que, ainda, é um produto que tem uma viabilidade muito mais rápida. O Brasil é o país do futebol, então, a gente vê o potencial disso, mas não é o mesmo custo e nem o mesmo preço de venda que era antigamente“, explicou.

Sobre as Olimpíadas de 2020, que serão realizadas em Tóquio, no Japão, José Emílio destacou os planos da Band nas transmissões dos jogos. “O COI (Comitê Olímpico do Brasil) fez, dessa vez, uma coisa diferente : ninguém tem exclusividade para a televisão aberta. Quem quiser, vai ter que comprar separadamente. A gente até conversou, mas você não consegue rentabilizar. Os horários são ruins. É madrugada e de manhã cedo. O patrocinador não paga a cota e os direitos, então, a gente resolveu esperar“.

Sobre o canal BandSports, José Emílio ressaltou que o veículo é coordenado por uma área específica do Grupo Bandeirantes, mas disse que estão se organizando para as olimpíadas. “O nosso grande evento do ano que vem são as Olimpíadas e eles estão se preparando muito bem pra isso“, finalizou.

 

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2019/11/21/gravacao-de-especial-na-band-rende-ciumeira-e-saia-justa-nos-bastidores.htm

:Band:

Ontem, por aqui, falou-se da gravação de um especial do programa "Aqui na Band" realizada no mesmo dia.

Silvia Poppovic e Luiz Ernesto Lacombe recebendo representantes de diversos setores da casa para uma confraternização de fim de ano, que vai ao ar em 24 de dezembro.

O problema é que em situações do tipo sempre existe um mal-estar com os que ficam de fora.

Apenas alguns, os mais próximos, são convidados, ignorando outros, tão importantes quanto. Para o ambiente, não há nada pior.

A Globo, com a sua mensagem de fim de ano, resolve melhor. Convoca todo mundo e pronto.

Iniciativas isoladas, restrita só a alguns poucos, sempre terminam em confusão.

 

  • 3 weeks later...

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2019/12/07/band-estuda-promover-lancamento-de-telejornal-as-3h-da-manha.htm

:Band:

A Band vai do jeito que está, até finalzinho de ano, começo de outro, mas com planos de mudanças na sua programação definidos desde agora.

Muita coisa vai mudar, começando pela faixa da manhã.

Além disso, se tudo correr como se espera e os setores envolvidos corresponderem à altura, são grandes as possibilidades de lançamento de um novo jornal na faixa das 3h da manhã.

E isto na paralela da reformulação do "Jornal da Noite".

Assim, a Band segue os passos de outras grandes redes de televisão que investem em informação na programação da madrugada.

Já temos aí como exemplos o "Hora 1" do Roberto Kovalick, na Globo, e o "Balanço", agora com Celso Zucatelli, na Record.

Enquanto essas três emissoras se esforçam para conquistar um público maior, investindo em telejornais, o mesmo movimento não se constata em outras, já acomodadas com a vidinha de sempre.

 

 

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Suíça 1 x 1 Qatar Os suíços tiveram várias chances de matar o jogo e conquistar uma vitória tranquila, mas flertaram o perigo até entregar o jogo aos 45 do segundo tempo, empate merecido. Brasil 1 x 1 Marrocos Toda crítica feita ao Ancelotti depois de ontem é mais do que válida, Paquetá, Raphinha e Gabriel Magalhães fizeram uma partida ridícula, mas nada foi mais bizarro do que o Carletto morrer com o Endrick no banco. Pelo primeiro tempo horrível, já era pro velho ter voltado com o moleque do intervalo, mas aí o Carletto acreditou que a seleção era o Real Madrid, onde ele tinha opções de sobra pra justificar o Endrick no banco e deixou o moleque lá, a seleção melhorou muito no segundo tempo, mas faltou algo pra de fato ter sido diferente, a entrada do Endrick que não aconteceu. De positivo mesmo, só dá pra destacar o Vini Jr, que finalmente chamou o protagonismo para si e fez uma atuação a altura do que se espera dele. Haiti 0 x 1 Escócia Resultado previsível, muito bom para o Brasil, e pela qualidade "técnica" da Escócia, se o Carletto ajustar o time pra semana que vem, os últimos dois jogos serão mamão com açúcar. Austrália 2 x 0 Turquia O último jogo do dia, e também o mais interessante dos quatro de hoje, uma zebra de verdade, falavam tanto que essa geração turca era forte, mas quem deu um nó tático em campo foi a Austrália, e quando a Turquia acertou a marcação e colocou pressão na reta final, o Beach garantiu o resultado. Destaque para o primeiro gol da Austrália que foi uma verdadeira aula de contra ataque, o segundo gol também foi um golaço.
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Uma zebra essa vitória da Austrália, foram bem no contra-ataque e venceram.
  3. Raphael
    Raphael replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    14/06/2026 01h00 - 03h00 🇦🇺 Austrália 2 x 0 Turquia 🇹🇷 Austrália fez cada golaço, mereceram a vitória embora eu também achei que a Turquia jogou bem, o desespero deles inclusive foi notório nos minutos finais para pelo menos diminuir a diferença no placar, já que o empate era praticamente impossível.
  4. E.R
    E.R replied to Victor235's topic in Venda da Esquina
  5. E.R

    SBT

    E.R replied to Raphael 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei. O SBT Rio é muito imprevisível.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.