Jump to content

Featured Replies

:Band:

EUJtMosX0AEJZal?format=jpg&name=small
 

Nova logo do "Jornal da Band".

 

Edited by E.R

Realmente foi ótima notícia da Band transmitir alguns tokusatsus como Changeman, Jiraiya e Jaspion aos domingos, bom pra nós fãs e pra outros que não conhecem,

o ruim é que eles cagaram na imagem, dando zoom na tela, cortando as partes de cima e em baixo da tela, em vez de deixar o aspecto 4:3 original, eu notei logo de cara,

vi muitas reclamações no canal tokudoc, mas nada que tire o brilho das séries que marcou época.

 

  • 2 weeks later...

https://www.esporteemidia.com/2020/04/band-proxima-de-quitar-divida-com-globo.html

:Band:

Entre este mês e maio, a Band deve fazer o pagamento da última parcela da sua dívida com a Globo.

O somatório de pendências ainda se referem aos direitos de transmissão do futebol, já que a Band, por muito tempo, foi parceira da Globo na exibição de partidas dos Campeonato Brasileiro e dos estaduais paulista e carioca.

Segundo o colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL, o total nunca foi revelado, mas sabe-se que eram números próximos a duzentos milhões de reais.

https://rd1.com.br/exclusivo-band-planeja-reformas-na-redacao-do-jornalismo-e-mais-integracao/

:Band:

Rodolpho Schneider contou, com exclusividade ao RD1, que a Band passará por uma série de reformas estruturais que acomodarão a nova redação de seus telejornais. “Vou ter uma reunião que vai discutir sobre as reformas da redação. Estamos caminhando com um projeto que vai dar início às reformas da redação”, disse.

Rodolpho Schneider detalhou o que vem por aí com essas novidades. “As reformas darão apoio ao fundo do Jornal da Band, que terá uma redação mais clean, mais aberta e sem muitos obstáculos dentro dela. Algo para mudarmos de patamar com a entrada de mais luz dentro da redação, enfim, um upgrade que daremos mais atenção nesses assuntos“, contou.

O diretor-executivo de jornalismo da Band ainda falou que a ideia é buscar uma maior integração. “A reunião é exatamente para isso. Temos que ficar discutindo sobre salas, espaços e lugares que abrigarão a redação e nossos jornalistas. Onde vai ter integração de todos os segmentos do jornalismo da Band e isso é um passo que temos que debater para que consigamos desenvolver todo esse processo que planejamos”, finalizou Rodolpho Schneider.

A Band vem mexendo em suas estruturas jornalísticas para entrar na briga com a Globo, a Record e o SBT. O lançamento do 1º Jornal, apresentado por João Paulo Vergueiro, às 3h45, foi o primeiro passo. A chegada do Bora Praça às afiliadas, entre 6h e 8h, será o próximo e ocorrerá em breve.

Além disso, o Bora Brasil, a versão nacional do telejornal de Joel Datena e Laura Ferreira, turbinou a audiência do canal na faixa entre 8h e 9h. O informativo tem chegado frequentemente a picos de até 2,5 pontos, em um horário de alta concorrência.

Para os próximos meses, a emissora dos Saad tira do papel os novos cenários e formatos do Jornal da Noite e Canal Livre. Além disso, se prepara para o lançamento de um novo projeto que vem sendo idealizado a toque de caixa: o Band Repórter, um jornalístico com o DNA da Band.

 

Em 12/04/2020 às 07:50, E.R disse:

https://rd1.com.br/exclusivo-band-planeja-reformas-na-redacao-do-jornalismo-e-mais-integracao/

:Band:

Rodolpho Schneider contou, com exclusividade ao RD1, que a Band passará por uma série de reformas estruturais que acomodarão a nova redação de seus telejornais. “Vou ter uma reunião que vai discutir sobre as reformas da redação. Estamos caminhando com um projeto que vai dar início às reformas da redação”, disse.

Rodolpho Schneider detalhou o que vem por aí com essas novidades. “As reformas darão apoio ao fundo do Jornal da Band, que terá uma redação mais clean, mais aberta e sem muitos obstáculos dentro dela. Algo para mudarmos de patamar com a entrada de mais luz dentro da redação, enfim, um upgrade que daremos mais atenção nesses assuntos“, contou.

O diretor-executivo de jornalismo da Band ainda falou que a ideia é buscar uma maior integração. “A reunião é exatamente para isso. Temos que ficar discutindo sobre salas, espaços e lugares que abrigarão a redação e nossos jornalistas. Onde vai ter integração de todos os segmentos do jornalismo da Band e isso é um passo que temos que debater para que consigamos desenvolver todo esse processo que planejamos”, finalizou Rodolpho Schneider.

A Band vem mexendo em suas estruturas jornalísticas para entrar na briga com a Globo, a Record e o SBT. O lançamento do 1º Jornal, apresentado por João Paulo Vergueiro, às 3h45, foi o primeiro passo. A chegada do Bora Praça às afiliadas, entre 6h e 8h, será o próximo e ocorrerá em breve.

Além disso, o Bora Brasil, a versão nacional do telejornal de Joel Datena e Laura Ferreira, turbinou a audiência do canal na faixa entre 8h e 9h. O informativo tem chegado frequentemente a picos de até 2,5 pontos, em um horário de alta concorrência.

Para os próximos meses, a emissora dos Saad tira do papel os novos cenários e formatos do Jornal da Noite e Canal Livre. Além disso, se prepara para o lançamento de um novo projeto que vem sendo idealizado a toque de caixa: o Band Repórter, um jornalístico com o DNA da Band.

Pena que aqui no Ceará, a afiliada da Band é um lixo, tem quase nada de programação local, e se depender da Nordestv (afiliada a Band aqui no CE, msm grupo da TV Jangadeiro) se depender deles, não vão adotar o padrão do Bora Praça, ou seja não vai ter um Bora CE tão cedo

Edited by Hudsoncsc221

Tô adorando ver os herois japoneses na Band. Conhecendo séries que eu não vi ou pq não eram da minha época ou pq quando passavam eu era muito bebê, e depois quem iria por séries japonesas para uma menina ver naquela época de puro machismo, ainda mais que era a TV Manchete e se não me engano nem todos tinham acesso a ela ou não assistiam muito, aqui em casa pelo menos sempre foi mais Globo e SBT.

 

Também tô adorando isso, pq pra quem não nasceu nos anos 90 como eu, é uma boa oportunidade de ver esses tokusatsus japoneses que fizeram e ainda fazem tanto sucesso.

E agora eu estou olhando não apenas com os olhos de hj, criticar o passado é normal as vezes e saudavel , mas eu estou vendo aquilo tudo como se fosse uma peça do antigo teatro japonês. Dês que eu vi um video comparando os Tokusatisus com as antigos espetaculos do antigo Japão eu noto que muitas produções utilizaram-se as mesmas características das estruturas de enredos... Herói,vilão e personagens se apresentam (as vezes o narrador faz isso explicando bastante) pausas dramáticas, lutas de espadas...

Não nasci nos anos 90 também, e também tô amando Tokusatsus. Mas o problema, é que esses Tokusatsus foram puro tapa buraco da Band, apesar que deu uma audiência boa até.

7 horas atrás, Hudsoncsc221 disse:

Também tô adorando isso, pq pra quem não nasceu nos anos 90 como eu, é uma boa oportunidade de ver esses tokusatsus japoneses que fizeram e ainda fazem tanto sucesso.

Concordo, eu vi todos os vídeos do canal Tokudoc que ele fez sobre os Tokusatsus na Band, e ele mostra vídeos de pessoas assistindo (inclusive crianças bem pequenas) aliás, recomendo assistir essas análises. Falam muito bem sobre as exibições.

Bom, pelo menos essa boa audiência que os tokusatsus da Band tão dando no domingo, dá pra pelo menos brigar com a Record, já que a grade da Record aos domingos não é lá essas coisas, só se salvam uns programas.

O problema é os Tokusatsus concorrerem com o Chris, que dá uns 5 pontos de audiência. Enquanto os Tokusatsus atualmente dão entre 2 pontos (daqui algumas semanas talvez dê uns 3) mas o que podemos fazer é dar audiência pros Tokusatsus.

2 horas atrás, Gabriel CH disse:

O problema é os Tokusatsus concorrerem com o Chris, que dá uns 5 pontos de audiência. Enquanto os Tokusatsus atualmente dão entre 2 pontos (daqui algumas semanas talvez dê uns 3) mas o que podemos fazer é dar audiência pros Tokusatsus.

Não adianta nada se não tiver o aparelho do IBOPE.

1 hora atrás, gustavo lins disse:

Não adianta nada se não tiver o aparelho do IBOPE.

Verdade, aliás que tipos de TVS tem isso? Mas de qualquer forma, espero que a audiência cresça.

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Isso reforça um supositório que eu li outro dia. Onde disseram que a partir de 79 a Florinda começou a pedir para o Chespirito dar mais tempo de tela pra ela. Visto que não tinha mais Carlos e Ramon, as personagens dela poderiam tapar o buraco. Mas em outros casos se via que ficava forçado. Nhonho por exemplo, poderia ter tido mais destaque. Já que seu barriga perdeu um pouco a função sem seu madruga.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 10 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Um banho para o Chaves (1979) 18:03 - Santa ignorância! (1979)
  3. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Sim. Na verdade, esse episódio, dos inéditos que faltavam passar, era o mais fraquinho. Os outros episódios são mais legais : o "Viva a amizade" é muito bom, o episódio das pérolas na escola também é legal e a versão do faltando a escola de 1973 é bem melhor que a versão de 1979.
  4. HOMESSA
    HOMESSA replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    A inclusão da Pópis nesta versão não agrega em nada. Só deu mais trabalho para gravar o episódio.
  5. HOMESSA
    HOMESSA replied to Andy 's topic in Fórum Único Chespirito

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.