Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

Vlw @Raphael

Bom, pra mim infelizmente os enlatados não verão a luz do dia nos canais abertos, mas felizmente que bom que saíram de lá, com a bagunça que rola na emissora.

Sei que há outros meios de vê-los sem se preocupar com cortes, saturação. E entendo também sobre os canais abertos não terem mais valor como eram antes, mesmo que seus donos ainda queiram audiência. Mesmo sendo difícil hoje em dia, quem sabe encontrem outra emissora pra ficar, podendo ser até mesmo a Record (sei das saturações e dos cortes que rolam lá, é um canal digamos assim, rígido), que ainda mantém o Chris (e que também anuncia aquela plataforma streaming, o tal de Play Plus, que menciona também "conteúdo da Disney", se não me engano).

Link para o comentário
  • Respostas 388
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    110

  • Homessa

    40

  • Raphael

    38

  • Professor Inventivo

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ramiro Orci e Mazzaropi

Seleção podre de filmes!!! Os filmes já são ruins e ainda chamam a Maísa pra fazer a chamada!!! 

Esse ano o SBT quebrou o recorde de filmes de baixo orçamento. 

Link para o comentário

Os caras compram um monte de filme de baixo orçamento pra ficar reprisando Scooby-Doo e Hora do Rush a casa 3 semanas. :P 

Link para o comentário
Em 13/01/2019 às 14:14, O Disco Voador disse:

Seleção podre de filmes!!! Os filmes já são ruins e ainda chamam a Maísa pra fazer a chamada!!! 

Esse ano o SBT quebrou o recorde de filmes de baixo orçamento. 

Que vergonha alheia, Meu Deus! Só filmes ''''''''maravilhosos''''''''. 

Editado por Rodrigo Colorado
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Em 14/02/2019 às 00:02, Raphael disse:

Antes da minissérie começar, aos 7:42 desse vídeo temos a exibição da ficha técnica da atração com os seus dados, quem diria que um dia já mostraram isso.

na verdade isso é uma ficha da censura, a emissora era obrigada a colocar, não tinha opção.

Link para o comentário
45 minutos atrás, gustavo lins disse:

na verdade isso é uma ficha da censura, a emissora era obrigada a colocar, não tinha opção.

Aliás esse foi o último ano que os canais de TV tinham que mostrar esse documento antes da programação. 

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi
2 horas atrás, Homessa disse:

 

Nessas horas eu queria ser o Murilo Fraga pra tornar esse programa num perdido mundial 

  • Haha 1
Link para o comentário
4 horas atrás, gustavo lins disse:

na verdade isso é uma ficha da censura, a emissora era obrigada a colocar, não tinha opção.

Não é só essa informação que contém na ficha, tem também o tipo "filme de televisão", "colorido", "possui 10 episódios" e o período para veicular (no caso aí por 5 anos, 1985 - 1990).

Link para o comentário
3 horas atrás, Raphael disse:

Não é só essa informação que contém na ficha, tem também o tipo "filme de televisão", "colorido", "possui 10 episódios" e o período para veicular (no caso aí por 5 anos, 1985 - 1990).

A ficha da censura era assim mesmo, ela funcionava tipo uma "Ancine da vida", só que com poder de dar pitaco no conteúdo.

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 06/01/2019 às 22:04, Maylene disse:

Vlw @Raphael

Bom, pra mim infelizmente os enlatados não verão a luz do dia nos canais abertos, mas felizmente que bom que saíram de lá, com a bagunça que rola na emissora.

Sei que há outros meios de vê-los sem se preocupar com cortes, saturação. E entendo também sobre os canais abertos não terem mais valor como eram antes, mesmo que seus donos ainda queiram audiência. Mesmo sendo difícil hoje em dia, quem sabe encontrem outra emissora pra ficar, podendo ser até mesmo a Record (sei das saturações e dos cortes que rolam lá, é um canal digamos assim, rígido), que ainda mantém o Chris (e que também anuncia aquela plataforma streaming, o tal de Play Plus, que menciona também "conteúdo da Disney", se não me engano).

 

Por essas e outras que ando cada dia mais desiludido com a tv aberta...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      240

      Fórmula 1

    2. E.R
      1776

      CINEMA

    3. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    4. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      965

      COMIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...