Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa
-
Atividades
-
49
Sbt estréia esquetes do Programa Chespirito dos anos 80 com dublagem Herbert Richers em 18/07/2025
TUDO FOI POSSÍVEL HOJE, ESQUETES INÉDITAS DESDE 2007 (sou de 2006, inclusive) ENGAVETADAS PARA SEREM SOLTADAS HOJE!! Para alguém que sempre viu o SBT desde criança, isso é MARAVILHOSO!! E ainda ver o pessoal do TWITTER/X ELOGIAR ESSAS ESQUETES???!!!! SÓ PODIA SER UM DELÍRIO! Que o SBT ou o MULTISHOW SOLTEM MAIS COISAS INÉDITAS!! 2025 É O ANO QUE CH MAIS ESTÁ RELUZINDO EM TUDO!! -
49
Sbt estréia esquetes do Programa Chespirito dos anos 80 com dublagem Herbert Richers em 18/07/2025
Não, apenas Chaves e Chapolin dessa fase 80/90s estão com a exibição liberada, o entrave do programa em si ainda continua... -
49
Eu acho que essas séries americanas tinham problemas de vir com a trilha de Música e Efeitos sem claque, por isso que a Herbert colocava essa Claque, devia ser a que Claque que eles deviam ter em algum CD de efeitos sonoros ou algo do tipo... -
11
Situação da distribuição do Programa Chespirito
Acho que pode sim passar material da Gota Mágica, afinal de contas, passava até 2020.- 1
-
-
11
Situação da distribuição do Programa Chespirito
Exatamente. Dublaram como parte do programa "Chaves". Existe a possibilidade dos episódios com dublagem Gota Mágica aparecer também?- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts