Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa


Professor Inventivo

Recommended Posts

@Homessa Perdi a conta, mas por acaso você também tinha jogado o primeiro jogo, também?

Parabéns por finalizar o segundo jogo. Comigo, eu poderia bater 102% em apenas um dia, porém, precisaria de várias horas para isso.

Link para o comentário
  • Respostas 275
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    42

  • Victor235

    28

  • Remédios das Dores da Angústia

    24

  • Usagi White

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

9 horas atrás, Victor235 disse:

102?

Isto é, nos 3 jogos de Donkey Kong Country, o "100%" real são, respectivamente: 101%, 102% (inclui visitar os locais "opcionais", também), e 105% (não estou muito bem lembrado como chega à isso, pois já faz anos que não jogo).

Link para o comentário
11 horas atrás, BrendoCH disse:

@Homessa Perdi a conta, mas por acaso você também tinha jogado o primeiro jogo, também?

Parabéns por finalizar o segundo jogo. Comigo, eu poderia bater 102% em apenas um dia, porém, precisaria de várias horas para isso.

Sim, terminei o primeiro jogo com 101%.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Deixando de lado o clássico Quico, resolvi dessa vez escolher o Diddy Kong como meu novo avatar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
11 horas atrás, BrendoCH disse:

Isto é, nos 3 jogos de Donkey Kong Country, o "100%" real são, respectivamente: 101%, 102% (inclui visitar os locais "opcionais", também), e 105% (não estou muito bem lembrado como chega à isso, pois já faz anos que não jogo).

No 3 tinha que fazer um código na hora de escolher um "arquivo de save", que deixava o jogo mais dificil, e completar o jogo inteiro com todos os bônus e o final alternativo.  Aliás esse terceiro pra mim é o segundo melhor da trilogia, no entanto a trilha sonora dele é bem inferior a dos outros dois jogos, ainda assim é um dos melhores do SNES.

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
4 horas atrás, Quico Irônico disse:

Deixando de lado o clássico Quico, resolvi dessa vez escolher o Diddy Kong como meu novo avatar.

Combinou com a plaquinha.

Link para o comentário

J1iRpTB.png

Nesta busca dos números faltantes de "Zé Carioca" em minha coleção, um dos intervalos que eu menos tinha edições era a "casa 1900". Consegui mais de trinta números nos últimos meses. Por isso, em vez de realizar uma semana temática de postagens, trarei um mês inteiro de conteúdos sobre esta fase do gibi do papagaio. Eventualmente, poderei comentar sobre outro título aos domingos, para variar um pouco. Nos demais dias da semana, teremos um mês de "Zé Carioca - Casa 1900" a partir de hoje no tópico de quadrinhos.

Link para o comentário

Super Mario World 2 - Yoshi Island, próximo jogo que pretendo finalizar.Hoje finalizei o ''Donkey Kong Country 3'' com 105%.

jogo-yoshi-island-ou-super-mario-world-2

Editado por Homessa
  • Curtir 2
Link para o comentário

@Homessa Cara, um dos jogos mais top do SNES! Além dos gráficos em geral, é claro.

Caso pretenda fazer 100%, boa sorte! :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário

De cara nova! Popeye, o Marinheiro.

Aliás, este ano fez 90 anos de existência desse personagem - primeiro surgiu em uma tira de jornal, e alguns anos depois, surgiria nas telas de cinema; e posteriormente na televisão.

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Homessa Esse jogo me marcou muito. E eu amo a trilha sonora dele, as vezes assobio ou fico cantarolando as musiquinhas. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
14 minutos atrás, Usagi White disse:

@Homessa Esse jogo me marcou muito. E eu amo a trilha sonora dele, as vezes assobio ou fico cantarolando as musiquinhas. 

A mim também. Eu não cheguei a ter o cartucho, mas costumava alugar sempre, na época que era muito comum ter locadoras.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...