Ir para conteúdo

#tbtSBT (Canal do SBT no Youtube que resgata a história da emissora)

Cleberson

Recommended Posts

Postado (editado)

Sim, era o programa ''Simony'', mas qual será o motivo?:ponder:

Editado por Homessa
Postado
9 minutos atrás, Homessa disse:

Sim, era o programa ''Simony'', mas qual será o motivo?:ponder:

O motivo é q o horário de ficar disponivel é 20h, a pessoa que subiu esqueceu de deixar pra ficar disponivel as 20h

• Curtir 1
Postado

Pronto:

• Curtir 1
Postado

Conforme eu disse 20h em ponto no ar

Postado

Deve ser uma das poucas edições que o SBT tem nos arquivos.

Postado
11 minutos atrás, Homessa disse:

Deve ser uma das poucas edições que o SBT tem nos arquivos.

Colocaram 2 ediçoes de 13 minutos, a primeira ediçao é a estreia

Postado

É que eu só assisti os primeiros 3 minutos.

Postado

Postado
1 minuto atrás, Homessa disse:

A Descriçao do vídeo achei bem legal

No ar em dois momentos da história do SBT, entre 26 de outubro de 1997 até 12 de julho de 1998 e 16 de junho de 2002 até agosto do mesmo ano, o programa Gol Show trazia futebol e telegames à telinha do SBT. Além de Silvio Santos, a apresentação também ficou a cargo de Silvio Luiz, famoso e querido narrador futebolístico brasileiro, Luís Ricardo e Babi Xavier. A ideia central era acertar uma bola posicionada dentro de um canhão direto para dentro do gol. O telespectador acionava o mecanismo gritando a palavra GOL. Quem acertasse no canto superior ganhava ainda mais prêmio. Um sucesso!

Postado
8 minutos atrás, Cleberson disse:

No ar em dois momentos da história do SBT, entre 26 de outubro de 1997 até 12 de julho de 1998 e 16 de junho de 2002 até agosto do mesmo ano, o programa Gol Show trazia futebol e telegames à telinha do SBT. Além de Silvio Santos, a apresentação também ficou a cargo de Silvio Luiz, famoso e querido narrador futebolístico brasileiro, Luís Ricardo e Babi Xavier. A ideia central era acertar uma bola posicionada dentro de um canhão direto para dentro do gol. O telespectador acionava o mecanismo gritando a palavra GOL. Quem acertasse no canto superior ganhava ainda mais prêmio. Um sucesso!

Só achei muito curto e preferia que fosse uma edição com o Sílvio.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

Estou começando a crer que o Sílvio não autoriza postar os programas dele.

• Curtir 1
Postado

Não tem nenhum programa antigo do SBT que gostaria de rever..

No SBT de antigamente o que prestava era só séries e filmes, o SBT já foi o melhor canal neste seguimento.. 

Postado (editado)

Míseros 6:59?

Editado por Homessa
  • Curtir 1
Postado (editado)

Editado por Homessa
  • 2 semanas depois...
Postado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      530

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Ventilador Cego
      225

Big FUCH Brasil 2025

3. Eu acho...
      225

Big FUCH Brasil 2025

4. Professor Inventivo
      225

Big FUCH Brasil 2025

5. Cleberson
      1313

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...